Melo jr escreveu:Parabéns pelos custons e pela criatividade.
Obrigado amigo!

Melo jr escreveu:Parabéns pelos custons e pela criatividade.

FabioAranha escreveu:Cara, o Escudo matou a pau!!! Me amarrei...to quase pedindo pra vc fazer um pra mim...se eu arrumar um Capita Face off num preço bacana (Primodido vc esta por aí..rsss) eu encomendo um com vc....
Sensacional!!!!
FabioAranha escreveu:Bom saber...vou pensar seriamente em procurar as bases... tenho pressa não... vc viu meu Zauriel? foi um projeto de quase 1 ano com o Leo... ele e o Soviete... sou sussa pra isso... mas obrigado pela disposição... gostei sim... ja tinha gostado... mas depois do Escudo... ficou fodão mesmo...
Mas pra ter uma idéia, pra fazer um pack de armas, demorei alguns meses. Mas pode perguntar pro Treeble que encomendou se ele ficou satisfeito. Ele ta meio sumido do fórum, mas acho que ele responde se enviar uma MP pra ele.
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns pelos customs Felipe ficaram ótimos.

mulher-hulk escreveu:Meus parabens.

Flage escreveu:Gostei do Coronel Brasil!!![]()
![]()
![]()
Faltou agora o Nascimento...

felipeopipo escreveu:Ai tá um custom que foi muuuuito fácil, mas gostei do resultado:
Armor Deadpool fotos com flash e sem flash:
Fellipe escreveu:felipeopipo escreveu:Ai tá um custom que foi muuuuito fácil, mas gostei do resultado:
Não consegui achar o flash nas fotos.![]()
![]()
Parabéns cara. Muito bom!
Léo Customs escreveu:Fellipe escreveu:felipeopipo escreveu:Ai tá um custom que foi muuuuito fácil, mas gostei do resultado:
Não consegui achar o flash nas fotos.![]()
![]()
Parabéns cara. Muito bom!
O Flash passou correndo atras da segunda foto, vc não viu?![]()
Brincadeiras à parte, ficou bem legal. Que corpo é este, bro?

Rovaris escreveu:Muito bem feito seus custons, parabéns mesmo, quem me dera ter o dom da arte tambem......rsrsrs
felipeopipo escreveu: A minha esposa também, que é professora de artes, começou agora a pouco e já ta melhor que eu! hehehhe
Florbela escreveu:felipeopipo escreveu: A minha esposa também, que é professora de artes, começou agora a pouco e já ta melhor que eu! hehehhe
Mentira dele, é pura modéstia!

lord_rayden escreveu:Mto foda o Deadpool Gambgnam Style, heuaheuaheuahuehau!!
Parabens pelos customs!
felipeopipo escreveu:lord_rayden escreveu:Mto foda o Deadpool Gambgnam Style, heuaheuaheuahuehau!!
Parabens pelos customs!
HEHEHEEHE Valeu, eu adorei fazer ele, pois adoro o personagem!
Queria conseguir comprar mais cópias da cabeça dele, pra poder fazer mais versões!
FabioAranha escreveu:Ficou foda demais... engraçado tb...rsssss
Muito bom!!!!
FabioAranha escreveu:felipeopipo escreveu:lord_rayden escreveu:Mto foda o Deadpool Gambgnam Style, heuaheuaheuahuehau!!
Parabens pelos customs!
HEHEHEEHE Valeu, eu adorei fazer ele, pois adoro o personagem!
Queria conseguir comprar mais cópias da cabeça dele, pra poder fazer mais versões!
Fala com o Hiroyouki... ele é bom pra isso e barateiro tb!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes