Resgate escreveu:eu tbm acho um absurdo não misturar por preconceitos tolos...
Tô seco prá comprar as tartarugas do novo desenho, pois vi alguns reviews que mostram que elas são compatíveis com os Mls...
krueger01 escreveu:Cada um faz o que achar melhor com a sua coleção.
Viva a diversidade e o respeito ao próximo!![]()
Se ficar mais ou menos na escala (nem precisa ficar perfeito) eu já misturo.![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:Já não basta o sacrilégio de misturarem Legends com Select agora vocês falam em misturar também com Universe?
Marcão escreveu:É realmente muito bom ver coleções MARVEL em qualquer escala. Pena que tem que ter muita grana pra colecionar tudo.
thiagodormaia escreveu:Marcão escreveu:É realmente muito bom ver coleções MARVEL em qualquer escala. Pena que tem que ter muita grana pra colecionar tudo.
Precisa de muita grana não... vai devagar que dá!!! Não dá é pra comprar tudo de uma vez!!! Esse é o grande "X" da questão... pra ser colecionador, tem que ter paciência...![]()
![]()
rodrigo_rnc escreveu:Resgate escreveu:eu tbm acho um absurdo não misturar por preconceitos tolos...
Tô seco prá comprar as tartarugas do novo desenho, pois vi alguns reviews que mostram que elas são compatíveis com os Mls...
Vai botar as tartarugas ninja com os X-men soh porq sao mutantes eh?
X escreveu:E alguem viu alguma coisa sombre a moonstar e blade da serie 3,acho que esta demorando um pouco pra lancarem eles
rodrigo_rnc escreveu:o topico nao eh de custons...mas queria compartilhar com a galerinha marvel
repaint dele ficow maneiro neh nao?
MindingoRebelde escreveu:rodrigo_rnc escreveu:o topico nao eh de custons...mas queria compartilhar com a galerinha marvel
epaint dele ficow maneiro neh nao?
Fantardigo!
coelho do mar escreveu:Fernando Hulk escreveu:queria saber como postar fotos tenho uma pquena coleção de hulk queria postar ? me ajudem aee por favor.
Brother, dá uma olhada aqui nesse tópico, ae tem as dicas de como postar as fotos, tamanho etc! viewtopic.php?f=12&t=6
Depois poste ae pra gente ver!
Falou amigo, abraço.
X escreveu:Nada de moonstar e blade.....
Lobão escreveu:MindingoRebelde escreveu:rodrigo_rnc escreveu:o topico nao eh de custons...mas queria compartilhar com a galerinha marvel
epaint dele ficow maneiro neh nao?
Fantardigo!
Muito bom mesmo. Algum tempo atras eu comentei que a imagem da "tela" do Zola deveria ser como pintura e não como desenho e parte da galera não entendeu. Taí como ficou milhões de vezes melhor. E mais uma vez o que falta na Hasbro é só pintura...tem td pra ser melhor que a TB.
Chainsaw76 escreveu:Wave 3 não vai rolar mesmo por aqui, né?![]()
Essa semana comprei um Bucky Cap no shopping da Gávea, que volta e meia só tem remessa de figuras da wave 2...
ThiagoBatman escreveu:Muitas dilmas vão rolas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes