The Punisher escreveu:ThiagoBatman escreveu:Muitas dilmas vão rolas
rolas?!
![]()
![]()
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ThiagoBatman escreveu:The Punisher escreveu:ThiagoBatman escreveu:Muitas dilmas vão rolas
rolas?!
![]()
![]()
![]()
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rolar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpe o erro de digitação.
Chainsaw76 escreveu:Eu tenho o Ultimate Cap da Toybiz e o Bucky Cap, mas devo ainda cofrar esse novo Capitão. Gostei muito da figura.
Também pretendo cofrar o Wolvie porque na época do box eu não estava em condições de comprar. E a Red She-Hulk ficou muito legal também. O resto eu passo.
felipe-lui escreveu:Opa, resgatei as fotos da wave 1 de 2013. Vai ter o Wolverine, só que o mesmo do 3 pack, sem variante, tipo o Arcanjo.
E o BAF vai ser o Hit-Monkey.
felipe-lui escreveu:Creio que seja uma estupidez da Hasbro lançar novamente o Wolverine e o Arcanjo X-Force. No fim, quem se matou pra comprar o pack exclusivo, de exclusivo mesmo só tem a Psylocke.
felipe-lui escreveu:Creio que seja uma estupidez da Hasbro lançar novamente o Wolverine e o Arcanjo X-Force. No fim, quem se matou pra comprar o pack exclusivo, de exclusivo mesmo só tem a Psylocke.
Subby escreveu:Eu só fui conhecer o Sentinela nas figuras da ToyBiz e a primeira vez que li algo com o personagem foi na saga World War Hulk. Não deixa de ser um tipo de Superman da Marvel, totalmente descartável.
Me surpreendo com tanta gente criticando os Legends da Hasbro ainda, todo mundo sabe que a empresa vem fazendo cagada desde que assumiu os Legends, por que ainda se espantam com waves ruins cheias de figuras repetidas? Pior que ainda vão e compram...
Christiann escreveu:As mulheres Hulk, ficaram de que altura?
Será que consigo usar elas como base para customs normais para os Selects?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante