logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figuras Definitivas Marvel - EMMA FROST - Pag 63

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Figuras Definitivas Marvel - Dentes de Sabre - Pag 14

Mensagempor Sanches em 14 Dez 2012, 20:03

Serie 5
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Brucutu em 14 Dez 2012, 20:41

Mesmo gostando muito de outras versões, eu acho que o da Marvel Select é o melhor, gosto das duas versões.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor X em 14 Dez 2012, 21:21

O select parece o do desenho dos anos 90,ainda sou mais o serie 5,com mencao honrosa ao face off.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor GABSATO02 em 14 Dez 2012, 21:46

Dentes de Sabre é um dos poucos que tem todas as Actions fodas...e embora o Select seja SUPER foda, eu fico com o Serie 5.
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor The Punisher em 14 Dez 2012, 21:48

detesto o face-off...KKKKKKKKKKKK
ML serie 5...tenho ele e adoro...em 2º lugar e sonho de consumo MS variante!!!
:D
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor MrJones em 14 Dez 2012, 21:59

Ja tive o s5 e achava feio um pouco desproporcional, daí fui pro Select, muito bem feito, cartoon mesmo, muito legal, mas a escala não tava encaixando tão bem, então o definitivo pra mim é o face off.

falando num contexto geral, o melhor é o select

Em aspecto de legends, o face off disparado
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor defender07 em 15 Dez 2012, 00:19

Para mim esta é uma escolha muito fácil.
Marvel Legends Face Off Series 2

Basta folhear as páginas de Iron Fist número 14 para ver o que eu estou falando.
Punho de Ferro número 14 foi a primeira aparição do personagem e o Marvel Legends Face Off Series 2 parece ter sido retirado das páginas da revista.
O rosto tem os traços do John Byrne.
Por ser tão fiél aos quadrinhos, ser a primeira aparição do personagem (numa época onde os artitas eram mais criativos) e por ter estreado numa história do Punho de Ferro no auge, Sabretooth Marvel Legends Face Off Series 2 é definitivo e imbatível.

Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Rafbidu em 15 Dez 2012, 08:18

Pra mim o Dentes de Sabre Marvel Select ganha fácil, fácil dos outros. Meu voto é dele.

Apesar de ser um leitor de HQ da época clássica, pra mim o uniforme do Select é o mais legal dentre todos. E pra mim, a escala dele fica legal e "aceitável" dentre os Marvel Legends.
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor Rovaris em 15 Dez 2012, 09:41

Pelo visto a coisa vai ser disputada...
Mas eu fico com o Dentes de Sabre Select
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Gruppioni em 16 Dez 2012, 14:30

Marvel Select,com certeza!
"O NEGÓCIO É VIRAR TROGLODITA!"
Gruppioni
Figura Loose

Data de registro: 28 Ago 2009, 14:05

Mensagempor defender07 em 16 Dez 2012, 15:37

O pessoal que está votando na versão Marvel Select não está especificando se é a versão regular ou se é a First Appearance.
Acredito que é a versão regular né ? Pois afinal versão First Appearance da Select só tem a roupa baseada na HQ original Iron Fist onde o Dente de Sabre surgiu mas os traços.. arghh ... nada a ver.. de onde tiraram aquilo ? !jackiechan
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 16 Dez 2012, 16:09

Completando meu post anterior.

Dá uma olhada no First Appearance Legends Face Off
Imagem
Perfeito. Tiraram do gibi e fizeram de plástico. Como tinha que ser pelo título proposto.
Alias a coleção Marvel legends tá de parabéns nesse quesito. Todas as figuras fists appearance são fodasticamente fiéis as HQs de onde se inspiraram.

Agora o Select First Appearance:
Imagem
Não é uma figura ruim.. porém comparada a versão legends face off parece desenho de criança.

Como ambas levam nome da figura como Sabretooth First Appearance não existe lugar para subjetividade, tem que pegar a HQ e ver o que realmente é mais parecido.
Neste quesito a versão Legends DESTROI.
Acho que se a votação fosse qual a melhor figura First appearance do personagem a select não ia ter chance a não ser que a pessoa vote apenas porque é mais paga pau da coleção select etc... e não leve muito em consideração os detalhes e todo o conhecimento por tras da figura em si.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor The Punisher em 16 Dez 2012, 17:18

defender07 escreveu:Completando meu post anterior.

Imagem
Perfeito. Tiraram do gibi e fizeram de plástico. Como tinha que ser pelo título proposto.
Alias a coleção Marvel legends tá de parabéns nesse quesito. Todas as figuras fists appearance são fodasticamente fiéis as HQs de onde se inspiraram.

Imagem
Não é uma figura ruim.. porém comparada a versão legends face off parece desenho de criança.

Como ambas levam nome da figura como Sabretooth First Appearance não existe lugar para subjetividade, tem que pegar a HQ e ver o que realmente é mais parecido.
Acho que se a votação fosse qual a melhor figura First appearance do personagem a select não ia ter chance a não ser que a pessoa vote apenas porque é mais paga pau da coleção select etc... e não leve muito em consideração os detalhes e todo o conhecimento por tras da figura em si.

concordo, porém, me agradou muito essa versão select pelas cores...msm não tendo nd haver com o gibi, sei lá, me agradou beeeeeeem mais q o Legends face-off...pq não gosto da escala (se não me engano é o 2º menor Dentes de Sabre, só sendo maior que o AoA) e as cores são muito opacas, frias...
mas meu favorito ainda é o S5 pelas rticulações e por me lembrr do desenho dos anos 90
!bwahaha
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 16 Dez 2012, 18:34

The Punisher escreveu:
defender07 escreveu:Completando meu post anterior.

Imagem

Imagem

concordo, porém, me agradou muito essa versão select pelas cores...msm não tendo nd haver com o gibi, sei lá, me agradou beeeeeeem mais q o Legends face-off...pq não gosto da escala (se não me engano é o 2º menor Dentes de Sabre, só sendo maior que o AoA) e as cores são muito opacas, frias...
mas meu favorito ainda é o S5 pelas rticulações e por me lembrr do desenho dos anos 90
!bwahaha

Pois é brother, então, esse Select é muito cabeçudo e encorpado demais para ser first appearance. Se fosse chamado de Sabretooth versão "A hora do Lobisomem" Ahuahuahahua ai eu não iria implicar com ele !coolface
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor The Punisher em 16 Dez 2012, 23:04

defender07 escreveu: Pois é brother, então, esse Select é muito cabeçudo e encorpado demais para ser first appearance. Se fosse chamado de Sabretooth versão "A hora do Lobisomem" Ahuahuahahua ai eu não iria implicar com ele !coolface

como eu disse amigo...ele me agradou independente se existe nos gibis, jogos, animações ou filmes...eheh
tbm é meio "desculpa" minha pra ter 2 Dentes sem serem o msm uniforme, já q tenho o s5...e gostei do molde do MS, mas adoro o meu s5 e não quero trocar...
!coolface
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 17 Dez 2012, 08:12

The Punisher escreveu:
defender07 escreveu: Pois é brother, então, esse Select é muito cabeçudo e encorpado demais para ser first appearance. Se fosse chamado de Sabretooth versão "A hora do Lobisomem" Ahuahuahahua ai eu não iria implicar com ele !coolface

como eu disse amigo...ele me agradou independente se existe nos gibis, jogos, animações ou filmes...eheh
tbm é meio "desculpa" minha pra ter 2 Dentes sem serem o msm uniforme, já q tenho o s5...e gostei do molde do MS, mas adoro o meu s5 e não quero trocar...
!coolface

Claro amigo, você tá no seu direito, lógico :D
É o que falo para meus amigos, o importante é ter o que a gente mais gosta.
Eu sei que sou meio cricri especialmente com as figuras Marvel & DC pois cresci lendo os quadrinhos e sempre que possível gosto de divulga-los especialmente para estimular a curiosidade das pessoas de ler algumas histórias especiais, procurar alguns fatos interessantes, origens, pesquisar material mais antigo e de melhor qualidade (apesar do preço alto), etc...
Eu sou um daqueles que lamentam que tenham tirado os gibis da coleção Marvel Legends mas concordo que as revistas que incluiam na época da Toybiz eram muitas vezes de historias que não agregavam nada nem cativavam os fãs.
Neste ponto sou muito mais a favor do trabalho que a Eaglemoss faz com os Figurines de chumbo. Os fascículos incluidos em cada personagem explicam as origens e muitos fatos interessantes na vida deles.
Abraços!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Daniel Marvel em 17 Dez 2012, 09:11

Olá a todos...meu nome é Daniel !pokrface ...e este é meu primeiro comentário nesse site !freddyj . Venho observando esse site faz muito, muuuuuuuuuito tempo, mas agora decidi participar dele. Enfim, como sou novato, não sei se já posso dar minha opinião sobre a "figura suprema". Eu poderia? !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Daniel Marvel em 17 Dez 2012, 09:23

Mas é claro brother, pode dar sua opinião, esteja a vontade! e Muito bem vindo ao Fórum!!!! :D[/quote]

Ohhhhhhhhh Yeaaaaaaahhhhhhh !freddyj !freddyj !freddyj Valeu cara. Então...eu voto no Dentes de Sabre Marvel Legends Series 5
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 17 Dez 2012, 09:24

!fuu Como é que coloca o que a outra pessoa disse dentro de um espaço "amarelo"?
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Fernando Hulk em 17 Dez 2012, 09:41

série 5 muito legal tem o select que ta bem foD@
Fernando Hulk
Figura Loose

Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Mensagempor rodrigo_rnc em 17 Dez 2012, 10:05

maneiro a opiniao e a visao de voces sobre o dentes de sabre
mas pra mim a versao q mais gosto eh a MARVEL SELECT...eh como falaram mt cartoon mesmo e o porte dele ta OTIMO tanto pra qm tem soh selects ou ker botar ele junto de legends como nosso amigo subby faz !coolface
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor felipeopipo em 18 Dez 2012, 13:33

Pra mim é a versão Select - First Appearance! Achei ele animalesco, com cara de insano ! Gosto desses cabelos exagerados, pois me lembram as revistas antigas dos anos 80, onde o logan tinha o cabelo bem armadão e grandão assim também.

Mas tenho um apreço especial pelo S5, pois adquiri recentemente e é muito bom também. Se pudesse, as duas empatariam pra mim. !coolface
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor The Punisher em 19 Dez 2012, 18:37

felipeopipo escreveu:Pra mim é a versão Select - First Appearance! Achei ele animalesco, com cara de insano ! Gosto desses cabelos exagerados, pois me lembram as revistas antigas dos anos 80, onde o logan tinha o cabelo bem armadão e grandão assim também.

Mas tenho um apreço especial pelo S5, pois adquiri recentemente e é muito bom também. Se pudesse, as duas empatariam pra mim. !coolface

DISSE TUDO!
:mrgreen: =D> =D> =D> =D>
é assim msm q penso...e tbm pelos pézinhos muito bem detalhados e as cores fortes do MS variante!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 20 Dez 2012, 00:26

Como dizem, tem para todos os gostos e isso é bom.
Em se tratando de Marvel e DC eu só vejo propósito no que parece com os quadrinhos, mesmo porque é a respectiva mídia fundamental.
Por esse motivo há uns 3 meses eu pensei em vender toda minha coleção Legends/Select e pegar tudo em estátuas Bowen pois não existe nada mais fiel aos quadrinhos do que Bowen...
Só não fiz isso pois gosto mais de AFs do que estátuas e felizmente as coleções atuais de AF Marvel, apesar das mancadas com algumas das waves recentes, tem muito material que ainda vale a pena (de fato espero que volte a melhorar :-k )
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Patyk em 20 Dez 2012, 10:26

coelho do mar escreveu:Apesar de achar o Select muito bem feito, ele não é o Dentes de Sabre da minha coleção por conta de sua escala.
Eu tinha o série 5, tb gosto dele, mas o que apresentou escala perfeita, escultura exelente e remete a uma das melhores fases do personagem que é "Massacre de mutantes.
Imagem

Portanto meu escolhido é o dentes de sabre Marvel Legends Face Off Series 2 - Variante. (Sim o variante, pois Dentes de Sabre tem que ter expressão de cachorro louco!) !bwahaha

Imagem

concordo com o coelho face off variante....
...Mede o machado e taca fogo...
Patyk
Figura Variante

Data de registro: 09 Jan 2010, 23:45

AnteriorPróximo