defender07 escreveu:Completando meu post anterior.
Dá uma olhada no First Appearance Legends Face Off
Perfeito. Tiraram do gibi e fizeram de plástico. Como tinha que ser pelo título proposto.
Alias a coleção Marvel legends tá de parabéns nesse quesito. Todas as figuras fists appearance são fodasticamente fiéis as HQs de onde se inspiraram.
Agora o Select First Appearance:
Não é uma figura ruim.. porém comparada a versão legends face off parece desenho de criança.
Como ambas levam nome da figura como Sabretooth First Appearance não existe lugar para subjetividade, tem que pegar a HQ e ver o que realmente é mais parecido.
Neste quesito a versão Legends DESTROI.
Acho que se a votação fosse qual a melhor figura First appearance do personagem a select não ia ter chance a não ser que a pessoa vote apenas porque é mais paga pau da coleção select etc... e não leve muito em consideração os detalhes e todo o conhecimento por tras da figura em si.
The Punisher escreveu:defender07 escreveu:Completando meu post anterior.
Dá uma olhada no First Appearance Legends Face Off
Perfeito. Tiraram do gibi e fizeram de plástico. Como tinha que ser pelo título proposto.
Alias a coleção Marvel legends tá de parabéns nesse quesito. Todas as figuras fists appearance são fodasticamente fiéis as HQs de onde se inspiraram.
Agora o Select First Appearance:
Não é uma figura ruim.. porém comparada a versão legends face off parece desenho de criança.
Como ambas levam nome da figura como Sabretooth First Appearance não existe lugar para subjetividade, tem que pegar a HQ e ver o que realmente é mais parecido.
Neste quesito a versão Legends DESTROI.
Acho que se a votação fosse qual a melhor figura First appearance do personagem a select não ia ter chance a não ser que a pessoa vote apenas porque é mais paga pau da coleção select etc... e não leve muito em consideração os detalhes e todo o conhecimento por tras da figura em si.
concordo, porém, me agradou muito essa versão select pelas cores...msm não tendo nd haver com o gibi, sei lá, me agradou beeeeeeem mais q o Legends face-off...pq não gosto da escala (se não me engano é o 2º menor Dentes de Sabre, só sendo maior que o AoA) e as cores são muito opacas, frias...
mas meu favorito ainda é o S5 pelas rticulações e por me lembrr do desenho dos anos 90
defender07 escreveu: Pois é brother, então, esse Select é muito cabeçudo e encorpado demais para ser first appearance. Se fosse chamado de Sabretooth versão "A hora do Lobisomem" Ahuahuahahua ai eu não iria implicar com ele
The Punisher escreveu:defender07 escreveu: Pois é brother, então, esse Select é muito cabeçudo e encorpado demais para ser first appearance. Se fosse chamado de Sabretooth versão "A hora do Lobisomem" Ahuahuahahua ai eu não iria implicar com ele
como eu disse amigo...ele me agradou independente se existe nos gibis, jogos, animações ou filmes...eheh
tbm é meio "desculpa" minha pra ter 2 Dentes sem serem o msm uniforme, já q tenho o s5...e gostei do molde do MS, mas adoro o meu s5 e não quero trocar...
felipeopipo escreveu:Pra mim é a versão Select - First Appearance! Achei ele animalesco, com cara de insano ! Gosto desses cabelos exagerados, pois me lembram as revistas antigas dos anos 80, onde o logan tinha o cabelo bem armadão e grandão assim também.
Mas tenho um apreço especial pelo S5, pois adquiri recentemente e é muito bom também. Se pudesse, as duas empatariam pra mim.
coelho do mar escreveu:Apesar de achar o Select muito bem feito, ele não é o Dentes de Sabre da minha coleção por conta de sua escala.
Eu tinha o série 5, tb gosto dele, mas o que apresentou escala perfeita, escultura exelente e remete a uma das melhores fases do personagem que é "Massacre de mutantes.
Portanto meu escolhido é o dentes de sabre Marvel Legends Face Off Series 2 - Variante. (Sim o variante, pois Dentes de Sabre tem que ter expressão de cachorro louco!)![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes