Black Raven escreveu:Tô negociando com um vendedor no ebay os 3Packs MArvel Universe Guardians of Galaxy, Classic Avengers, Fantastic Four e X-Force, mas as caixas dever ser grandes, será que é melhor pedir pra enviar tudo loose pra tentar me livrar da taxação? Dá uma pena pedir loose, né? Mas temos que ter pena do nosso dinheiro também...
Chainsaw76 escreveu:Afro, na verdade foi domingo, dia 18. Qual o prazo máximo estipulado pelo eBay para vendedores enviarem encomendas?
Ainda quero dar o benefício da dúvida ao vendedor e considerar que ele não pôde me responder ainda. Mas acho que vou enviar outra mensagem para ele na segunda ou terça, e esperar até sexta antes de entrar com um dispute.
lord_rayden escreveu:Olá.
Estou consultando alguns itens e não estou conseguindo visualizar o valor do frete.
No campo que aparece para selecionar o país, o botão está "travado".Não dá pra mudar e colocar Brasil.
Alguém sabe o que pode ser?
Alexandre Lopes escreveu:Acabo de receber a encomenda de uns justices, a caixa veio com leves sinais de violação, tinha só as bases e acessórios.
Responsabilizo quem numa situação dessas?
É foda
Alexandre Lopes escreveu:Acabo de receber a encomenda de uns justices, a caixa veio com leves sinais de violação, tinha só as bases e acessórios.
É foda
É foda
É foda
Black Raven escreveu:Valeu, Fellipe... na verdade, estou com 3 encomendas assim, sendo que uma delas estou conseguindo acompanhar pelo site da USPS, e as outras duas não mostram nada. Todas iniciam com LK e os vendedores todos afirmam que são Priority e não First Class.
OS outros Priority que eu comprei meses atras iniciavam com CF...
Não é possível que os 3 vendedores diferentes iam todos dizer que enviaram por Priority e é tudo First Class... todos dessa nova remessa iniciam com LK...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes