logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Importação] Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor bonellihq em 08 Nov 2012, 09:05

Acho que está enrolando, pq o pagamento do paypal aparece na hora para o vendedor.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

Mensagempor Brunoosti em 08 Nov 2012, 10:19

É o seguinte: o dinheiro só é liberado pra um vendedor novo depois de 20 dias, se você não der feedback nenhum.
Quanto ao depósito no paypal, ele é informado na hora para o vendedor. Ele tem que te mandar a encomenda e esperar o seu feedback ou passar 20 dias. Se dentro de 20 dias vc não falar nada, ele recebe a grana. Se vc der feedback positivo antes, ele recebe. Se for negativo, antes ou depois, vc abre dispute e resolve o caso com o paypal.
Não sei exatamente, mas para vendedores com mais experiência (mais vendas e melhor reputação) o pagamento deve ser liberado antes.
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor Black Raven em 25 Nov 2012, 12:03

Tô negociando com um vendedor no ebay os 3Packs MArvel Universe Guardians of Galaxy, Classic Avengers, Fantastic Four e X-Force, mas as caixas dever ser grandes, será que é melhor pedir pra enviar tudo loose pra tentar me livrar da taxação? Dá uma pena pedir loose, né? Mas temos que ter pena do nosso dinheiro também...
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2012, 12:59

Black Raven escreveu:Tô negociando com um vendedor no ebay os 3Packs MArvel Universe Guardians of Galaxy, Classic Avengers, Fantastic Four e X-Force, mas as caixas dever ser grandes, será que é melhor pedir pra enviar tudo loose pra tentar me livrar da taxação? Dá uma pena pedir loose, né? Mas temos que ter pena do nosso dinheiro também...

A menos que vc faça questão de ter as figuras lacradas na sua coleção, particularmente acho muito mais vantagem pedir pra enviar loose. O valor do frete cai, o volume da embalagem de envio é menor e às vezes até periga de chegar mais rápido.

--

Mudando de assunto, no dia 18 fiz uma compra no eBay, mas até hoje o produto está marcado como 'not shipped'. Às vezes acontece de vendedores simplesmente esquecerem de atualizar os dados, mas aí basta eu perguntar e tudo fica certo. Só que dessa vez faz quase 2 dias que o sujeito não me responde. Obviamente pretendo dar uma margem de tempo e entrar em contato mais 2 vezes antes de qualquer coisa, mas espero não me aborrecer com isso.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Afro em 25 Nov 2012, 13:05

Chainsaw, foi sábado 17/11 ?
Se sim, já passou o prazo e enviar ou ao menos dar uma satisfação.

Black, bem como o colega disse a acima, é bem mais vantajoso receber as figuras loose; exceto que você prefira itens lacrados.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2012, 13:13

Afro, na verdade foi domingo, dia 18. Qual o prazo máximo estipulado pelo eBay para vendedores enviarem encomendas?

Ainda quero dar o benefício da dúvida ao vendedor e considerar que ele não pôde me responder ainda. Mas acho que vou enviar outra mensagem para ele na segunda ou terça, e esperar até sexta antes de entrar com um dispute.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Afro em 25 Nov 2012, 13:17

Chainsaw76 escreveu:Afro, na verdade foi domingo, dia 18. Qual o prazo máximo estipulado pelo eBay para vendedores enviarem encomendas?

Ainda quero dar o benefício da dúvida ao vendedor e considerar que ele não pôde me responder ainda. Mas acho que vou enviar outra mensagem para ele na segunda ou terça, e esperar até sexta antes de entrar com um dispute.

Eu não lembro se havia uma regra que limitasse o tempo, mas acredito que 10 dias é mais que suficiente para envio, ao menos que tenha havido algum problema como da tempestade na cidade dele.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Nov 2012, 13:23

Pois é, já me aconteceu de um vendedor atrasar o envio em vários dias e deliberadamente entrar em contado dando uma satisfação e pedindo desculpas. Até aí tudo bem.

O engraçado é que essa compra me custou $19,95 (fora o envio), e no dia seguinte, o vendedou mudou o preço das unidades restantes para $34,95. Depois de alguns dias sem vender, ele simplesmente tirou o produto da sua lista. :?

EDIT: vi que o cara deu feedback para um comprador no dia 20, o que significa que ele não esteve ausente ou impossibilitado de me dar uma satisfação.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor RENATINHO em 26 Nov 2012, 09:24

Pessoal, uma pergunta meio bobinha, quando pergunto para algum vendedor asiático se o item é original todos respondem "modelo chinês", como hoje quase tudo é fabricado na China seja original ou não essa resposta fica vaga, acho que como eles fogem do foco da pergunta pra mim isso quer dizer "falso", já passaram por algo assim ?
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor Chainsaw76 em 26 Nov 2012, 13:47

O vendedor tomou vergonha na cara e finalmente enviou minha encomenda hoje, embora não tenha respondido meu email.

Mas enfim, contanto que a bagaça chegue, tô nem aí se ele não tem educação (ou coragem, sei lá) pra justificar a mancada.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor lord_rayden em 05 Dez 2012, 08:02

Olá.

Estou consultando alguns itens e não estou conseguindo visualizar o valor do frete.

No campo que aparece para selecionar o país, o botão está "travado".Não dá pra mudar e colocar Brasil.

Alguém sabe o que pode ser?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Edu_ em 05 Dez 2012, 08:05

Botão travado nunca aconteceu comigo não.

O que acontece as vezes é que, mesmo que o cara aceite shipping internacional, não aparece a opção de Brasil na lista de países.

Ai, nesse caso, só perguntando direto pro vendedor.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor duranteb2001 em 05 Dez 2012, 08:32

lord_rayden escreveu:Olá.

Estou consultando alguns itens e não estou conseguindo visualizar o valor do frete.

No campo que aparece para selecionar o país, o botão está "travado".Não dá pra mudar e colocar Brasil.

Alguém sabe o que pode ser?

Isso aconteceu comigo, de uns 40 dias pra cá. Nunca mais consegui calcular o shipping (em nenhum computador q acesse minha conta ou da minha esposa), mesmo aqueles de quem já comprei e sei q vendem pro Brasil. Agora só perguntando mesmo...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor lelion em 05 Dez 2012, 08:47

Acho que eles mudaram a formatação do site de uns meses para cá. As vezes acontece comigo não é sempre.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor lord_rayden em 05 Dez 2012, 11:03

Pensei que era só comigo. Mas tem pessoas que conseguem. Será que é o WINDOWS / NAVEGADOR?

Uso o WIN 7 HOME PREMIUM.

Pensando melhor, acho que não e´navegador não, pq ja tentei Explorer, FIrefox e Chrome.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Alexandre Lopes em 05 Dez 2012, 12:10

Acabo de receber a encomenda de uns justices, a caixa veio com leves sinais de violação, tinha só as bases e acessórios.
Responsabilizo quem numa situação dessas?

É foda !damn
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor warlord em 05 Dez 2012, 13:32

Alexandre Lopes escreveu:Acabo de receber a encomenda de uns justices, a caixa veio com leves sinais de violação, tinha só as bases e acessórios.

É foda !damn

que isso... to de cara com isso...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor lelion em 05 Dez 2012, 20:51

Alexandre Lopes escreveu:Acabo de receber a encomenda de uns justices, a caixa veio com leves sinais de violação, tinha só as bases e acessórios.

É foda !damn

Fotografe e denuncie primeiramente no SAC dos Correios. Tem um tópico no fórum sobre roubo nos Correios, de uma olhada.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor menezes800 em 07 Dez 2012, 20:00

É foda !damn

Que palhaçada! Que país dd merda...pqp..

Mudando de assunto, alguém ai jah comprou com o boypickup? Ele tem umas estátuas customs bem interessantes.
menezes800
Figura Variante

Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Mensagempor Black Raven em 22 Dez 2012, 23:42

Galera, fiz uma compra no ebay mas até agora não aparece nada no rastreio:

STATUS OF YOUR ITEM
DATE & TIME
LK159312346US
Electronic Shipping Info Received
December 08, 2012
International Letter
Tá postado desde 08 de Dezembro... devo me preocupar?
Black Raven
Figura Variante

Mensagempor Fellipe em 22 Dez 2012, 23:56

Cara, sei que rastreio iniciado por LC é first class e sendo assim, normalmente, só irá atualizar alguma coisa aqui no Brasil quando sair para entrega.
Se LK também for First class seguirá o mesmo padrão. Então só na entrega será atualizado.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Black Raven em 23 Dez 2012, 00:24

Valeu, Fellipe... na verdade, estou com 3 encomendas assim, sendo que uma delas estou conseguindo acompanhar pelo site da USPS, e as outras duas não mostram nada. Todas iniciam com LK e os vendedores todos afirmam que são Priority e não First Class.
OS outros Priority que eu comprei meses atras iniciavam com CF...

Não é possível que os 3 vendedores diferentes iam todos dizer que enviaram por Priority e é tudo First Class... todos dessa nova remessa iniciam com LK...
Black Raven
Figura Variante

Mensagempor bigbadbear em 23 Dez 2012, 02:44

É foda !damn

Alexandre, só vi agora teu caso...

Sinto muito por vc ter passado por isso... Sério...

Teve novidades?
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Fellipe em 23 Dez 2012, 10:05

Black Raven escreveu:Valeu, Fellipe... na verdade, estou com 3 encomendas assim, sendo que uma delas estou conseguindo acompanhar pelo site da USPS, e as outras duas não mostram nada. Todas iniciam com LK e os vendedores todos afirmam que são Priority e não First Class.
OS outros Priority que eu comprei meses atras iniciavam com CF...

Não é possível que os 3 vendedores diferentes iam todos dizer que enviaram por Priority e é tudo First Class... todos dessa nova remessa iniciam com LK...

Então se é Priority realmente está demorando para aparecer aqui.
Eu também estou com uma encomenda bem atrasada. Foi recebida no Brasil dia 12 e até agora nenhuma outra atualização.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Black Raven em 23 Jan 2013, 23:41

Pessoal, eu estava de olho em alguns leilões no ebay, e hoje resolvi dar lances. Foi aí que ferrou-se. Dei o lance em um Iceman da serie Wolverine Origins, e quando fui dar o lance numa segunda figura, me aparece uma mensagem dizendo que o ítem só está disponível para compradores que não venceram nenhum leilão deste vendedor. Não ví isso descrito no anuncio... Daí que o frete por Priority fica nuns 65 reais, tornando inviável a compra de um único produto. E o leilão já deve ter acabado a essa hora.
Será que tem como recorrer? Ou peço pro infeliz mandar por First Class e que se foda...

http://www.ebay.com/itm/281052131711?_t ... 97.c0.m619

EDIT: Beleza, não ganhei o leilão. De ultima hora um maluco ofereceu $ 15.00 cobrindo a minha oferta. Mas a pergunta que fica... COMO PODE UMA PORRA DESSA BATIMÁ??
Não poder dar um lance só pq eu já havia dado um lance em outro produto dentro de um prazo de 10 dias???
Ah, fála sério...
Black Raven
Figura Variante

AnteriorPróximo