logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth

Mensagempor bigbadbear em 25 Nov 2012, 10:30

Esse preço/procura pelo Saga vem desde a coleção Cloth Myth 1.0, né?

É um personagem muito procurado e sempre vem com um acessório bacana (no Ex é o "Explosão Galáctica").

Mas o 1.0 é imbatível nesse quesito... Vir com três cabeças diferentes, o Mestre Ares completo como segundo boneco e o Trono (mesmo que simples) é phoda demais pra um toy de sete polegadas.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Lucas Marvel em 25 Nov 2012, 10:32

como nao trabalho e minha familia nao e rica pra me dar cloths todo mes pretendo pegar apenas 5:aiolos,ikki,seiya,dohko e shiryu. ja que a maoiria dos qeu eu queria ja saiu como saga e aiolia
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Hórus em 25 Nov 2012, 15:19

Nessa mesma linha de auso se encontram alguns cloths 1.0 e pq ñ falar do busto do aioros que achei em uma loja com a caixa toda FUDIDA por quase 400 conto, cara se ñ pago isso nem num boneco completo, num busto então...

Mas voltando ao saga, o 1.0 no quesito bonus ganha em disparado do EX.
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor diegohdm em 26 Nov 2012, 10:19

Mesmo o dia que sair o relançamento o antigo vai ficar caro ainda, justamente pelo diferencial da explosão galática.. ai a galera que n curte o poder vai vender separado por 200 conto (coisa que já vi acontecer)

e passando o tempo todos ficam caros... agora o Mu ta ficando caro tbm, foda.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Rodrigo1898 em 26 Nov 2012, 10:36

Não pensei nisso... ah dane-se eu já tenho o meu há tempos.

Fico pensando: "se fizessem um Saga 1/6?"
Putz, o de sete ou oito polegadas já tem um preço de Hot Toys... numa escala desse porte ele custaria um rim e dois litros de sangue...
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2012, 00:11

Mensagempor Mustang em 26 Nov 2012, 11:28

diegohdm escreveu:Mesmo o dia que sair o relançamento o antigo vai ficar caro ainda, justamente pelo diferencial da explosão galática.. ai a galera que n curte o poder vai vender separado por 200 conto (coisa que já vi acontecer)

Eu estou com dificuldades em achar o Mu aqui no Brasil.
Eu comprei um 1 Mu pelo ML por 259 reais há 3 dias, mas o vendedor não responde aos meus e-mails.
!shit
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor diegohdm em 26 Nov 2012, 11:39

Mustang escreveu:
diegohdm escreveu:Mesmo o dia que sair o relançamento o antigo vai ficar caro ainda, justamente pelo diferencial da explosão galática.. ai a galera que n curte o poder vai vender separado por 200 conto (coisa que já vi acontecer)

Eu estou com dificuldades em achar o Mu aqui no Brasil.
Eu comprei um 1 Mu pelo ML por 259 reais há 3 dias, mas o vendedor não responde aos meus e-mails.
!shit

To querendo ele tbm, mas esse valor eu n pago.. a não ser que seja com frete incluso ai acho que teria coragem..

foda, esses dias mesmo ele ainda tava 189.. do nada super valorizou !pokrface
Minhas recomendações

Diegodhm Reviews
diegohdm
Figura Customizada

Mensagempor Mustang em 26 Nov 2012, 11:48

diegohdm escreveu:
To querendo ele tbm, mas esse valor eu n pago.. a não ser que seja com frete incluso ai acho que teria coragem..

foda, esses dias mesmo ele ainda tava 189.. do nada super valorizou !pokrface

Eu acabei optando pela compra devido ao receio de ficar mais caro ainda, já que os principais revendedores de CM EX não tem essa figura em estoque. Pelo menos eu não achei à venda pela internet.
Confesso que achei o preço mto ruim...
Se esse vendedor não responder aos meus e-mails, vou ter que comprar pelo Ebay e pagar caro do mesmo jeito... :(

P.S.: Sim, eu sou um verme! !shit
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Sidney-SSS em 26 Nov 2012, 11:56

Rodrigo1898 escreveu:Fico pensando: "se fizessem um Saga 1/6?"
Putz, o de sete ou oito polegadas já tem um preço de Hot Toys... numa escala desse porte ele custaria um rim e dois litros de sangue...

Talvez pensando justamente nisso que a linha Crown deve seguir !spiderman
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Teteeeeu em 26 Nov 2012, 22:30

Sidney-SSS escreveu:
Rodrigo1898 escreveu:Fico pensando: "se fizessem um Saga 1/6?"

Talvez pensando justamente nisso que a linha Crown deve seguir !spiderman

Bem provavel. De início achei que não ia durar e tal, mas agora já acho q vai.

O único q me deu uma baita vontade de comprar ate agora foi o Poseidon ( é ele sentado num trono não é ? ). Tirando esse passo os outros tranquilo, até pq vi muita gente falando que as armaduras tem um baita aspecto de plastico, baixa qualidade e tal... Nunca vi ao vivo pra confirmar apesar de já ter tido a oportunidade, mas enfim.

Gutenberg escreveu:Vi um anúncio no ML por exatamente R$869,00. :shock: Superou o preço de muitos Hot Toys... :evil:

Amigos: não existe esse preço para um cloth, mesmo que seja o Saga, um dos personagens principais e "fodástico".

Não peguei no lançamento. Se relançarem como estão dizendo, aí eu pego.

Já disse e repito: não pago nunca esses preços. Terei todos os "Ex", menos o Saga, sem nenhuma dor da consciência e feliz. !bwahaha

Como já diz o Boris:

http://i49.tinypic.com/f3weth.jpg

Menos o Saga e o KANON né, se não quer pagar o preço do Saga imagina o do Kanon EX UIAEhoAIUEhoAIUEHOAIEUHAOIUEHae
Teteeeeu
Figura Variante

Data de registro: 04 Mai 2010, 13:40

Mensagempor Rodrigo1898 em 29 Nov 2012, 22:40

Ainda mantenho o que disse: o Aioros EX é milhares de vezes superior ao Seiya Crown. Só perde no tamanho e na base.
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2012, 00:11

Mensagempor Gutenberg em 05 Dez 2012, 10:26

Voltando ao assunto dos preços do Saga EX...

Pasmem! Vi dois anúncios no ML. Um de R$899,99 e outro de R$949,00. !fudeu

Galera, na boa! Será que tem idiota para pagar esses preços aí...?

Nunca tinha vista uma "super valorização" dessas pra uma figura, se é que podemos chamar assim.

Concordo (como já disseram) que algumas figuras de determinadas coleções se valorização após um certo tempo, mas desse jeito aí,...

Tirem suas conclusões, pois a minha é que , mesmo que eu tivesse grana sobrando, não pagaria esses preços.

P.S. Entenda-se por "grana sobrando": ser rico, "filhinho de papai", ganhar numa loteria, etc. Por que , "grana sobrando" a grade maioria de nós não tem.
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Mensagempor RENATINHO em 05 Dez 2012, 10:29

No face da Piziitoys o Renan afirmou que a Bandai irá relançar o mesmo e que assim que sair eles irão trazer para o Brasil.
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor diegohdm em 05 Dez 2012, 15:39

Vai relançar mas não vai resolver por muito tempo.. pq não vai vir com a explosão galática.. então o primeiro vai ser considerado raro mesmo assim.. ou vão meter a faca no poder separado, de qualquer forma, esgotando o relançamento.. com 1 ano voltam esses valores.. essa coleção é super valorizada mesmo pela procura.

vejam o Mú, quase 500 reais já...
Minhas recomendações

Diegodhm Reviews
diegohdm
Figura Customizada

Mensagempor Edu_ em 05 Dez 2012, 16:10

É só comprar no lançamento, ué.

Nego fica enrolando, ai depois quebra a cara mesmo...Ou coleciona ou não coleciona..indecisão é tenso.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor warlord em 05 Dez 2012, 16:17

Quem diria .. daqui a um tempo os cavaleiros de ouro vão valer ouro mesmo... terei de arranjar um expositor cofre!!!

Imagem

!coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface

Comprar cloths está sendo realmente um investimento...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Lucas Marvel em 05 Dez 2012, 16:28

vao relançar todos ou so o saga? :?:
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Gutenberg em 05 Dez 2012, 18:29

Edu_ escreveu:É só comprar no lançamento, ué.

Nego fica enrolando, ai depois quebra a cara mesmo...Ou coleciona ou não coleciona..indecisão é tenso.

Não é "indecisão", Edu.

Pode acontecer que no momento do lançamento, o cara não tenha a grana pra pegar. Simples assim!

Particularmente, tenho todos os EX, menos o Saga. Aconteceu exatamente isso, comigo.

Outro detalhe que pode acontecer é que alguns colecionadores não fazem compras internacionais e esperam pra comprar por aqui. Aí, já sabe, né...

Agora, não foi respondido ou justificado, esse aumento absurdo. (Porque não tem resposta).

Como é que uma figura que no lançamento custava pouco mais de R$100,00, agora tão cobrando quase R$1.000,00????
Gutenberg
Moderador

Mensagempor Mustang em 05 Dez 2012, 18:53

A vdd é que o preço do Saga aqui no Brasil segue uma tendência do preço lá fora.
No ebay, vc não compra um Saga lacrado por menos de 600 reais, podem pesquisar. A média está por volta dos 700 reais, correndo o risco de ser tributado!
E os vendedores têm que lucrar com suas vendas.
O foda é quando vc vê uma figura de 15 dólares (figuras da NECA) sendo vendida por 150 reais no ML, isso sim é ser scalper na cara dura.
É realmente de doer, mas se o preço está assim é pq tem colecionador atrás da figura mesmo com esse preço...
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Mensagempor Edu_ em 05 Dez 2012, 19:38

Seilá...a realidade de cada um é algo muito particular, mas eu confesso que eu não entendo.

Os Cloth Myth são lançados com intervalo de no mínimo 1 mês, isso se vc quiser comprar TUDO q é lançado...os dourados ficam numa média de 1 a cada 2 meses. e custam NO MÁXIMO, R$ 200,00... isso se vc deixar pra comprar aqui já da mão de algum vendedor.

Como que pode não ter R$ 200,00 de 2 em 2 meses? Digo, para pessoas que se dão ao luxo de colecionar bonequinhos, claro...

Acho que é um pouco de "não sei se quero" com um tantinho de "depois eu resolvo"... Ai a parada inflaciona, e não adianta xingar os vendedores não...Se o preço sobe é pq tá com mais procura do que oferta, e pq tem maníaco pagando esses valores.

Enfim...acho que algumas coleções a pessoa tem q ter em mente que não pode bobear não, senão fica sem mesmo e não adianta chorar.

Sorte que muitas vezes tem os relançamentos pra salvar as coleções dos distraídos. :)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Gutenberg em 06 Dez 2012, 12:41

Edu_ escreveu:Sorte que muitas vezes tem os relançamentos pra salvar as coleções dos distraídos. :)

Tá bom, sou distraído... !bwahaha
Gutenberg
Moderador

Mensagempor Kyo2 em 06 Dez 2012, 16:31

Edu_ escreveu:Seilá...a realidade de cada um é algo muito particular, mas eu confesso que eu não entendo.

Os Cloth Myth são lançados com intervalo de no mínimo 1 mês, isso se vc quiser comprar TUDO q é lançado...os dourados ficam numa média de 1 a cada 2 meses. e custam NO MÁXIMO, R$ 200,00... isso se vc deixar pra comprar aqui já da mão de algum vendedor.

Como que pode não ter R$ 200,00 de 2 em 2 meses? Digo, para pessoas que se dão ao luxo de colecionar bonequinhos, claro...

Acho que é um pouco de "não sei se quero" com um tantinho de "depois eu resolvo"... Ai a parada inflaciona, e não adianta xingar os vendedores não...Se o preço sobe é pq tá com mais procura do que oferta, e pq tem maníaco pagando esses valores.

Enfim...acho que algumas coleções a pessoa tem q ter em mente que não pode bobear não, senão fica sem mesmo e não adianta chorar.

Sorte que muitas vezes tem os relançamentos pra salvar as coleções dos distraídos. :)

Para essa coleção o seu ponto de vista se encaixa perfeitamente, mas tem outras coleções especialmente da Bandai que são surreais. Como exemplo a S.H. Figuarts eles lançam figuras com o mesmo padrão(exemplo power ranger), mas por motivos deles algumas se tornam limitadas ficando supervalorizadas sem condições de qualquer um pegar para colocar na sua coleção mesmo na data de lançamento e quem dirá depois dela.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Lucas Marvel em 06 Dez 2012, 16:50

acho que so consigurei comprar 2 cloths en toda minha vida .
prefiro nao comentar sobre esse assunto
Lucas Marvel
Figura Variante

Mensagempor Gutenberg em 06 Dez 2012, 18:15

Mustang escreveu:A vdd é que o preço do Saga aqui no Brasil segue uma tendência do preço lá fora.
No ebay, vc não compra um Saga lacrado por menos de 600 reais, podem pesquisar. A média está por volta dos 700 reais, correndo o risco de ser tributado!
E os vendedores têm que lucrar com suas vendas.
O foda é quando vc vê uma figura de 15 dólares (figuras da NECA) sendo vendida por 150 reais no ML, isso sim é ser scalper na cara dura.
É realmente de doer, mas se o preço está assim é pq tem colecionador atrás da figura mesmo com esse preço...

Esse exemplo de figuras da Neca que o Mustang citou é foda, mesmo. #-o

Concordo que os vendedores tem que "lucrar" com suas vendas, porém "lucros" extraterrestres, não dá mesmo! Scalpers sempre vão existir, nesse nosso hobby...é uma realidade!

Já estou achando que apenas eu, não entende essa "matemática" praticada por alguns vendedores para determinadas figuras/coleções. É uma "matemática" no mínimo, estranha.

Numa conta rápida: se eu compro uma figura por R$100,00 e vendo por R$200,00, tive 100% de lucro, não é mesmo?! E se forem vendidas por R$900,00...?

No caso de figuras da Neca de 15 dólares e "fazendo" 1 dólar à R$2,10. Teremos, figuras a R$32,00, aproximadamente. Para terem lucro de 100%, basta venderem pelo dobro do preço, R$64,00. E se forem vendidas por R$150,00, como citou o Mustang...?

Ah! Sempre tive a certeza que nosso hobby (colecionismo) de bonequinhos (figuras de ação) é caro. Nunca me enganei sobre isso. E estou nessa, consciente de todos os "obstáculos". Não tenho ainda todos as Figuras que desejo, porém com certeza tenho a maioria.

Ôpa: acabei de comprar mais um Aiolos EX. Quem sabe daqui a um ano, vendo por R$800,00 ou R$900,00. !coolface
Gutenberg
Moderador

Mensagempor doug_pc em 07 Dez 2012, 09:10

Edu_ escreveu:Seilá...a realidade de cada um é algo muito particular, mas eu confesso que eu não entendo.

Tenho que discordar de você Edu quanto a expressão "pessoas que se dão ao luxo de colecionar bonequinhos...".
Mesmo as pessoas que GOSTAM de colecionar figuras, e determinadas linhas, as vezes tem imprevistos, prioridades e outras coisas na vida que impedem de gastar R$100,00 por mês em bunecrinhos.

A realidade de cada um é diferente. Eu, recentemente acabei me desfazendo de praticamente todas as figuras que tinha. Consegui quitar minhas divídias e agora estou colecionando de novo. Mas, agora, com outra linha. Uma que gostava mas que era inviável para mim um tempo atrás.

E te juro, que quando via as figuras dessa linha saindo, com preços entre U$ 19 - 35, ficava louco da vida mas, não tinha condições de comprar na época.
Ruim pra mim que hoje fico feliz quando encontro uma dessas figuras por U$40.

E quando for pensar em realidades, dinheiro, gasto constante, lembre-se daquele fatídico tópico do colecionador que tinha a casa-loja e foi entrevistado por um repórter chato pra caramba. Ele é um colecionador, mas tirando o Mardio que é triliardário.... !seriously .....e mais alguns que conseguem gastar rios de dinheiros com seu hobby, essa realidade é muito, MUITO, distante da maioria aqui do fórum.

Gutenberg escreveu: Concordo que os vendedores tem que "lucrar" com suas vendas, porém "lucros" extraterrestres, não dá mesmo! Scalpers sempre vão existir, nesse nosso hobby...é uma realidade!

Já estou achando que apenas eu, não entende essa "matemática" praticada por alguns vendedores para determinadas figuras/coleções. É uma "matemática" no mínimo, estranha.

Numa conta rápida: se eu compro uma figura por R$100,00 e vendo por R$200,00, tive 100% de lucro, não é mesmo?! E se forem vendidas por R$900,00...?

No caso de figuras da Neca de 15 dólares e "fazendo" 1 dólar à R$2,10. Teremos, figuras a R$32,00, aproximadamente. Para terem lucro de 100%, basta venderem pelo dobro do preço, R$64,00. E se forem vendidas por R$150,00, como citou o Mustang...?

Ah! Sempre tive a certeza que nosso hobby (colecionismo) de bonequinhos (figuras de ação) é caro. Nunca me enganei sobre isso. E estou nessa, consciente de todos os "obstáculos". Não tenho ainda todos as Figuras que desejo, porém com certeza tenho a maioria.

Ôpa: acabei de comprar mais um Aiolos EX. Quem sabe daqui a um ano, vendo por R$800,00 ou R$900,00. !coolface

Não coleciono Cloth Myths, um dos motivos é o preço sim. Mesmo lá fora as figuras são caras.

Agora só corrigindo a matemática do nosso amigo Gutenberg, para se calcular o valor da figura tem que colocar mais algumas coisas.
Vamos lá: Figuras U$15,00 x 15,00 (chutando um Frete baixo até) x 2,10 = R$ 64,00. Para se ganhar 100% a figura sairia por R$128,00 mas para anunciar no Mercado Livre ainda tem as taxas cobradas.

Mas, para quem vende figuras, não compensa comprar apenas uma figura, é inviável. Então vamos calcular que o frete fica menor mas ele será tributado.
Figuras U$15,00 x 8,00 (chutando um Frete mais baixo) + 60% de Tributação (13,80) x 2,10 = 77,28.

Agora, ganhar 100% aumentou para R$154,56. Mais as taxas do Mercado Livre! Ou seja, mesmo vendendo por R$150,00 ele não vai ganhar 100% em cima do produto.

É uma triste e dura realidade. Mas é assim mesmo, uma figura de U$15,00 acaba saindo no Brasil por mais ou menos R$80,00.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

AnteriorPróximo