diegohdm escreveu:Mesmo o dia que sair o relançamento o antigo vai ficar caro ainda, justamente pelo diferencial da explosão galática.. ai a galera que n curte o poder vai vender separado por 200 conto (coisa que já vi acontecer)
e passando o tempo todos ficam caros... agora o Mu ta ficando caro tbm, foda.

Mustang escreveu:diegohdm escreveu:Mesmo o dia que sair o relançamento o antigo vai ficar caro ainda, justamente pelo diferencial da explosão galática.. ai a galera que n curte o poder vai vender separado por 200 conto (coisa que já vi acontecer)
e passando o tempo todos ficam caros... agora o Mu ta ficando caro tbm, foda.
Eu estou com dificuldades em achar o Mu aqui no Brasil.
Eu comprei um 1 Mu pelo ML por 259 reais há 3 dias, mas o vendedor não responde aos meus e-mails.

diegohdm escreveu:
To querendo ele tbm, mas esse valor eu n pago.. a não ser que seja com frete incluso ai acho que teria coragem..
foda, esses dias mesmo ele ainda tava 189.. do nada super valorizou

Rodrigo1898 escreveu:Fico pensando: "se fizessem um Saga 1/6?"
Putz, o de sete ou oito polegadas já tem um preço de Hot Toys... numa escala desse porte ele custaria um rim e dois litros de sangue...

Sidney-SSS escreveu:Rodrigo1898 escreveu:Fico pensando: "se fizessem um Saga 1/6?"
Putz, o de sete ou oito polegadas já tem um preço de Hot Toys... numa escala desse porte ele custaria um rim e dois litros de sangue...
Talvez pensando justamente nisso que a linha Crown deve seguir
Gutenberg escreveu:Vi um anúncio no ML por exatamente R$869,00.Superou o preço de muitos Hot Toys...
![]()
Amigos: não existe esse preço para um cloth, mesmo que seja o Saga, um dos personagens principais e "fodástico".
Não peguei no lançamento. Se relançarem como estão dizendo, aí eu pego.
Já disse e repito: não pago nunca esses preços. Terei todos os "Ex", menos o Saga, sem nenhuma dor da consciência e feliz.![]()
Como já diz o Boris:
http://i49.tinypic.com/f3weth.jpg

Edu_ escreveu:É só comprar no lançamento, ué.
Nego fica enrolando, ai depois quebra a cara mesmo...Ou coleciona ou não coleciona..indecisão é tenso.
Edu_ escreveu:Sorte que muitas vezes tem os relançamentos pra salvar as coleções dos distraídos.

Edu_ escreveu:Seilá...a realidade de cada um é algo muito particular, mas eu confesso que eu não entendo.
Os Cloth Myth são lançados com intervalo de no mínimo 1 mês, isso se vc quiser comprar TUDO q é lançado...os dourados ficam numa média de 1 a cada 2 meses. e custam NO MÁXIMO, R$ 200,00... isso se vc deixar pra comprar aqui já da mão de algum vendedor.
Como que pode não ter R$ 200,00 de 2 em 2 meses? Digo, para pessoas que se dão ao luxo de colecionar bonequinhos, claro...
Acho que é um pouco de "não sei se quero" com um tantinho de "depois eu resolvo"... Ai a parada inflaciona, e não adianta xingar os vendedores não...Se o preço sobe é pq tá com mais procura do que oferta, e pq tem maníaco pagando esses valores.
Enfim...acho que algumas coleções a pessoa tem q ter em mente que não pode bobear não, senão fica sem mesmo e não adianta chorar.
Sorte que muitas vezes tem os relançamentos pra salvar as coleções dos distraídos.
Mustang escreveu:A vdd é que o preço do Saga aqui no Brasil segue uma tendência do preço lá fora.
No ebay, vc não compra um Saga lacrado por menos de 600 reais, podem pesquisar. A média está por volta dos 700 reais, correndo o risco de ser tributado!
E os vendedores têm que lucrar com suas vendas.
O foda é quando vc vê uma figura de 15 dólares (figuras da NECA) sendo vendida por 150 reais no ML, isso sim é ser scalper na cara dura.
É realmente de doer, mas se o preço está assim é pq tem colecionador atrás da figura mesmo com esse preço...

Edu_ escreveu:Seilá...a realidade de cada um é algo muito particular, mas eu confesso que eu não entendo.
Os Cloth Myth são lançados com intervalo de no mínimo 1 mês, isso se vc quiser comprar TUDO q é lançado...os dourados ficam numa média de 1 a cada 2 meses. e custam NO MÁXIMO, R$ 200,00... isso se vc deixar pra comprar aqui já da mão de algum vendedor.
Como que pode não ter R$ 200,00 de 2 em 2 meses? Digo, para pessoas que se dão ao luxo de colecionar bonequinhos, claro...
Acho que é um pouco de "não sei se quero" com um tantinho de "depois eu resolvo"... Ai a parada inflaciona, e não adianta xingar os vendedores não...Se o preço sobe é pq tá com mais procura do que oferta, e pq tem maníaco pagando esses valores.
Enfim...acho que algumas coleções a pessoa tem q ter em mente que não pode bobear não, senão fica sem mesmo e não adianta chorar.
Sorte que muitas vezes tem os relançamentos pra salvar as coleções dos distraídos.
.....e mais alguns que conseguem gastar rios de dinheiros com seu hobby, essa realidade é muito, MUITO, distante da maioria aqui do fórum.Gutenberg escreveu: Concordo que os vendedores tem que "lucrar" com suas vendas, porém "lucros" extraterrestres, não dá mesmo! Scalpers sempre vão existir, nesse nosso hobby...é uma realidade!
Já estou achando que apenas eu, não entende essa "matemática" praticada por alguns vendedores para determinadas figuras/coleções. É uma "matemática" no mínimo, estranha.
Numa conta rápida: se eu compro uma figura por R$100,00 e vendo por R$200,00, tive 100% de lucro, não é mesmo?! E se forem vendidas por R$900,00...?
No caso de figuras da Neca de 15 dólares e "fazendo" 1 dólar à R$2,10. Teremos, figuras a R$32,00, aproximadamente. Para terem lucro de 100%, basta venderem pelo dobro do preço, R$64,00. E se forem vendidas por R$150,00, como citou o Mustang...?
Ah! Sempre tive a certeza que nosso hobby (colecionismo) de bonequinhos (figuras de ação) é caro. Nunca me enganei sobre isso. E estou nessa, consciente de todos os "obstáculos". Não tenho ainda todos as Figuras que desejo, porém com certeza tenho a maioria.
Ôpa: acabei de comprar mais um Aiolos EX. Quem sabe daqui a um ano, vendo por R$800,00 ou R$900,00.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes