Black Raven escreveu:Muito completa a coleção do cara... e como a maioria falou, ele tem foco sim, pois é tudo separadinho por nichos e escalas... e ele pode ter errado alguns detalhes e nomes, mas é normal... agora esse apresentador é mesmo um pândego...rsrs
Rafael Menezes escreveu:Eu quero uma casa assim, com figuras 1/1 de diversos zumbis....
felipe-lui escreveu:Só eu percebi que o repórter praticamente deu a localização de onde o cara mora?
felipe-lui escreveu:Só eu percebi que o repórter praticamente deu a localização de onde o cara mora?
bzorio escreveu:De boa, não troco meu cafofo prostíbulo zoneado aglomerado por nada. Foda-se o valor da coleção dele. O único valor que preza é o sentimental e foda-se de novo!
Gutenberg escreveu:Sendo assim, minha coleção não tem “foco”. E sou muuuiiitttoooo feliz por isso.![]()
![]()
Fellipe escreveu:Respondendo ao Gutenberg, pois havia falado da questão do foco da coleção do cara.
Acho que o cara não tem foco porque ele parece não ter vínculo com as peças. Ele compra porque tem grana sobrando e porque acha a figura legalzinha.
Diferentemente de quase todo mundo aqui, que gosta da série/filme/game e tem vínculo e apego às figuras.
Ele sai comprando figura à rodo e erra nomes fáceis das coisas que coleciona? Isso, pra mim, mostra o quão desinteressado ele é quanto à isso. Parece que as figuras são mais decoração do que coleção mesmo.
Edu_ escreveu:me passou uma impressão muito ruim de que ele compra qualquer coisa apenas pq tem o dinheiro. Não existe uma preocupação em selecionar peças.
PRA MIM, isso faz toda a diferença na coleção de AFs.
ThiagoBatman escreveu:Acho que aqui todo mundo coleciona com muita paixão, não importa o tamanho de sua coleção e sim o amor que tem por ela.
Fellipe escreveu:Respondendo ao Gutenberg, pois havia falado da questão do foco da coleção do cara.
Acho que o cara não tem foco porque ele parece não ter vínculo com as peças. Ele compra porque tem grana sobrando e porque acha a figura legalzinha.
Diferentemente de quase todo mundo aqui, que gosta da série/filme/game e tem vínculo e apego às figuras.
Ele sai comprando figura à rodo e erra nomes fáceis das coisas que coleciona? Isso, pra mim, mostra o quão desinteressado ele é quanto à isso. Parece que as figuras são mais decoração do que coleção mesmo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes