logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

A Casa dos Sonhos

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: A Casa dos Sonhos

Mensagempor EKLUG em 19 Nov 2012, 11:11

A coleção do cara realmente impressiona! Não acho que ele seja filho de mamae rica nao, pois ele disse que sempre quiz um quarto da Disney mas nao podia ter, só pode aos 40. Também achoi que tem muita bugiganga (bugiganga cara mas ainda bugiganga) principamnete aquelas peças de cristais todas. Agora namorada é que esse cara nao deve ter !coolface
Editado pela última vez por EKLUG em 19 Nov 2012, 11:21, num total de 1 vezes
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Saanen em 19 Nov 2012, 11:13

O que eu falo desse cara é: Douuuutorrrrrr !coolface !coolface

Mas brincadeira a parte. Muitos aqui possuem figuras em que, para pessoas normais, o preço seria um absurdo por se tratar de um boneco. Então, a coleção é do cara, ele compra os que gosta. Ninguém é obrigado a focar numa coisa só.

Também achei algumas coisas bem "over" mas cada coleção é única. Deixa o cara ter as peças que gosta poxa!! !badass !badass
Saanen
Figura Loose

Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Mensagempor Lobão em 19 Nov 2012, 11:29

Juro que tentei assistir...mas com 15 min perdi a paciência...
Bons itens, coleção fodastica, o cara deve ser filho do Eike....mas...Apresentador...MTO CHATOOOOOOOOOOOOOO!!!
Editado pela última vez por Lobão em 19 Nov 2012, 19:01, num total de 1 vezes
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Omar Padilla em 19 Nov 2012, 12:04

E tem gente aqui que chama o Mardio de petroleiro.....esse aí é o que então?
Como colecionador fiquei aflito na hora do duelo de sabres....tava vendo a hora que iam jogar a cabeça do predalien no chão !bwahaha
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor GABSATO02 em 19 Nov 2012, 12:11

EKLUG escreveu:A coleção do cara realmente impressiona! Não acho que ele seja filho de mamae rica nao, pois ele disse que sempre quiz um quarto da Disney mas nao podia ter, só pode aos 40. Também achoi que tem muita bugiganga (bugiganga cara mas ainda bugiganga) principamnete aquelas peças de cristais todas. Agora namorada é que esse cara nao deve ter !coolface

Pra que namorada se você tem uma casa dessas? !shit
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Afro em 19 Nov 2012, 12:21

Omar Padilla escreveu:E tem gente aqui que chama o Mardio de petroleiro.....esse aí é o que então?

Você ainda não viu o vídeo da coleção do Mardio, esse cara aí é fichinha perto do Mardio.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor vinicinho em 19 Nov 2012, 12:28

A coleção do cara é fantástica,ficaria feliz apenas com todos os predadores da hot toys :)
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Saanen em 19 Nov 2012, 12:34

Afro escreveu:
Omar Padilla escreveu:E tem gente aqui que chama o Mardio de petroleiro.....esse aí é o que então?

Você ainda não viu o vídeo da coleção do Mardio, esse cara aí é fichinha perto do Mardio.

QUEDE O LINK?/
Saanen
Figura Loose

Data de registro: 17 Jul 2012, 07:58

Mensagempor dark_eyes_cba em 19 Nov 2012, 12:40

ele é gente boa o michel conheço ele, a coleçao é hiper foooo realmente queria tbm morar num lugar assim !
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor doug_pc em 19 Nov 2012, 13:12

Acho que boa parte das 'críticas' altamente construtivas a coleção do Michel é puramente...

Imagem

Hehe...inveja sadia. Mas a impressão que muitos tiveram, talvez foi a de ver um repórter filmando uma loja de brinquedos. Ou um museu.

Legal pro cara. Muito bom mas, como muitos já disseram não faz meu estilo. E muito menos cabe no meu bolso... !spiderman
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Omar Padilla em 19 Nov 2012, 13:16

dark_eyes_cba escreveu:ele é gente boa o michel conheço ele, a coleçao é hiper foooo realmente queria tbm morar num lugar assim !

Me pareceu ser gente boa sim....Pra aguentar aquele mala, então....Pô dark, fala para ele frequentar o Figuras...no mínimo, ele vai dar muita risada com " os/as figuras " daqui :D
Editado pela última vez por Omar Padilla em 19 Nov 2012, 13:29, num total de 1 vezes
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor mauri em 19 Nov 2012, 13:24

Edu Caldeira escreveu:
Afro escreveu:

QUEDE O LINK?/

tambem fiquei curioso pra ver !olho
mauri
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2012, 01:38

Mensagempor doug_pc em 19 Nov 2012, 13:59

Omar Padilla escreveu:
dark_eyes_cba escreveu:ele é gente boa o michel conheço ele, a coleçao é hiper foooo realmente queria tbm morar num lugar assim !

Me pareceu ser gente boa sim....Pra aguentar aquele mala, então....Pô dark, fala para ele frequentar o Figuras...no mínimo, ele vai dar muita risada com " os/as figuras " daqui :D

Ow poderia sortear algumas figuras para o pessoal do fórum...

tipo, Motuc, Marvel Legends e GI Joes deve ser dinheiro de bala pra ele.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor luiz paulo martins em 19 Nov 2012, 14:10

Concordo... O Michel é muito gente boa... Troco informações com o cara direto pelo Facebook... Tenho uns amigos de Sampa que conhecem ele pessoalmente e que o cara é muito bacana e muito focado...
Na minha opinião, o fato do cara ter uma miscelânea de coisas, vai do gosto de cada um...
Gente, defendemos o colecionismos e aí ficamos criticando um cara que tem quase tudo??? Acho que tem um pouco de inveja nisso... Tambem não teria tudo aquilo, mesmo que tivesse dinheiro, mas o cara tem, e ai? Ele curte...
Quanto a conhecer os personagens, filmes etc... eu tb não conheço a estoria de todas as figuras que tenho. Se curto, compro e depois busco algumas informações que possam me interessar. Só isso...
Agora, quanto ao programa, concordo com tudo que foi dito, hehehehe...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Vulnavia em 19 Nov 2012, 14:17

Edu Caldeira escreveu:O que eu falo desse cara é: Douuuutorrrrrr !coolface !coolface

Mas brincadeira a parte. Muitos aqui possuem figuras em que, para pessoas normais, o preço seria um absurdo por se tratar de um boneco. Então, a coleção é do cara, ele compra os que gosta. Ninguém é obrigado a focar numa coisa só.

Também achei algumas coisas bem "over" mas cada coleção é única. Deixa o cara ter as peças que gosta poxa!! !badass !badass

Pois é, cara, e se ver bem a coleção dele concentra-se mais em filmes, uns 5 filmes por aí, nem é tão sem foco assim. Coleção de mtos aqui do fórum é mais variada em filmes e temas em geral e isso realmente não tem nada de errado - pra ser sincera eu particularmente gosto mais de variedade -, como tb não tem nada de mau querer se concentrar mais em um tema só e tal. Como cada um tb tem sua preferência de como expor as coisas e tal, algumas eu não colocaria como ele colocou ou como algum colega do fórum expõe tb e vice versa, mas normal, gosto é gosto,rs :)

Agora se ele não conhece o fórum, se conhecer, cara...vai precisar de uma outra casa para expor todas as coisas,rs :mrgreen: O fórum é um atiçador de lombriga maligno !fudeu

Como colecionador fiquei aflito na hora do duelo de sabres....tava vendo a hora que iam jogar a cabeça do predalien no chão !bwahaha

Caramba, Omar, eu tb,rs, tb fiquei com receio do tal do Geraldo ser sem noção sem querer e estragar os sabres do rapaz,rs :mrgreen:
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Afro em 19 Nov 2012, 14:28

luiz paulo martins escreveu:
Concordo... O Michel é muito gente boa... Troco informações com o cara direto pelo Facebook... Tenho uns amigos de Sampa que conhecem ele pessoalmente e que o cara é muito bacana e muito focado...
Na minha opinião, o fato do cara ter uma miscelânea de coisas, vai do gosto de cada um...
Gente, defendemos o colecionismos e aí ficamos criticando um cara que tem quase tudo??? Acho que tem um pouco de inveja nisso... Tambem não teria tudo aquilo, mesmo que tivesse dinheiro, mas o cara tem, e ai? Ele curte...
Quanto a conhecer os personagens, filmes etc... eu tb não conheço a estoria de todas as figuras que tenho. Se curto, compro e depois busco algumas informações que possam me interessar. Só isso...
Agora, quanto ao programa, concordo com tudo que foi dito, hehehehe...

Concordo.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Nonô em 19 Nov 2012, 14:28

e o capacete do optimus com lantejoulas????
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor IRONTROOPER em 19 Nov 2012, 14:50

Coleção fora de série, tirando uns itens de pelúcia que não fazem a minha praia, o repórter como a galera já disse é muito chato e despreparado pra fazer a reportagem!!!!

Nonô escreveu:e o capacete do optimus com lantejoulas????

Linduuuuuuuuu!!!!!!
I find my lack of space disturbing.
IRONTROOPER
Figura Loose

Data de registro: 11 Ago 2009, 17:59

Mensagempor Alexandre Lopes em 19 Nov 2012, 14:56

Não sei se critiquei o cara pela coleção, acho que não. Só tenho a opinião, e, é a minha opinião, de que se espalhar figuras e itens relacionados por toda casa é um exagero... mas claro, é a viagem dele, seria algo como morar na Terra Do Nunca.

E óbvio, a coleção é magnifíca e tem itens preciosíssimos, não só pelo valor material, mas como também pela qualidade e história das peças.
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor Mardio em 19 Nov 2012, 15:32

Afro escreveu:

!serious
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Vulnavia em 19 Nov 2012, 15:37

Eu curti o jeito que ele colocou umas figuras do SW numa moldura com o cenário de fundo como se fossem um quadro em 3d, tipo como o Oz aqui do fórum tinha feito, e tb como expôs os G.I Joe dentro da parede poupando espaço, mto legal. Adorei tb o R2D2,rs, difícil quem é fã de SW não querer ou não ter pensado em ter um alguma vez,rs, mto fofo :) Os bonecos do Mágico de Oz com música tb foram super legais, não conhecia desse tipo.
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor luiz paulo martins em 19 Nov 2012, 16:07

Alexandre Lopes escreveu:Não sei se critiquei o cara pela coleção, acho que não. Só tenho a opinião, e, é a minha opinião, de que se espalhar figuras e itens relacionados por toda casa é um exagero... mas claro, é a viagem dele, seria algo como morar na Terra Do Nunca.

E óbvio, a coleção é magnifíca e tem itens preciosíssimos, não só pelo valor material, mas como também pela qualidade e história das peças.

Perfeito, meu amigo Alex, exatamente essa a intenção do cara - "Morar na terra do nunca"... Concordo com vc que ter figuras no banheiro e dentro da geladeira é exagero mesmo..Mas fazer o que???? Hehehehe...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor Black Raven em 19 Nov 2012, 18:58

Muito completa a coleção do cara... e como a maioria falou, ele tem foco sim, pois é tudo separadinho por nichos e escalas... e ele pode ter errado alguns detalhes e nomes, mas é normal... agora esse apresentador é mesmo um pândego...rsrs
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Edu_ em 19 Nov 2012, 19:05

Continuo acho tudo exagerado.
Metade da coleção dele é Top, a outra metade é tralha.
E ele tem um mau gosto dos infernos em termos de decoração.

Mas a casa é dele e ele faz como quiser.
Só tenho pena da pobre alma que ficou encarregada de limpar este apartamento.... !shit
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor PiettroK em 19 Nov 2012, 19:14

SINCERAMENTE....achei meio doentil isso...na boa...tudo tem limites e ele ultrapassou faz tempo
PiettroK
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2011, 20:49

AnteriorPróximo