EKLUG escreveu:A coleção do cara realmente impressiona! Não acho que ele seja filho de mamae rica nao, pois ele disse que sempre quiz um quarto da Disney mas nao podia ter, só pode aos 40. Também achoi que tem muita bugiganga (bugiganga cara mas ainda bugiganga) principamnete aquelas peças de cristais todas. Agora namorada é que esse cara nao deve ter
Omar Padilla escreveu:E tem gente aqui que chama o Mardio de petroleiro.....esse aí é o que então?
Afro escreveu:Omar Padilla escreveu:E tem gente aqui que chama o Mardio de petroleiro.....esse aí é o que então?
Você ainda não viu o vídeo da coleção do Mardio, esse cara aí é fichinha perto do Mardio.
dark_eyes_cba escreveu:ele é gente boa o michel conheço ele, a coleçao é hiper foooo realmente queria tbm morar num lugar assim !
Edu Caldeira escreveu:Afro escreveu:Omar Padilla escreveu:E tem gente aqui que chama o Mardio de petroleiro.....esse aí é o que então?
Você ainda não viu o vídeo da coleção do Mardio, esse cara aí é fichinha perto do Mardio.
QUEDE O LINK?/
Omar Padilla escreveu:dark_eyes_cba escreveu:ele é gente boa o michel conheço ele, a coleçao é hiper foooo realmente queria tbm morar num lugar assim !
Me pareceu ser gente boa sim....Pra aguentar aquele mala, então....Pô dark, fala para ele frequentar o Figuras...no mínimo, ele vai dar muita risada com " os/as figuras " daqui
dark_eyes_cba escreveu:ele é gente boa o michel conheço ele, a coleçao é hiper foooo realmente queria tbm morar num lugar assim !
Edu Caldeira escreveu:O que eu falo desse cara é: Douuuutorrrrrr![]()
![]()
Mas brincadeira a parte. Muitos aqui possuem figuras em que, para pessoas normais, o preço seria um absurdo por se tratar de um boneco. Então, a coleção é do cara, ele compra os que gosta. Ninguém é obrigado a focar numa coisa só.
Também achei algumas coisas bem "over" mas cada coleção é única. Deixa o cara ter as peças que gosta poxa!!![]()
Omar Padilla escreveu:E tem gente aqui que chama o Mardio de petroleiro.....esse aí é o que então?
Como colecionador fiquei aflito na hora do duelo de sabres....tava vendo a hora que iam jogar a cabeça do predalien no chão
luiz paulo martins escreveu:
Concordo... O Michel é muito gente boa... Troco informações com o cara direto pelo Facebook... Tenho uns amigos de Sampa que conhecem ele pessoalmente e que o cara é muito bacana e muito focado...
Na minha opinião, o fato do cara ter uma miscelânea de coisas, vai do gosto de cada um...
Gente, defendemos o colecionismos e aí ficamos criticando um cara que tem quase tudo??? Acho que tem um pouco de inveja nisso... Tambem não teria tudo aquilo, mesmo que tivesse dinheiro, mas o cara tem, e ai? Ele curte...
Quanto a conhecer os personagens, filmes etc... eu tb não conheço a estoria de todas as figuras que tenho. Se curto, compro e depois busco algumas informações que possam me interessar. Só isso...
Agora, quanto ao programa, concordo com tudo que foi dito, hehehehe...
Nonô escreveu:e o capacete do optimus com lantejoulas????
Afro escreveu:Omar Padilla escreveu:E tem gente aqui que chama o Mardio de petroleiro.....esse aí é o que então?
Alexandre Lopes escreveu:Não sei se critiquei o cara pela coleção, acho que não. Só tenho a opinião, e, é a minha opinião, de que se espalhar figuras e itens relacionados por toda casa é um exagero... mas claro, é a viagem dele, seria algo como morar na Terra Do Nunca.
E óbvio, a coleção é magnifíca e tem itens preciosíssimos, não só pelo valor material, mas como também pela qualidade e história das peças.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes