logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Select - Tempestade Variante

Mensagempor The Punisher em 18 Nov 2012, 01:08

krueger01 escreveu:Imagem

o Iron Patriot no filme terá a metralhadora no ombro???
!fudeu
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor rodrigo_rnc em 18 Nov 2012, 09:33

The Punisher escreveu:o Iron Patriot no filme terá a metralhadora no ombro???
!fudeu

O Iron Patriot do filme eh um repaint na War Machine

Imagem
Imagem
Imagem

e nao sei porq to achando q essas figuras ae terao mais articulaçoes do q as antigas
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor mulher-hulk em 18 Nov 2012, 09:33

Não curti a tempestada variante.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor GABSATO02 em 18 Nov 2012, 11:05

E agora...pego a Mark VI ou espero essa Mark 42?
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor raphael legend em 19 Nov 2012, 12:14

Sei que não é o topico, mas que bosta fizeram nas cores da armadura do tony hein, pqp
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Nov 2012, 13:26

O Mark 46 será essa armadura com o dourado predominante ?

Se for acho o Mark VI melhor e muito mais fiél aos comics. Essa 46 pode ficar como uma variante.

Agora o Iron Patriot deve ser cofre na certa ! Aposto que ficará excelente !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor MindingoRebelde em 19 Nov 2012, 13:53

No dia que começarem a me dar selects de presente eu coloco só junto com selects.
Enquanto eu pagar por eles coloco junto com Legends ou o que me der na telha e foda-se.
Já deu essa discussão boba hein.
E vamos parar de dar corda também.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Subby em 19 Nov 2012, 14:26

MindingoRebelde escreveu:No dia que começarem a me dar selects de presente eu coloco só junto com selects.
Enquanto eu pagar por eles coloco junto com Legends ou o que me der na telha e foda-se.
Já deu essa discussão boba hein.
E vamos parar de dar corda também.

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor MindingoRebelde em 19 Nov 2012, 14:33

Pois é...
Tem tanta coisa boa pra se falar...

A NOVA TEKPIX...
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor felipe-lui em 19 Nov 2012, 14:41

Ui, desculpa aí, Sr. Foda !badass
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor MindingoRebelde em 19 Nov 2012, 14:51

felipe-lui escreveu:Ui, desculpa aí, Sr. Foda !badass

Tá desculpado.
Mas que não se repita.
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Nov 2012, 15:20

Jamais misturo Legends com Select !
Misturo Legends com Universe ! !coolface

Modok, Giantman e Mojo ficam perfeitos com os Universe ...

Agora quanto aos novos lançamentos Select, senti falta de uma figura Mandarim para essa leva do novo filme. Duvido que saia um Mandarim comics na linha Select normal, então seria uma ótima oportunidade para ter o personagem, a exemplo do Red Skull do filme do Capitão, que ficou perfeito !

Ainda estou pensando se compro o Loki da linha Thor movie, o unico Loki dispinovel na linha Select. Só não comprei ainda pq acho que esse tem mais chances de sair uma versão comics, ou então uma figura melhor com o filme Thor 2.

Também na espera por um Capitão America clássico decente ou um movie versão atual ... [-o<
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Christiann em 19 Nov 2012, 16:11

O que acho mais fodas são os Baf legends com os universe, esses sim ficam foderosos... !fuckyeah
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Rafbidu em 19 Nov 2012, 16:36

Acabei de comprar no ML o Juggernaut da Select. Até o fim do mês deve tá chegando na minha humilde residência pra fazer companhia ao Sabretooth e ao Colossus.

E alguém aqui importa Marvel Select? Se sim, paga mais ou menos quanto? E como deve ficar acima dos 50 Obamas... vocês costumam ser taxados pela Receita?
Editado pela última vez por Rafbidu em 19 Nov 2012, 16:44, num total de 1 vezes
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor Christiann em 19 Nov 2012, 16:41

Rafbidu escreveu:Acabei de comprar no ML o Juggernaut da Select. Até o fim do mês deve tá chegando na minha humilde residência pra fazer companhia ao Sabretooth e ao Colossus.

E alguém aqui importa Marvel Select? Se sim, paga mais ou menos quanto? E como deve ficar acima dos 50 Obamas... vocês costumam ser taxados pela Receita?

Só pego lá fora e por priority...sempre pego uns 3 aí acaba ficando uns 70 pra cada,se não for taxado claro
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Rafbidu em 19 Nov 2012, 16:51

Christiann escreveu:
Rafbidu escreveu:Acabei de comprar no ML o Juggernaut da Select. Até o fim do mês deve tá chegando na minha humilde residência pra fazer companhia ao Sabretooth e ao Colossus.

Só pego lá fora e por priority...sempre pego uns 3 aí acaba ficando uns 70 pra cada,se não for taxado claro

Por 70 dilmas cada? Mas aí, chega a ser mais de 100 obamas! E quando vc é taxado... a facada geralmente faz o preço subir pra qnto?
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor Christiann em 19 Nov 2012, 17:02

Rafbidu escreveu:
Christiann escreveu:

Por 70 dilmas cada? Mas aí, chega a ser mais de 100 obamas! E quando vc é taxado... a facada geralmente faz o preço subir pra qnto?
!pokrface
Não entendi!
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Brucutu em 19 Nov 2012, 18:08

Quando comprei o Juggernaut da Select eu paguei 22 dólares, pedi pro vendedor mandar fora da embalagem (que é gigante) e ele mandou por 17 dólares, por first class (o dólar na época devia estar numa faixa de 1,70). Comprei o Hulk Select do filme por 22 dólares e também pedi pro vendedor mandar fora da embalagem e ficou por 12 dólares o envio (dólar a 2 reais), também via first class. Eu nunca fui taxado.

A embalagem dos bonecos da Marvel select é muito grande, eu sempre peço pro vendedor, com quem eu sempre compro, pra mandar fora da embalagem mesmo, e sei que ele manda muito bem embalado, então nem me preocupo. Já reservei o Rhino e o Hulk das cavernas com ele. :D

Christiann escreveu: !pokrface
Não entendi!

Como você disse que cada um fica por mais ou menos uns 70 reais, quer dizer que você pagou mais ou menos uns 35 dólares em cada um, como compra sempre 3, dá mais de 100 dólares. Ele quer saber em quando fica a taxa quando alcança esse valor.

Acho que é mais ou menos isso que ele quer saber. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Re: MARVEL SELECT- Lagarto e Flash Thompson venom pg 30

Mensagempor Saulof em 19 Nov 2012, 18:23

felipe-lui escreveu:Peraí...
Sério mesmo que você ficam comprando Marvel Select pra exclusivamente fica junto com os Legends? :roll:

Infelizmente ainda não possuo nenhum Select, tenho planos futuros pra isso, ai caso ficasse maneiro com Legends seria otimo, mas como não fica é só deixar separado mesmo hauhauahauhauahah.
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Nov 2012, 18:27

*edit*
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Christiann em 19 Nov 2012, 18:28

Brucutu escreveu:Como você disse que cada um fica por mais ou menos uns 70 reais, quer dizer que você pagou mais ou menos uns 35 dólares em cada um, como compra sempre 3, dá mais de 100 dólares. Ele quer saber em quando fica a taxa quando alcança esse valor.

Acho que é mais ou menos isso que ele quer saber. :mrgreen:

Pode ser...realmente a taxa aqui sempre foi de 100% sobre o dolar, ou seja se deu 100 dolares fica em 200 reais...as 4 ou 5 vezes em que fui taxado foi assim. !fuu !fuu
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Nov 2012, 18:57

No caso dos Select, não vejo vantagem em importar, pois o preço deles é bem acessivel devido a grande disponibilidade das figuras pela Diamond. Só valeria no caso de figuras mais antigas e raras, tipo um Vigia (que nem no Ebay tem ...)

Hoje mesmo pesquisei no ML e encontrei várias figuras Select lacradas com preços iguais ou abaixo dos 80 reais, com opção de parcelamento no cartão e envio em tempo muito menor do que importando do Ebay.

Esses ultimos lançamentos previstos (Ultron, Tempestade, Noturno, Rhino ...) sempre chegam custando quase 150, mas logo baixam e quando são relançados o preço cai lá embaixo, próximo dos 80 e 90 reais. Sempre compensa esperar os relançamentos da Select e pegar por um preço muito melhor.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 19 Nov 2012, 19:16

Gilmar Enoque escreveu:No caso dos Select, não vejo vantagem em importar, pois o preço deles é bem acessivel devido a grande disponibilidade das figuras pela Diamond. Só valeria no caso de figuras mais antigas e raras, tipo um Vigia (que nem no Ebay tem ...)

Hoje mesmo pesquisei no ML e encontrei várias figuras Select lacradas com preços iguais ou abaixo dos 80 reais, com opção de parcelamento no cartão e envio em tempo muito menor do que importando do Ebay.

Esses ultimos lançamentos previstos (Ultron, Tempestade, Noturno, Rhino ...) sempre chegam custando quase 150, mas logo baixam e quando são relançados o preço cai lá embaixo, próximo dos 80 e 90 reais. Sempre compensa esperar os relançamentos da Select e pegar por um preço muito melhor.

Prefiro importar mesmo, pois no final fica na faixa dos 70 a 80 reais. Se for comprar no mercado livre vou pagar uns 100 e ainda cobram uns 20 pela taxa de envio, figuras com preço na faixa dos 80 são só as mais antigas e menores, pode ser que a gente dê sorte e acho alguma mais nova, como o Colossus que eu achei no ML por 70 reais (sem taxa de envio), mas aí é contar com a sorte e ter que esperar, no ebay tá tudo na mesmo faixa (entre 19 e 24 dólares).
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor felipe-lui em 19 Nov 2012, 19:24

Dá até pra achar Select por um bom preço em lojas físicas. Em São Paulo já vi na faixa dos R$70 ou R$80, mas em alguns casos como o de figuras recém lançadas ou mais raros, a importação é um meio. Em ML da vida cobram os olhos da cara + frete, que quase sempre sai um absurdo pelo tamanho da caixa dos Selects.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Nov 2012, 19:32

Eu geralmente compro os meus de duas lojas do ML que fazem ótimos preços, e como sempre comprava mais unidades eles sempre me faziam o envio grátis. Comprei já 6 de uma vez só, 80 cada, incluindo Colossus e Hulk, e com envio grátis.

Vai de saber negociar um frete grátis e um desconto se comprar por fora do ML, que cobra 10% sobre o valor total em cima do vendedor. Como são lojas com boa reputação, dá pra comprar uma pelo ML e negociar as demais por fora sem medo.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

AnteriorPróximo