krueger01 escreveu:
o Iron Patriot no filme terá a metralhadora no ombro???

krueger01 escreveu:
The Punisher escreveu:o Iron Patriot no filme terá a metralhadora no ombro???
MindingoRebelde escreveu:No dia que começarem a me dar selects de presente eu coloco só junto com selects.
Enquanto eu pagar por eles coloco junto com Legends ou o que me der na telha e foda-se.
Já deu essa discussão boba hein.
E vamos parar de dar corda também.
felipe-lui escreveu:Ui, desculpa aí, Sr. Foda
Rafbidu escreveu:Acabei de comprar no ML o Juggernaut da Select. Até o fim do mês deve tá chegando na minha humilde residência pra fazer companhia ao Sabretooth e ao Colossus.
E alguém aqui importa Marvel Select? Se sim, paga mais ou menos quanto? E como deve ficar acima dos 50 Obamas... vocês costumam ser taxados pela Receita?
Christiann escreveu:Rafbidu escreveu:Acabei de comprar no ML o Juggernaut da Select. Até o fim do mês deve tá chegando na minha humilde residência pra fazer companhia ao Sabretooth e ao Colossus.
E alguém aqui importa Marvel Select? Se sim, paga mais ou menos quanto? E como deve ficar acima dos 50 Obamas... vocês costumam ser taxados pela Receita?
Só pego lá fora e por priority...sempre pego uns 3 aí acaba ficando uns 70 pra cada,se não for taxado claro
Rafbidu escreveu:Christiann escreveu:Rafbidu escreveu:Acabei de comprar no ML o Juggernaut da Select. Até o fim do mês deve tá chegando na minha humilde residência pra fazer companhia ao Sabretooth e ao Colossus.
Só pego lá fora e por priority...sempre pego uns 3 aí acaba ficando uns 70 pra cada,se não for taxado claro
Por 70 dilmas cada? Mas aí, chega a ser mais de 100 obamas! E quando vc é taxado... a facada geralmente faz o preço subir pra qnto?
Rafbidu escreveu:Acabei de comprar no ML o Juggernaut da Select. Até o fim do mês deve tá chegando na minha humilde residência pra fazer companhia ao Sabretooth e ao Colossus.
Christiann escreveu:![]()
Não entendi!
felipe-lui escreveu:Peraí...
Sério mesmo que você ficam comprando Marvel Select pra exclusivamente fica junto com os Legends?
Brucutu escreveu:Como você disse que cada um fica por mais ou menos uns 70 reais, quer dizer que você pagou mais ou menos uns 35 dólares em cada um, como compra sempre 3, dá mais de 100 dólares. Ele quer saber em quando fica a taxa quando alcança esse valor.
Acho que é mais ou menos isso que ele quer saber.
Gilmar Enoque escreveu:No caso dos Select, não vejo vantagem em importar, pois o preço deles é bem acessivel devido a grande disponibilidade das figuras pela Diamond. Só valeria no caso de figuras mais antigas e raras, tipo um Vigia (que nem no Ebay tem ...)
Hoje mesmo pesquisei no ML e encontrei várias figuras Select lacradas com preços iguais ou abaixo dos 80 reais, com opção de parcelamento no cartão e envio em tempo muito menor do que importando do Ebay.
Esses ultimos lançamentos previstos (Ultron, Tempestade, Noturno, Rhino ...) sempre chegam custando quase 150, mas logo baixam e quando são relançados o preço cai lá embaixo, próximo dos 80 e 90 reais. Sempre compensa esperar os relançamentos da Select e pegar por um preço muito melhor.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes