logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ LORD_RAYDEN █ Marvel 3.75" █ VINGADORES E ASGARDIANOS

Mostre-nos sua coleção!

Re: Lord_Rayden/RJ(MARVEL 3.75) █ COMANDANTE ROGERS █

Mensagempor DouglasMateus em 08 Nov 2012, 12:41

Ótima coleção , coleciono MU também começei em 06/11/12 , eu olhava suas figuras e quis colecionar devido aos detalhes da coleção. !fuckyeah
DouglasMateus
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2012, 17:50

Mensagempor Subby em 08 Nov 2012, 13:09

gregio escreveu:O Subby tá tentando te convencer a pegar o pack ou ele está vendendo um?????

Eu? Até parece...

:arrow: subbycollectibles.com

!spiderman

lord_rayden escreveu:É que ele é completista e acha que também tenho que ser. Mas acho que ele tem razão. A figura é bem legal sim. Eu gostei. Vou pegar.

Como já disse, to montando equipes. Quem sabe não crio uma equipe dos Exilados, por exemplo, ai terei onde encaixar um Juggernault.

Não sou não. Acho que só tenho umas 5 linhas de figuras completas. A maior e mais difícil foi mesmo os Legends Toy Biz pela quantidade de variantes.

É que eu curto muito o Jugger e certamente compraria sem pensar no seu caso, assim como ainda acho que falta o melhor Venom na escala MU para sua coleção:

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor gregio em 08 Nov 2012, 13:48

Subby escreveu:É que eu curto muito o Jugger e certamente compraria sem pensar no seu caso, assim como ainda acho que falta o melhor Venom na escala MU para sua coleção:

Imagem

Esse Venom é muito foda!!! No começo torci o nariz pela falta de articulação nas pernas mas depois que peguei o meu, vi que isso era o de menos, a esculutra é muito boa, até os detalhes nas costas chamam a atenção!!! É uma das minhas figuras preferidas da galeria de vilões do Aranha! Peguei essa versão mesmo, a variante com a língua...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor lord_rayden em 08 Nov 2012, 17:10

Realmente esse Venom é fodástico! Quando der vou pegar ele também. Apesar de achar o meu também fodão.
Imagem
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor gregio em 08 Nov 2012, 17:24

lord_rayden escreveu:Realmente esse Venom é fodástico! Quando der vou pegar ele também. Apesar de achar o meu também fodão.

Gosto muito desse tb! Mas é que o que o Subby posutou é o clássico, Eddie Brock... Esse mais parrudo é o McGargan... Foi esse que eu usei nos meus Vingadores Sombrios, já que ele sempre se descontrolava nas brigas!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Re: Lord_Rayden/RJ(MARVEL 3.75) █ CAP. BUCKY █

Mensagempor lord_rayden em 08 Nov 2012, 21:11

Dando continuidade à leva da HEROIC AGE:

CAPTAIN BUCKY

Outra figura SENSACIONAL.

Muito boas essas figuras das séries dos filmes, paralelas à regular Marvel Universe.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Em breve, o Modular Iron-Man.

Abraços.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Lucas Marvel em 08 Nov 2012, 21:48

fera o steve eo bucky so qeu eu achei que podia vir um escudo com o steve
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor DouglasMateus em 08 Nov 2012, 21:55

Boa aquisição , bucly é foda !lol .
DouglasMateus
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2012, 17:50

Mensagempor Piacesi em 08 Nov 2012, 22:22

Também estou passando por uma reformulação na minha organização, comprei alguns nichos também para dividir e expor melhor! Quanto as figuras, como sempre bastante coisa legal. Pega o Colossus sem capacete também.. e o Destino unmasked da SDCC também!

Abraços Rayden
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Piacesi
Figura Loose

Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Mensagempor gregio em 08 Nov 2012, 22:55

Esse Cap Bucky é um dos meus bonecos preferidos da coleção. Adoro o personagem desde que ele foi reintroduzido no universo do capitão pelo Brubaker. Acho que ele se tornou mais carismático que o próprio Steve como Cap. Comecei a colecionar MU por causa desse personagem mas no caso a primeira versão, do Gigant Battles. Quando eu vi (na época era o primeiro boneco do personagem com o uniforme né) decidi começar a linha. Quando saiu esse tive que pegar tb pq a evolução no boneco foi absurda!!!!
O meu é do comic pack com o Ossos Cruzados, que tem a pintura opaca (odiei o escudo do single, que parecia uma bolacha Trakinas!). Vi que pegou o escudo de outro capitão movie, né? Trocou a pistola tb???

Piacesi escreveu:Também estou passando por uma reformulação na minha organização, comprei alguns nichos também para dividir e expor melhor! Quanto as figuras, como sempre bastante coisa legal. Pega o Colossus sem capacete também.. e o Destino unmasked da SDCC também!

Abraços Rayden

Mano, eu até curti o Destino sem máscara mas não acho certo pagar US$ 150 num repaint descarado. O primeiro boneco da inscrição foi o Nick Fury. Beleza, personagem fodaço, valia a pena. Depois veio o Arcanjo X-Force... foi tb um repaint descarado mas meu, se você quer fechar a X-Force TEM que pegar ele não tem jeito. Agora esse Von Doom????? Meu, serve pra nada! O boneco ficou muito animal sim, mas a luva não encaixa na mão (os dedos ficam aparecendo tb) e ele o visual dele veio de lugar nenhum!!! Tá certo que ele aparece com o rosto normal em Guerras Secretas mas com outra armadura (que era muito legal e devia ter sido feita!) e sem a Manopla do Infinito! Alias, pesquisei e nunca achei ele com a manopla, então pra mim foi uma versão bem meia boca que apesar de bacana não fez tanto sentido qto o repaint do Arcanjo...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Pipe em 09 Nov 2012, 08:55

Animal esse Cap. Bucky, extremamente bem feito, aquisição imprescindível, sem dúvida. Também tô pegando um, mas Legends.

Abraço!
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor lord_rayden em 10 Nov 2012, 08:58

LUCASMARVEL, realmente, um escudinho a mais não faria falta.

DOUGLASMATEUS, valeu cara. Também gostei da figura.

PIACESI, Colossus sem capacete???? Tá sumido hein cara! Vamos voltar a frequentar o fórum hein. Abração.

GREGIO, você tem razão. O escudo e a arma são de outra figura. Quem em vendeu me disse isso. A versão regular da Marvel Universe do CAP.BUCKY é bem feinha, pois utiliza aquela base do 1º Demolidor, 1º Mercenário, etc...

PIPE, valeu. Esse Capitão Bucky é bem legal e a versão Legends não deve ser diferente.

Obrigado a todos pelos comentários.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 10 Nov 2012, 08:59

Só avisando, mais um custom do Léo pronto pra mim.

THE SPOT (O MANCHA)
Até que enfim me livrei daquele Demolidor.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Achei que ficou bem legal, considerando a base usada para o custom.

Abraços.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Gilmar Enoque em 10 Nov 2012, 23:18

Muito bom esse Capitão Bucky !

Eu tenho a versão MU, mas realmente a figura é meio fraca devido principalmente as pernas, que acabam sendo meio finas e não dão volume a figura.
As figuras das coleções movie do CA e do IM são mesmo melhores que as da linha MU regular, mas esse Bucky em específico nunca consegui encontrar para comprar ... !okay
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor lord_rayden em 11 Nov 2012, 00:06

GILMAR ENOQUE, concordo plenamente.

Pra quem ta boiando, estamos falando que o Cap. das fotos acima é melhor que esse aqui:
Imagem

Que usa aquele mesmo molde de corpo do 1º Demolidor, 1º Mercenário, 1º Sr. Fantástico, etc...
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 14 Nov 2012, 23:03

Novidade que consegui com a ajuda do meu camarada Dangus. Valeu pela força!

Imagem

Em breve, fotos das figuras.
lord_rayden
Figura Chase

Re: Lord_Rayden/RJ(MARVEL 3.75) █ X-FACTOR █

Mensagempor EKLUG em 14 Nov 2012, 23:31

Bela aquição Rayden, esse pack tem figuras muito legais, destacando o inédito Anjo!

Show de bola os últimos customs do Léo também, destacando ente eles o Estrela polar e a Aurora!

Abraço!!
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Re: Lord_Rayden/RJ(MARVEL 3.75) █ X-FACTOR █

Mensagempor Lucas Marvel em 14 Nov 2012, 23:49

EKLUG escreveu:Bela aquição Rayden, esse pack tem figuras muito legais, destacando o inédito Anjo!

Show de bola os últimos customs do Léo também, destacando ente eles o Estrela polar e a Aurora!

Abraço!!

~nao da pra sair um anjo na wave 21(eu acho)?
Lucas Marvel
Figura Variante

Re: Lord_Rayden/RJ(MARVEL 3.75) █ REVIEW / X-FACTOR PACK █

Mensagempor lord_rayden em 15 Nov 2012, 00:31

Vou aproveitar e fazer uma espécie de mini-review, então, se não ficar bom, paciência. Fiz o melhor que pude com o tempo que tive.

Bom, trata-se do

X-MEN COLLECTOR PACK

Da série MARVEL UNIVERSE, exclusivo da TRU.

Esse pack vem com as figuras dos X-Men em suas versões da época que integravam o X-FACTOR, além de vir com novas versões de 02 inimigos dos mutantes.

O Apocalipse e o Sr. Sinistro.

Todas as figuras já tiveram suas versões lançadas anteriormente na linha MARVEL UNIVERSE, sendo o ANJO o único que foi lançado nesse pack em sua

primeira versão. Lembro que ainda será lançada uma versão regular do Anjo, na WAVE 20, com uniforme azul e branco.
Vamos à embalagem, que por ser bem grande, complicou as coisas no momento da importação. Resultado: tributação!

Enfim, a embalagem é bem legal, mas sem muitos atrativos.

Imagem
Imagem
Imagem

JEAN GREY

Basicamente um repaint da Phoenix.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Agora as 3 JEANS que eu possuo, juntas.

Imagem

ICEMAN

Uma nova versão da figura, utilizando o mesmo molde da série regular.

Também translúcido, mas de uma forma diferente, mesclando partes pintadas, com partes translucidas, dando um efeito bem legal.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Algumas partes são bem cristalinas, parecendo vidro.

Imagem
Imagem

Brincando com alguns acessórios de outras figuras, como as armas de gelo do ICE FROST GIANT (da série do Thor) e com a rajada de gelo do ICEMAN da série regular Marvel Universe.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uma foto para comparação, das 2 versões que possuo.

Imagem

CICLOPE

Acho que é a mesma versão da figura já lançada no COMIC PACK das Guerras Secretas, mas não tenho certeza.

Imagem
Imagem

Achei estranho esse antebraço...

Imagem
Imagem

Soltando a rajada (que veio junto do Crymson Dynamo).

Imagem
Imagem

Ao lado da versão do JIM LEE

Imagem

ANJO

A cereja do bolo, eis que é uma figura que ainda não foi lançada fora desse pack.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Segue abaixo os detalhes da articulação das asas:

Imagem
Imagem
Imagem

Mais algumas fotinhos:

Imagem
Imagem

E ele ao lado do ARCHANJO:

Imagem

Agora 02 prêmios. Novas versões de figuras já lançadas, porém como nova pintura, estilo metálica, como a usada no Thanos que veio no Pack com o Warlock.

APOCALIPSE

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ao lado do Ciclope, para comparação de tamanho:

Imagem

E ao lado da versão anterior, lançada na própria serie regular MARVEL UNIVERSE:

Imagem

E finalmente.

SR. SINISTRO

Que também não mudou nada, só recebeu nova pintura.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E ele ao lado da versão anterior lançada.

Imagem

FIM.

É isso. Espero que tenham gostado e consigam ter uma idéia das figuras. Vale a pena o Pack.

Por fim, vamos à foto dos X-MEN ORIGINAIS!!!

Imagem

Um abraço.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Vulnavia em 15 Nov 2012, 06:28

Que legal que conseguiu esse pack, Rayden! Pô, difícil quem é fã da Marvel, ainda mais de X-men/X-Factor não querer esse pack, todos devem ir atrás dele - inclusive eu !forevalon rs,rs
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor lord_rayden em 15 Nov 2012, 09:50

Vulnavia escreveu:Que legal que conseguiu esse pack, Rayden! Pô, difícil quem é fã da Marvel, ainda mais de X-men/X-Factor não querer esse pack, todos devem ir atrás dele - inclusive eu !forevalon rs,rs

É bem legal mesmo.

Valeu.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor gregio em 15 Nov 2012, 11:53

É bem bacana mesmo. Mas acho que a cereja do Box é mesmo o Anjo. Era pra já ter saído single mas com essa distribuição tosca da Hasbro esse que era pra ser uma versão "repaint" virou uma versão "prepaint" do original!!! Uma pena não terem colocado o Fera clássico no lugar de algum dos vilões por exemplo, com certeza teria MUITO mais saída...
Só isso que me irrita nos X-Men MU, cada boneco sai com um visual diferente, entre clássicos, modernos e anos 90, fica um saco pra reunir todos e manter uma coerência entre as figuras!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor [Antonio] em 15 Nov 2012, 12:32

Desse pack o que me interessa mesmo é o Anjo...os outros as versões regulares são melhores...referente a Jean Grey a Phoenix do two pack mata a pau....não curto ela com o rosto escondido....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor lord_rayden em 15 Nov 2012, 15:51

gregio escreveu:É bem bacana mesmo. Mas acho que a cereja do Box é mesmo o Anjo. Era pra já ter saído single mas com essa distribuição tosca da Hasbro esse que era pra ser uma versão "repaint" virou uma versão "prepaint" do original!!! Uma pena não terem colocado o Fera clássico no lugar de algum dos vilões por exemplo, com certeza teria MUITO mais saída...
Só isso que me irrita nos X-Men MU, cada boneco sai com um visual diferente, entre clássicos, modernos e anos 90, fica um saco pra reunir todos e manter uma coerência entre as figuras!

Eles estão devendo um FERA CLÁSSICO AZUL e um FERA EM FORMA HUMANA.

Ia ser cofre certo em ambos.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Lucas Marvel em 15 Nov 2012, 17:09

muito bom esse pack.
rayden vai fazer custon com um dos apocalypses?
Lucas Marvel
Figura Variante

AnteriorPróximo