gregio escreveu:O Subby tá tentando te convencer a pegar o pack ou ele está vendendo um?????
lord_rayden escreveu:É que ele é completista e acha que também tenho que ser. Mas acho que ele tem razão. A figura é bem legal sim. Eu gostei. Vou pegar.
Como já disse, to montando equipes. Quem sabe não crio uma equipe dos Exilados, por exemplo, ai terei onde encaixar um Juggernault.
Subby escreveu:É que eu curto muito o Jugger e certamente compraria sem pensar no seu caso, assim como ainda acho que falta o melhor Venom na escala MU para sua coleção:
lord_rayden escreveu:Realmente esse Venom é fodástico! Quando der vou pegar ele também. Apesar de achar o meu também fodão.
Piacesi escreveu:Também estou passando por uma reformulação na minha organização, comprei alguns nichos também para dividir e expor melhor! Quanto as figuras, como sempre bastante coisa legal. Pega o Colossus sem capacete também.. e o Destino unmasked da SDCC também!
Abraços Rayden
EKLUG escreveu:Bela aquição Rayden, esse pack tem figuras muito legais, destacando o inédito Anjo!
Show de bola os últimos customs do Léo também, destacando ente eles o Estrela polar e a Aurora!
Abraço!!
Vulnavia escreveu:Que legal que conseguiu esse pack, Rayden! Pô, difícil quem é fã da Marvel, ainda mais de X-men/X-Factor não querer esse pack, todos devem ir atrás dele - inclusive eurs,rs
gregio escreveu:É bem bacana mesmo. Mas acho que a cereja do Box é mesmo o Anjo. Era pra já ter saído single mas com essa distribuição tosca da Hasbro esse que era pra ser uma versão "repaint" virou uma versão "prepaint" do original!!! Uma pena não terem colocado o Fera clássico no lugar de algum dos vilões por exemplo, com certeza teria MUITO mais saída...
Só isso que me irrita nos X-Men MU, cada boneco sai com um visual diferente, entre clássicos, modernos e anos 90, fica um saco pra reunir todos e manter uma coerência entre as figuras!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes