Me mudei recentemente e finalmente consegui montar meu quarto nerd, seguem as fotos:






Essa sala de jogos é completamente isolada, ela fica dentro da minha suite, posso fazer o barulho que quiser que não encomodo ninguem, um sonho realizado.
felipeopipo escreveu:Pô, não tenho "canto" nerd...![]()
Por que toda a casa é nerd, tem boneco na sala, nos quartos, na garagem (customs em andamento) e se duvidar, vou colocar uma prateleira no banheiro ainda![]()
Enfim, tem nerdisse por todo o canto...
Brucutu escreveu:O meu tá uma bagunça dos infernos, tá literalmente uma caverna, achei até um canto que tá descascando a parede. Depois de arrumar eu coloco uma foto![]()
Agora, por favor me esclareça uma coisa.
Isso aí nesse sofá é um controle de televisão? Um controle pra pessoas gigantes? Você deve ser um cara muito grande.
felipeopipo escreveu:Pô, não tenho "canto" nerd...![]()
Por que toda a casa é nerd, tem boneco na sala, nos quartos, na garagem (customs em andamento) e se duvidar, vou colocar uma prateleira no banheiro ainda![]()
Enfim, tem nerdisse por todo o canto...
Edu_ escreveu:Meu ap inteiro será nerd...mas ainda não tá pronto... Maldita obra q não acaba nunca.
Luiz Uchiha escreveu:Respondendo a perguntas não é um controle e sim um teclado sem fio do meu notebook que não esta aparecendo na foto
Brucutu escreveu:Luiz Uchiha escreveu:Respondendo a perguntas não é um controle e sim um teclado sem fio do meu notebook que não esta aparecendo na foto
![]()
![]()
Quando vi aquele teclado, que achei que era um controle, por um instante eu achei que aquele sofá era feito numa escala reduzida ou era um "controlão". Nem tentei pelo detalhe que poderia ser um teclado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes