logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Poste seu canto nerd

Mostre-nos sua coleção!

Poste seu canto nerd

Mensagempor Luiz Uchiha em 13 Nov 2012, 12:22

Pessoal, dei uma procurada no forum e não achei nenhum tópico sobre o "canto nerd" então estou abrindo esse aqui pra vcs postarem fotos de como que é seu "canto nerd" ou seja aquele lugar onde passamos boa parte do tempo praticando nossos hobbies.

Me mudei recentemente e finalmente consegui montar meu quarto nerd, seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa sala de jogos é completamente isolada, ela fica dentro da minha suite, posso fazer o barulho que quiser que não encomodo ninguem, um sonho realizado.
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Re: Poste seu canto nerd

Mensagempor lord_guardians em 13 Nov 2012, 12:26

Tenho certeza que vc arrumou tudinho antes de tirar foto! !shit

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens!!! =D>
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor Brucutu em 13 Nov 2012, 12:34

O meu tá uma bagunça dos infernos, tá literalmente uma caverna, achei até um canto que tá descascando a parede. Depois de arrumar eu coloco uma foto :oops:

Agora, por favor me esclareça uma coisa.
Imagem

Isso aí nesse sofá é um controle de televisão? Um controle pra pessoas gigantes? Você deve ser um cara muito grande. :-k
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor lord_guardians em 13 Nov 2012, 12:45

heehehheh parece mesmo! mas se trata de um teclado de computar ... ou nao!? :|
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor Luiz Wan em 13 Nov 2012, 12:56

Muito legal o seu canto nerd, Luiz Uchiha. O meu, na verdade, é um cômodo da minha casa que eu e a minha esposa transformamos meio que no nosso "escritório". Uma parte desse cômodo é minha, onde tenho três estantes dominando uma parede inteira, com DVDs e figuras de ação (os DVDs, aos poucos estão cedendo lugar às figuras). Continuo colecionando DVDs de filmes, mas resolvi que vou pegar a maioria deles e ficar só com o disco e o encarte, e jogar a embalagem fora, guardando os discos e encartes em um case. Já comecei a tomar essa providência, e já me poupou muito espaço.

Há fotos dessas prateleiras no tópico da minha coleção. Mas vou ver se coloco uma foto nova neste tópico aqui.

A propósito, realmente, esse "controle remoto" no seu sofá está muito grande... hehehe... espero que seja só um teclado mesmo... :lol:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor ThiagoBatman em 13 Nov 2012, 13:43

Cara, meu canto nerd fica num banheiro, acho melhor nem postar.
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
ThiagoBatman
Figura Loose

Data de registro: 25 Set 2012, 21:26

Mensagempor felipeopipo em 13 Nov 2012, 13:48

Pô, não tenho "canto" nerd... !shit

Por que toda a casa é nerd, tem boneco na sala, nos quartos, na garagem (customs em andamento) e se duvidar, vou colocar uma prateleira no banheiro ainda !forevalon

Enfim, tem nerdisse por todo o canto...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor ThiagoBatman em 13 Nov 2012, 13:49

felipeopipo escreveu:Pô, não tenho "canto" nerd... !shit

Por que toda a casa é nerd, tem boneco na sala, nos quartos, na garagem (customs em andamento) e se duvidar, vou colocar uma prateleira no banheiro ainda !forevalon

Eu tenho a prateleira no banheiro.
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
ThiagoBatman
Figura Loose

Data de registro: 25 Set 2012, 21:26

Mensagempor defender07 em 13 Nov 2012, 13:53

Brucutu escreveu:O meu tá uma bagunça dos infernos, tá literalmente uma caverna, achei até um canto que tá descascando a parede. Depois de arrumar eu coloco uma foto :oops:

Agora, por favor me esclareça uma coisa.
Imagem

Isso aí nesse sofá é um controle de televisão? Um controle pra pessoas gigantes? Você deve ser um cara muito grande. :-k

!bwahaha
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Luiz Wan em 13 Nov 2012, 13:55

felipeopipo escreveu:Pô, não tenho "canto" nerd... !shit

Vendo por esse lado... na minha casa, por exemplo, o Jack Sparrow HT está no aparador da sala de jantar (não por falta de espaço, mas porque ele combina com os porta-retratos e fotos caribenhos que tenho ali). Na sala de estar, há uma comunidade de Smurfs no rack da TV, além de um bonequinho do Mario e um do Luigi ao lado do console do Wii. E algumas motos em miniatura em uma torre no canto da sala. Isso sem contar que tenho três estatuetas Bishoujo na minha mesa de cabeceira... é, assim como a casa do Felipeopipo, a minha casa também é nerd... :lol:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Luiz Uchiha em 13 Nov 2012, 14:01

Respondendo a perguntas não é um controle e sim um teclado sem fio do meu notebook que não esta aparecendo na foto !bwahaha
Luiz Uchiha
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 13 Nov 2012, 14:08

Meu ap inteiro será nerd...mas ainda não tá pronto... Maldita obra q não acaba nunca.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Luiz Uchiha em 13 Nov 2012, 14:14

Edu_ escreveu:Meu ap inteiro será nerd...mas ainda não tá pronto... Maldita obra q não acaba nunca.

Obra é um saco, da trabalho pra caramba
Luiz Uchiha
Figura Loose

Mensagempor murcegao em 13 Nov 2012, 17:28

Só uma coisa, existe um sub fórum sobre as FOTOS DAS NOSSAS COLEÇÕES...

sugiro q mude o nome do seu tópico pra sua coleção... eu vou mudar o seu post pra lá!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Brucutu em 13 Nov 2012, 18:17

Luiz Uchiha escreveu:Respondendo a perguntas não é um controle e sim um teclado sem fio do meu notebook que não esta aparecendo na foto !bwahaha

!shit !shit
Quando vi aquele teclado, que achei que era um controle, por um instante eu achei que aquele sofá era feito numa escala reduzida ou era um "controlão". Nem tentei pelo detalhe que poderia ser um teclado. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Luiz Uchiha em 13 Nov 2012, 22:19

Brucutu escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Respondendo a perguntas não é um controle e sim um teclado sem fio do meu notebook que não esta aparecendo na foto !bwahaha

!shit !shit
Quando vi aquele teclado, que achei que era um controle, por um instante eu achei que aquele sofá era feito numa escala reduzida ou era um "controlão". Nem tentei pelo detalhe que poderia ser um teclado. !shit

hahahaha muita gente pensou a mesma coisa
Luiz Uchiha
Figura Loose

Mensagempor Vulnavia em 14 Nov 2012, 08:17

Juro que quando eu tava rolando a tela tb pensei isso do controle,rs, depois me liguei,rs. Mto legal seu canto nerd :)

Tenho um quarto tb só pra isso com estantes pros gibis, dvds, bonequinhos, móvel pequeno pros cds...mas tb algumas outras coisinhas minhas ficam espalhadas entre o meu quarto e um outro,rs (pelúcia de personagens, outros cds, o Yodazão). Meu quarto nerd tá bem melhor que o meu próprio, sem redecoração das cachorras,rs.
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Alexandre Lopes em 14 Nov 2012, 10:35

Ainda não tenho um canto nerd tb !forevalon Quem sabe no futuro.

Meu itens estão "espraiados" pela casa, tem uma memorabilia geek (livros, posters, quadros) em stand by aguardando o dia que eu tiver esse tão sonhado espaço.
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44