Edu_ escreveu:Não q faça diferença pra mim, pq é tudo Marvel, então é tudo lixo,
mas qual o sentido em achar que Marvel Universe parece brinquedo de criança quando se coleciona Marvel Legends?
Sério? Marvel LEGENDS?
OK..a coleção é grande..e acaba tendo algumas figuras muito legais sim..mas tb tem muita bomba, principalemente nas primeiras waves... Acho q se eu fizesse uma lista das 10 figuras mais toscas que já vi na vida, iam ter uns 3 ou 4 marvel legends...
Então, vamos por outro caminho.
Brinquedo de criança as duas coleções são.
Ter figuras caras e baratas, as duas coleções tem.
Ter figuras fodas e figuras toscas, as duas também tem.
Acho q no final das contas é uma simples opção de escala mesmo.
Cada escala tem prós e contras.
andersonlg escreveu:Se é tudo lixo, porque vc cita que tem as linhas tem figuras fodas?
Se é tudo lixo pq vc usa um avatar com uma roupa da marvel? Se nao fosse a marvel esse do seu avatar nao teria roupa pra vestir.ah e se tiver algum lixo desses, manda pra mim.
![]()
Edu_ escreveu:
2- Perdi uma aposta desleal, mas sempre pago o que devo, como um bom Lannister. Por isso estou com o avatar de um personagem boboca usando o uniforme de outro mais boboca ainda...
Edu_ escreveu:andersonlg escreveu:Se é tudo lixo, porque vc cita que tem as linhas tem figuras fodas?
Se é tudo lixo pq vc usa um avatar com uma roupa da marvel? Se nao fosse a marvel esse do seu avatar nao teria roupa pra vestir.ah e se tiver algum lixo desses, manda pra mim.
![]()
1- Ironia, Provocação, brincadeira... está familiarizado com o conceito por trás dessas idéias?
2- Perdi uma aposta desleal, mas sempre pago o que devo, como um bom Lannister. Por isso estou com o avatar de um personagem boboca usando o uniforme de outro mais boboca ainda...
3- Lixo é barato. Se vc apelar pro miojo vc consegue comprar essas porcarias de Marvel Legends com alguma facilidade...
![]()
Agora deixando as brincadeiras de lado, eu comprei recentemente algumas figuras Marvel Universe... não chego a ter 10, mas elas estão muito bem feitas. Ponto pra Hasbro que está conseguindo excelentes resultados com escultura, pintura e articulações.
Já estou até garimpando algumas figuras extras pra customizar uma Liga da Justiça 1:18 pra mim..
The Punisher escreveu:Então, eu prefiro pagar 40 num ML que vem com 1 esultura perfeita do q 40 num MU que parece brinqedo de criança de 6 anos...
Edu_ escreveu:andersonlg escreveu:Se é tudo lixo, porque vc cita que tem as linhas tem figuras fodas?
![]()
1- Ironia, Provocação, brincadeira... está familiarizado com o conceito por trás dessas idéias?
3- Lixo é barato. Se vc apelar pro miojo vc consegue comprar essas porcarias de Marvel Legends com alguma facilidade...
![]()
Agora deixando as brincadeiras de lado, eu comprei recentemente algumas figuras Marvel Universe... não chego a ter 10, mas elas estão muito bem feitas. Ponto pra Hasbro que está conseguindo excelentes resultados com escultura, pintura e articulações.
Já estou até garimpando algumas figuras extras pra customizar uma Liga da Justiça 1:18 pra mim..
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes