logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Rogue Squadron - STAR WARS

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Rogue Squadron - STAR WARS

Mensagempor leco67 em 11 Out 2012, 11:13

Pessoal, alguém também é fã dos Rogues e quer trocar informações para customs? estou com uns 5 aqui já...
abr
leco67
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Re: Rogue Squadron - STAR WARS

Mensagempor leco67 em 25 Out 2012, 13:19

Bom pessoal pra quem interessar possa eu vou expor os meus customs do Rogue Squadron no Saturday Wars dia 10/11 na Taberna, aqui em SP!
Quem quiser trocar informações sobre os Rogues me procure lá!
Abraços
leco67
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 25 Out 2012, 13:30

Cara...eu curto Star Wars, mas não conheço tanto do Universo expandido...

Pq vc não coloca umas fotos e uns textos informativos aqui no topico?...é bom pro pessoal ficar a par do tema
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Man O War em 25 Out 2012, 19:59

Me amarro em customs de SW, ultimamente até andei até fazendo umas naves e uns dioramas. Também gosto muito do Rogue Squadron, tenho inclusive alguns customs da equipe (só de pilotos, não de naves, por hora).

Conforme o Edu falou, poste umas fotos para o pessoal ver.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Flage em 26 Out 2012, 08:26

Kd as fotos???
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor leco67 em 26 Out 2012, 14:00

Edu_ escreveu:Cara...eu curto Star Wars, mas não conheço tanto do Universo expandido...

Pq vc não coloca umas fotos e uns textos informativos aqui no topico?...é bom pro pessoal ficar a par do tema

Verdade...to meio devagar aqui em subir as fotos mas vou fazer isso em breve colegas!
Valeu pelo interesse!
Abr
leco67
Figura Loose

Mensagempor leco67 em 26 Out 2012, 14:01

Man O War escreveu:Me amarro em customs de SW, ultimamente até andei até fazendo umas naves e uns dioramas. Também gosto muito do Rogue Squadron, tenho inclusive alguns customs da equipe (só de pilotos, não de naves, por hora).

Conforme o Edu falou, poste umas fotos para o pessoal ver.

Vou postar sim colega, mas se quiser já coloque as suas vamos trocando idéias!
Sou fixado em Rogue Squadron antes de comprar um carro eu sempre quis comprar uma X-Wing hehehe!
To ficando doido, além das figuras, tenho camiseta, tenis, badges hehehhe!
Abração
leco67
Figura Loose

Mensagempor leco67 em 29 Out 2012, 09:37

Pessoal, segue fotos da minha coleção do Rogue Squadron
http://img803.imageshack.us/img803/2544/dscn1223.jpg

Legenda (da esquerda para a direita):
fileira de baixo --> Storm Commando/ General Weir/ Baron Fel "181st Squadron"/ Ysanne Isard/ Dllr Nep/ Tycho celchu (custom)/ Plourr Illo/ Baron Fel "rogue" (custom)/ Wedge Antilles "ceremonial"
fileira de cima --> Lt. Pollard "Dagger Squadron"/ Ten Numb/ Ibtisam/ piloto genérico masculino (custom)/ Nrin Vakil/ piloto genérico feminino (custom)/ Feyliss Ardele/ Colonel Salm (custom)/ Avan Beruss (custom)/ Agent Winter (custom)/ Wes Janson "civilian" (custom)/ Hobbie Klivian "ceremonial" (custom)

E mais:
http://img208.imageshack.us/img208/4633/dscn1226v.jpg

http://img5.imageshack.us/img5/82/dscn1228t.jpg

Digam o que acharam!
Valeu
Abraços
leco67
Figura Loose

Mensagempor mulher-hulk em 29 Out 2012, 09:44

Muito legal.

Imagem

Imagem

Imagem
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor leco67 em 31 Out 2012, 15:44

E aí pessoal, cadê todo mundo? digam lá o que acharam!
Abr
leco67
Figura Loose

Mensagempor Afro em 31 Out 2012, 16:06

Bacana. !notbad2
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor leco67 em 01 Nov 2012, 14:25

:D

anos de dedicação e bitolação!
leco67
Figura Loose

Mensagempor Alexandre Lopes em 01 Nov 2012, 15:50

Bem legal! Eu tenho vários pilotos, mas mesclados, de difentes filmes e do universo expandido... mas explique o conceito pra todos, porque pelo que me lembro, a rogue era a esquadra cujo líder era o Luke, ou o termo corresponde a todo e qualquer grupo de naves e pilotos da aliança?
Editado pela última vez por Alexandre Lopes em 06 Nov 2012, 09:28, num total de 1 vezes
Tia Bwana-na-na-na-na
Alexandre Lopes
Podcaster

Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44

Mensagempor leco67 em 06 Nov 2012, 09:08

Alexandre Lopes escreveu:Bem legal! Eu tenho um vários pilotos, mas mesclados, de difentes filmes e do universo expandido... mas explique o conceito pra todos, porque pelo que me lembro, a rogue era a esquadra cujo líder era o Luke, ou o termo corresponde a todo e qualquer grupo de naves e pilotos da aliança?

Olá colega, será um prazer.
Tudo que escrevo aqui vem da Wikipedia ou dos gibis (e Wookiepidia).
Todos se lembram de Yavin, no episódio 4, onde a Aliança Rebelde atacou a Estrela da Morte com seus caças, numa técnica de combate mais para "guerrilha" (já que atacar com fragatas ou cruzadores seria suicídio naquele momento), baseada em pilotos experientes e naves bem formatadas (no império os TIES eram mais simples e sem escudos).
Com isso começou a tradição dos rebeldes por seus caças e ases.
Em Yavin haviam dois esquadrões, o vermelho com as X-wings (do Luke, Wedge, Biggs, Porkins) e o dourado com as Y-Wings. Há outros esquadrões cogitados mas não se confirma no filme.
Após a batalha, com o sucesso da empreitada Luke resolve fundar um esquadrão de elite, para missões difíceis da Aliança, e se torna seu líder. Era o Rogue Squadron, que nos filmes faz o debut na batalha de Hoth.
O esquadrão se torna uma força de liderança na Aliança, e continua em missões de destaque, passando a liderança de Luke para o Wedge (já que ele estava mais focado nos negócios Jedi).
Os Rogues voam no episódio 6, mas mudam o nome para Esquadrão vermelho em homenagem aos heróis de Yavin.
Logo depois de Endor, eles continuam sendo um dos grupos chave para missões cruciais da Aliança, tanto de espionagem quanto de força bruta.
Essa formação das actions é logo depois de Endor, momento em que eles devem explorar essa vitória sobre o império e manter sua posição de destaque para em seguida tomar a capital Coruscant (o que ocorre alguns anos depois). Essa é a formação dos gibis da série, que são um resumo dos livros do Michael Stackpole.
São estórias muito boas, mostra os rogues como "marines" ou agentes especiais, todos com estupenda habilidade em vôo. E são liderados pelo Wedge Antilles, meu personagem preferido de SW, subutilizado e subconsiderado, mas que tem no currículo a segunda estrela da morte, e todas as grandes batalhas espaciais da trilogia clássica. Ele não destruiu a primeira estrela da morte porque sua nave deu defeito, e porque o destino era do Luke, mas ele é tão habilidoso e destemido quanto o Luke, e exímio piloto! Vale a pena conferir pessoal!
Qualquer dúvida ou comentário, estou por aqui!
Valeu pela visita!
leco67
Figura Loose

Mensagempor leco67 em 11 Nov 2012, 16:55

Pessoal, agora as fotos com legendas, e apresentação dos personagens para todo mundo ver quem é quem nos Rogues!
Comentem!
Valeu

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Por sinal, não sei como colocar as imagens em tamanho grande no fórum, desculpem!
Editado pela última vez por leco67 em 25 Dez 2012, 11:16, no total de 2 vez
leco67
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 11 Nov 2012, 17:59

Bacana.. Tenho varios pilotos rebeldes tb pra postar...

Sobre as imagens, não precisa pedir desculpas, mas precisa aprender a postar. É moleza. Só precisa colar o endereço da imagem entre os tags IMG que já tem prontos nas opções de texto aqui do forum.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor leco67 em 11 Nov 2012, 23:13

Opa Edu blz valeu pelo toque eu arrumei mas as imagens vem pequenas...
Abr
leco67
Figura Loose

Mensagempor leco67 em 29 Nov 2012, 16:01

Pessoal, eu também tenho camisetas do Rogue Squadron que eu mesmo criei heheh!
Levei no Saturday Wars, e devido ao sucesso acabei fazendo mais, inclusive pro Rodrigo daqui do forum.
Olhem só:

Imagem
Imagem

A idéia é ser como uma camiseta de time de futebol, tem os emblemas (dos capacetes dos pilotos), o patrocinador (incom que é a empresa que faz as x-wings), e os campeonatos (uma "estrela da morte")!
E a estampa atrás vem com o nome do piloto e seu insígnia no esquadrão (o Luke é o Rogue Um porque é o seu criador).
Eu tenho ainda 4 camisetas sobrando aqui, sendo uma do Luke "1", duas do Wedge "3", e uma do Zev "2", conforme os pilotos da batalha de Hoth.
Quem quiser uma me avise, estou fazendo 45 nela, tamanho G, algodão de boa qualidade, e transfer na frente e atrás.
Valeu!
Abrzzz
Editado pela última vez por leco67 em 25 Dez 2012, 11:18, num total de 1 vezes
leco67
Figura Loose

Mensagempor leco67 em 25 Dez 2012, 11:17

Pessoal finalmente ajustei as imagens tá tudo num tamanho legal agora dá pra ver os detalhes!
Visitem! Comentem!
abraços
leco67
Figura Loose