lord_rayden escreveu:Só lembrando que as fotos que postei (Castelo Destino, Exercido Gigantes de Gelo e Sala de Armaduras) não são minhas. Peguei de um gringo que postou e coloquei aqui pro pessoal ver. Também acho que tinha tudo a ver com o tópico, mas se a moderação não corcorda.
felipe-lui escreveu:Bom, o grupo em uma das formações foi esse:
Já lançaram essa Mulher-Aranha?
lord_rayden escreveu:NOVOS PACKS
Estão em pré-venda na BBTS, alguns packs, que eu ainda não tinha tomado ciência.
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/sear ... ro+team+05
Super Team 3: Acho que é aquele com ROGUE, LONGSHOT e WOLVERINE MARROM
The Inumans: Já sabemos também, com BLACK BOLT, MEDUSA e KARNAK
E a novidade (pelo menos pra mim)
WEST COAST AVENGERS: O QUE SERÁ QUE VEM?? Será que vão relançar o VISÃO agora que fiz um custom?
Tão especulando que seria HAWKEYE, MOCKINGBIRD e MOON KNIGHT.
EKLUG escreveu:O hércules também não fez parte de uma formação? Ja que ja foi anunciado...
coelho do mar escreveu:gregio escreveu:Só agora que eu me toquei, um pack ficou de fora... Temos confirmado o West Coast Avengers e dos Inumanos, o terceiro está sem nome. Pode ser mesmo o pack dos X-Men anos 80 como o pessoal sugeriu mas aí significa então que a Hasbro deixou de lado o pack dos Uncanny X-Men Modernos (Ciclope, Emma Frost e Colossus/Juggernaut)... Espero que tenham só adiado um deles, não cancelado!!!!
De X-men, por enquanto eu só tenho o Colossus e o Wolverine, mas ia ser muito bem vindo pra minha coleção a First Class dos X-Men! dae sim!!!!
gregio escreveu:coelho do mar escreveu:gregio escreveu:Só agora que eu me toquei, um pack ficou de fora... Temos confirmado o West Coast Avengers e dos Inumanos, o terceiro está sem nome. Pode ser mesmo o pack dos X-Men anos 80 como o pessoal sugeriu mas aí significa então que a Hasbro deixou de lado o pack dos Uncanny X-Men Modernos (Ciclope, Emma Frost e Colossus/Juggernaut)... Espero que tenham só adiado um deles, não cancelado!!!!
De X-men, por enquanto eu só tenho o Colossus e o Wolverine, mas ia ser muito bem vindo pra minha coleção a First Class dos X-Men! dae sim!!!!
A única coisa que é chata na parte de X-Men nos Universe é que cada personagem sai com o visual de uma época diferente, não tem padrão. Alguns saem com visual moderno, outros clássicos e outros anos 90, aí fica osso pra quem gosta de reunir equipes! Eu decidi me manter nos clássicos dos anos 70, que tinha mais opção e eram os personagens mais icônicos. Mas com o pack novo, acho que vou montar uma equipe meio anos 80... O foda é a salada que o próprio pack está. Longshot anos 80 com a Vampira visual anos 90... Não que ela esteja ruim, adorei o boneco mas não tem como não admitir que ficou bagunçado!
lord_rayden escreveu:NOVOS PACKS
Estão em pré-venda na BBTS, alguns packs, que eu ainda não tinha tomado ciência.
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/sear ... ro+team+05
Super Team 3: Acho que é aquele com ROGUE, LONGSHOT e WOLVERINE MARROM
The Inumans: Já sabemos também, com BLACK BOLT, MEDUSA e KARNAK
E a novidade (pelo menos pra mim)
WEST COAST AVENGERS: O QUE SERÁ QUE VEM?? Será que vão relançar o VISÃO agora que fiz um custom?
Tão especulando que seria HAWKEYE, MOCKINGBIRD e MOON KNIGHT.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes