logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL 3.75 UNIVERSE] BlackCat?? Sandman?? Beast?? Bishop??

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: TOPICO OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (Custom Armor Room)

Mensagempor lordjubilus em 16 Out 2012, 15:24

na boa postem custon no tópico de custons não aki, ou criem um tópico só de custom para os marvel universo
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Sanches em 16 Out 2012, 16:36

concordo. Por mais que customs sejam legais, o tópico fica mto bagunçado
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor lord_rayden em 16 Out 2012, 18:10

!okay
(okay)...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 17 Out 2012, 00:46

Na verdade achei que tem tudo a ver com o tópico, pois as figuras expostas são as originais, de custom só a armor room. Não difere nada de postar algumas figuras da coleção em um expositor. Eu que não curto figuras custom nem iria ter visto essas fotos se estivessem em outro tópico. Vale como uma grande curiosidade.

Estava mesmo querendo alguma foto assim com várias armaduras, pois o Iron Man é o personagem que mais possuo versões MU e planejo tb fazer uma sala de armaduras.
Muito bom !

O Rayden com suas fotos já havia me convencido a fazer um exército de Frost Giants da linha Thor movie, e agora quero mais do que nunca comprar ainda mais armaduras, até algumas da série concept para encorpar a sala de armaduras ! !shit
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Re: TOPICO OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4

Mensagempor lord_rayden em 17 Out 2012, 08:50

Só lembrando que as fotos que postei (Castelo Destino, Exercido Gigantes de Gelo e Sala de Armaduras) não são minhas. Peguei de um gringo que postou e coloquei aqui pro pessoal ver. Também acho que tinha tudo a ver com o tópico, mas se a moderação não corcorda.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lordjubilus em 17 Out 2012, 08:54

lord_rayden escreveu:Só lembrando que as fotos que postei (Castelo Destino, Exercido Gigantes de Gelo e Sala de Armaduras) não são minhas. Peguei de um gringo que postou e coloquei aqui pro pessoal ver. Também acho que tinha tudo a ver com o tópico, mas se a moderação não corcorda.

cara tu mesmo q criou o tópico para ser um guia das figuras oficiais lançadas na linha universe, então deixa o tópico só com as figuras oficiais, sou até a favor de criar um tópico só para custons dos universes
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Lucas Marvel em 27 Out 2012, 14:40

ó topico ta parandao mesmo ou largaram de mao os universe? !mother
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor lord_rayden em 27 Out 2012, 15:18

Sem novidades oficiais, sem novidades no tópico
:|
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor lord_rayden em 30 Out 2012, 19:42

NOVOS PACKS

Estão em pré-venda na BBTS, alguns packs, que eu ainda não tinha tomado ciência.
http://www.bigbadtoystore.com/bbts/sear ... ro+team+05

Super Team 3: Acho que é aquele com ROGUE, LONGSHOT e WOLVERINE MARROM

The Inumans: Já sabemos também, com BLACK BOLT, MEDUSA e KARNAK

E a novidade (pelo menos pra mim)

WEST COAST AVENGERS: O QUE SERÁ QUE VEM?? Será que vão relançar o VISÃO agora que fiz um custom?

Tão especulando que seria HAWKEYE, MOCKINGBIRD e MOON KNIGHT.
lord_rayden
Figura Chase

Re: TOP. OFICIAL - MARVEL UNIVERSE 3 3/4 (NEW PACK: WEST COAST)

Mensagempor felipe-lui em 30 Out 2012, 19:51

Bom, o grupo em uma das formações foi esse:
Imagem
Já lançaram essa Mulher-Aranha?
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor EKLUG em 30 Out 2012, 19:53

felipe-lui escreveu:Bom, o grupo em uma das formações foi esse:
Imagem
Já lançaram essa Mulher-Aranha?

Já, no pack do guerras secretas
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor EKLUG em 30 Out 2012, 19:59

Bom, também nao tinha conhecimento deste pack, sei que o mescurio e o magnum assim como agente americano fizeram parte desta equipe :-k
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Out 2012, 20:07

lord_rayden escreveu:NOVOS PACKS

Estão em pré-venda na BBTS, alguns packs, que eu ainda não tinha tomado ciência.

WEST COAST AVENGERS: O QUE SERÁ QUE VEM?? Será que vão relançar o VISÃO agora que fiz um custom?

Estranho que o west coast esta bem mais barato que os demais...

Não seria um 2-pack ?

Seria muito bom ter o Hawkeye, já que o original tá dificil de se achar e eu ainda não tenho... a Mockinbird seria o par perfeito.
Se tiver mesmo 3, espero que seja o Visão branco !
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Out 2012, 20:09

Tigresa ou a Vespa tamanho normal tb seriam bem vindas ! :mrgreen:
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor gregio em 30 Out 2012, 20:13

Tomara que seja com o Visão Branco!!!

Não conhecia tanto os Vingadores nessa época mas depois de pegar Os Maiores Clássicos dos Vingadores, conheci mais a equipe e achei bem bacana! Depois comecei a fuçar pq queria montar essa equipe coms os Marvel Universe!!!!
A primeira formação foi Gavião Arqueiro liderando com Mockingbird (esqueci o nome em português), Tigra, Magnum e o Homem de Ferro (que era o Rhodes)
Depois a segunda formação tinha Gavião Arqueiro, Mockingbird, Vespa, Visão, Magnum, Tigra, Feiticeira Escarlate, Cavaleiro da Lua e Hank Pym (sem uniforme nenhum, como apoio)
A Terceira tinha Magnum, Visão (branco), Feiticeira Escarlate, Homem de Ferro (Tony Stark), Vespa, Tigra, Agente Americano, Mercúrio e a Mulher Aranha (Julia Carpenter), depois o War Machine entra tb no lugar do Homem de Ferro

Como acabou de sair o Magnum e o Mercúrio, duvido que coloquem eles! Mockingbird e Visão branco seria MUITO louco! O Gavião Arqueiro agora tá até light pq foi relançado no pack dos Vingadores clássicos, exclusivo da Walmart (peguei o meu nesse pack)... Mas nunca se sabe!
Tigresa com o corpo da She-Hulk ficaria muito bom tb!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor EKLUG em 30 Out 2012, 20:19

O hércules também não fez parte de uma formação? Ja que ja foi anunciado...
EKLUG
Figura Variante

Mensagempor Grão-Mestre em 30 Out 2012, 20:21

...
Editado pela última vez por Grão-Mestre em 30 Out 2012, 23:35, num total de 1 vezes
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor gregio em 30 Out 2012, 20:23

EKLUG escreveu:O hércules também não fez parte de uma formação? Ja que ja foi anunciado...

Por um tempo o Tocha Humana original tb esteve na equipe!
O Hercules nessa época fazia parte dos Vingadores "normais"... O formação deles era Capitão América, Hércules, Cavaleiro Negro (que tá pra sair tb), Thor (Eric Masterson), Mulher-Hulk e a Fóton! (pretendo montar essa tb por isso já sabia!)
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Grão-Mestre em 30 Out 2012, 20:37

...
Editado pela última vez por Grão-Mestre em 30 Out 2012, 23:34, num total de 1 vezes
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor gregio em 30 Out 2012, 20:40

Só agora que eu me toquei, um pack ficou de fora... Temos confirmado o West Coast Avengers e dos Inumanos, o terceiro está sem nome. Pode ser mesmo o pack dos X-Men anos 80 como o pessoal sugeriu mas aí significa então que a Hasbro deixou de lado o pack dos Uncanny X-Men Modernos (Ciclope, Emma Frost e Colossus/Juggernaut)... Espero que tenham só adiado um deles, não cancelado!!!!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 30 Out 2012, 23:02

Só pra ajudar aqui, não lembro se em algum momento alguém postou essa imagem:

Imagem
Só não mostraram o Ciclope mas acredito que deve ser um reapint do corpo novo (o mesmo usado na versão Jim Lee/Steve Rogers/Demolidor/Mercenário/Justiceiro...) com a cabeça do Ciclope Clássico que saiu uma porrada de vezes!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 31 Out 2012, 10:44

achei um gigante de gelo do filme do thor por 25 reais eu cofro?
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor gregio em 31 Out 2012, 14:11

coelho do mar escreveu:
gregio escreveu:Só agora que eu me toquei, um pack ficou de fora... Temos confirmado o West Coast Avengers e dos Inumanos, o terceiro está sem nome. Pode ser mesmo o pack dos X-Men anos 80 como o pessoal sugeriu mas aí significa então que a Hasbro deixou de lado o pack dos Uncanny X-Men Modernos (Ciclope, Emma Frost e Colossus/Juggernaut)... Espero que tenham só adiado um deles, não cancelado!!!!

De X-men, por enquanto eu só tenho o Colossus e o Wolverine, mas ia ser muito bem vindo pra minha coleção a First Class dos X-Men! dae sim!!!!

A única coisa que é chata na parte de X-Men nos Universe é que cada personagem sai com o visual de uma época diferente, não tem padrão. Alguns saem com visual moderno, outros clássicos e outros anos 90, aí fica osso pra quem gosta de reunir equipes! Eu decidi me manter nos clássicos dos anos 70, que tinha mais opção e eram os personagens mais icônicos. Mas com o pack novo, acho que vou montar uma equipe meio anos 80... O foda é a salada que o próprio pack está. Longshot anos 80 com a Vampira visual anos 90... Não que ela esteja ruim, adorei o boneco mas não tem como não admitir que ficou bagunçado!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor leco67 em 31 Out 2012, 15:41

gregio escreveu:
coelho do mar escreveu:
gregio escreveu:Só agora que eu me toquei, um pack ficou de fora... Temos confirmado o West Coast Avengers e dos Inumanos, o terceiro está sem nome. Pode ser mesmo o pack dos X-Men anos 80 como o pessoal sugeriu mas aí significa então que a Hasbro deixou de lado o pack dos Uncanny X-Men Modernos (Ciclope, Emma Frost e Colossus/Juggernaut)... Espero que tenham só adiado um deles, não cancelado!!!!

De X-men, por enquanto eu só tenho o Colossus e o Wolverine, mas ia ser muito bem vindo pra minha coleção a First Class dos X-Men! dae sim!!!!

A única coisa que é chata na parte de X-Men nos Universe é que cada personagem sai com o visual de uma época diferente, não tem padrão. Alguns saem com visual moderno, outros clássicos e outros anos 90, aí fica osso pra quem gosta de reunir equipes! Eu decidi me manter nos clássicos dos anos 70, que tinha mais opção e eram os personagens mais icônicos. Mas com o pack novo, acho que vou montar uma equipe meio anos 80... O foda é a salada que o próprio pack está. Longshot anos 80 com a Vampira visual anos 90... Não que ela esteja ruim, adorei o boneco mas não tem como não admitir que ficou bagunçado!

Acho que eles não cancelam esse pack da rogue não teve protótipo com fotos esse ano! Se for é sacanagem! Rogue pro MU!!!
leco67
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Mensagempor leco67 em 31 Out 2012, 15:43

lord_rayden escreveu:NOVOS PACKS

eu voto em simples repaint ou repack, com Visão Branco + Hawkeye + Iron Man (centurion ou silver). Mas vou torcer pela Mockingbird ou Dr. Pym!
West Coast é bom pacas!
leco67
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

AnteriorPróximo