logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - NEWS NYCC12 - PAG 42

Mensagempor thiagodormaia em 24 Out 2012, 06:28

Sinceramente, não faço a menor questão desse Stryfe... Acho ele muito bucha!!! 8) 8) 8)
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor defender07 em 24 Out 2012, 14:34

Enquanto fico vendo a Hasbro lançando dúzias de Deadpools, Wolverines, Captain Americas, Homem Aranha verde, Homem Aranha Branco, as vezes paro e penso..

Quando vão lançar 1 (UM) Shang Chi ?
Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor The Punisher em 24 Out 2012, 18:07

bem...vamos comparar...
!coolface

personagens lado B pra mais inferiores lançados por cada 1 das fabricantes...

Hasbro:

Tygra
Guardião
Union Jack
Box da Terra Selvagem
Cavaleiro Negro
Toupeira
Jaqueta Amarela
Xorn

Toy Biz:

Retalho
Beta Ray Bill
Cavaleiro da Lua
Longshot
Capitão Britania
Sasquatch
Treinador
Vingança
Deathlock
Homem Coisa
Groxo

creio q a Toy Biz lançou mais buchas do q a Hasbro...então as chances da Hasbro lançar personagens lado B é mínima!
lembrando q qnd digo "bucha" me refiro à fama deles e não ao poder...
o q vcs acham???
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor X em 24 Out 2012, 22:04

coelho do mar escreveu:
defender07 escreveu:Enquanto fico vendo a Hasbro lançando dúzias de Deadpools, Wolverines, Captain Americas, Homem Aranha verde, Homem Aranha Branco, as vezes paro e penso..

Imagem

E eu te digo: Infelizmente nunca!!!!!

Pois se na época da Toy Biz(onde ele ainda tinha uma certa relevância nas hqs), não lançaram ele, imagina agora na Hasbro!! Eles nem sabem quem é Shang -Chi!! !coolface

Será mesmo :?: eu não acho o Shang-Chi menos importante que o Constritor ou o Klaw,ambos da série 1,o problema q vejo é que a hasbro está seguindo por personagens e versões mais recentes,mas não acho impossível lançarem um Shang-Chi um dia desses...
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor leco67 em 25 Out 2012, 13:15

coelho do mar escreveu:
defender07 escreveu:Enquanto fico vendo a Hasbro lançando dúzias de Deadpools, Wolverines, Captain Americas, Homem Aranha verde, Homem Aranha Branco, as vezes paro e penso..

Imagem

E eu te digo: Infelizmente nunca!!!!!

Pois se na época da Toy Biz(onde ele ainda tinha uma certa relevância nas hqs), não lançaram ele, imagina agora na Hasbro!! Eles nem sabem quem é Shang -Chi!! !coolface

TOTAL!!! A Hasbro é muito imediatista só pensa nas modinhas do momento....escrevam aí por quanto tempo o Aranha Branco vai ser relevante...
E nada de Odin....
leco67
Figura Loose

Data de registro: 26 Out 2011, 15:47

Mensagempor Grão-Mestre em 25 Out 2012, 14:53

Acho que antes de lançarem o Shang Chi ainda vão lançar os outros membros do Quarteto em seus trajes brancos! !forevalon

E na listinha do Punisher sobre personagens lado B lançados pela Hasbro, eu acrescentaria:

:arrow: Perigo
:arrow: Constritor
:arrow: Garra Sônica
:arrow: Wendigo
:arrow: Raio Negro
:arrow: Adam Warlock
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor thiagodormaia em 25 Out 2012, 15:00

Wendigo?!?!?! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Cara vc vá viu a escultura desse boneco de perto??? Eu tenho um e acho muito, mas muito foda!!! Não me desfaço por nada dele!!! [-X [-X [-X [-X

Imagem
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor aldebaram50 em 25 Out 2012, 17:16

mas ele não falou que a escultura é ruim,só que é lado b,isso é verdade.
eu tenho ele tb muuuiiiitoooo foda!!! aquela serie do hulk mandou uns toys super legais
fora o bucha ômega sansom.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor Grão-Mestre em 25 Out 2012, 18:28

Exato, Aldebaram. A figura é sensacional - não estou julgando a qualidade de nenhuma das figuras que apontei. Me refiro à fama dos personagens. E venhamos e convenhamos, o Wendigo da Marvel é só conhecido por leitores costumazes de quadrinhos.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor thiagodormaia em 25 Out 2012, 18:30

Grão-Mestre escreveu:Exato, Aldebaram. A figura é sensacional - não estou julgando a qualidade de nenhuma das figuras que apontei. Me refiro à fama dos personagens. E venhamos e convenhamos, o Wendigo da Marvel é só conhecido por leitores costumazes de quadrinhos.

Ok, ok... entendi vcs... e nesse ponto entendi o conceito de "bucha" de vcs... [thumbsup.gif] [thumbsup.gif] [thumbsup.gif]
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor X em 25 Out 2012, 20:51

aldebaram50 escreveu:mas ele não falou que a escultura é ruim,só que é lado b,isso é verdade.
eu tenho ele tb muuuiiiitoooo foda!!! aquela serie do hulk mandou uns toys super legais

Cara no universo do Hulk o sansom é importante,o termo bucha é relativo,pq pra quem curte quadrinhos não é bucha,mas pra quem curte só os legends e desconhece o personagem ele é bucha,por mim eles poderiam lançar um monte de buchas que eu ia adorar :D
X
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 25 Out 2012, 21:02

Eu acho que temos que fazer um glossário para definirmos "bucha", hehe

Há várias acepções: o termo é usado como sinônimo para personagens pouco conhecidos da grande massa, personagens mal desenvolvidos nos roteiros, além de ser utilizado para se referis àquele personagem de qual não se gosta.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor thiagodormaia em 25 Out 2012, 23:26

Grão-Mestre escreveu:Eu acho que temos que fazer um glossário para definirmos "bucha", hehe

Há várias acepções: o termo é usado como sinônimo para personagens pouco conhecidos da grande massa, personagens mal desenvolvidos nos roteiros, além de ser utilizado para se referis àquele personagem de qual não se gosta.

... e para esculturas toscas!!!

Mas amelhor pra mim essa definição de bucha: "personagens mal desenvolvidos nos roteiros" !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor The Punisher em 26 Out 2012, 00:00

Grão-Mestre escreveu:Acho que antes de lançarem o Shang Chi ainda vão lançar os outros membros do Quarteto em seus trajes brancos! !forevalon

E na listinha do Punisher sobre personagens lado B lançados pela Hasbro, eu acrescentaria:

no conceito de buchas em questão é exclusivo para personagens desconhecidos do grande público...
e realmente Garra Sônica é bucha...esqueci dele...eheh
porém o Wendigo é conhecido sim, não apareceu em nenhum filme mas quem não sabe que ele já tretou com Wolvein, Hulk, Homem Aranha e afins??? não o considero tããããão desconhcido, ainda mais q nos EUA a lenda dele é bem divulgada...
a Perigo eu acredito q tbm é mais conhecida...e robos em geral acredito q chamem a atenção de crianças...
Constrictor, bem, ele lembra muito o Chicote Negro do filme...tá, só pelos tentáculos mas lembra...eheh...pro público mais desavisado eles são a mesma pessoa... !coolface
RaioNegro, pow, ele aparece na animação do Plant Hulk...ele é desconhecido mas acho que não tanto assim...sei lá...
Adam Warlock, pow ele aparece no desenho dos Vingadores...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor X em 26 Out 2012, 09:38

thiagodormaia escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Eu acho que temos que fazer um glossário para definirmos "bucha", hehe

... e para esculturas toscas!!!

Mas amelhor pra mim essa definição de bucha: "personagens mal desenvolvidos nos roteiros" !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah

Concordo com vc Thiago!
X
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 26 Out 2012, 09:45

The Punisher escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Acho que antes de lançarem o Shang Chi ainda vão lançar os outros membros do Quarteto em seus trajes brancos! !forevalon

no conceito de buchas em questão é exclusivo para personagens desconhecidos do grande público...
e realmente Garra Sônica é bucha...esqueci dele...eheh
porém o Wendigo é conhecido sim, não apareceu em nenhum filme mas quem não sabe que ele já tretou com Wolvein, Hulk, Homem Aranha e afins??? não o considero tããããão desconhcido, ainda mais q nos EUA a lenda dele é bem divulgada...
a Perigo eu acredito q tbm é mais conhecida...e robos em geral acredito q chamem a atenção de crianças...
Constrictor, bem, ele lembra muito o Chicote Negro do filme...tá, só pelos tentáculos mas lembra...eheh...pro público mais desavisado eles são a mesma pessoa... !coolface
RaioNegro, pow, ele aparece na animação do Plant Hulk...ele é desconhecido mas acho que não tanto assim...sei lá...
Adam Warlock, pow ele aparece no desenho dos Vingadores...

Bom, não sou estatístico ou algo que o valha, mas acho que personagens que não apareceram em filmes live action ou regularmente em séries animadas não são conhecidos pelo público "civil" que não acompanha HQs regularmente. Quem vai lembrar que o Adam Warlock fez uma ponta numa série animada dos Vingadores? Só aqueles que já não são tão noviços assim.

Neste conceito, pode-se dizer que Wendigo, Adam Warlock, Raio Negro, Perigo e afins são personagens B da Marvel. Aliás, o Wendigo é muito mais conhecido por fazer parte do folclore americano do que por ser um personagem Marvel.

É claro que ser um personagem B, dentro deste contexto, não impede um possível interesse comercial. Para além do hype envolvido, o Wendigo lançado pela Hasbro é um boneco dos mais bem-feitos - o que por si só, já é um chamariz de possíveis clientes.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 26 Out 2012, 12:04

A Valquíria da Hasbro tem uma cara de idiota tremeneda. Tá mais para Pollyana Moça do que para a Brunhilda.

Imagem

O rosto completamente inexpressivo. Sem falar que se esperava uma mulher mais parruda e não esta imagem esquálida.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor thiagodormaia em 26 Out 2012, 15:55

coelho do mar escreveu:Dos personagens Buchas, esse aqui já passou do tempo de ser lançado!!!

Orra! Não lançam mais nada ref. ao universo do Thor! A não ser outro Thor!! Tudo bem que já lançaram a VAlquíria, mas como escultura ela é tosca demais!!!
Queria ver uma Lady Sif e os três amigos guerreiros do Thor!!

É... sem dúvida o universo do Thor tem um potencial enorme para a criação de ótimos actions!!! Já até comentamos sobre uma wave inteira que poderia ser lançada somente com personagens de Valhala!!! Ia ser animal!!! !freddyj !freddyj !freddyj
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor aldebaram50 em 26 Out 2012, 17:08

X escreveu:
aldebaram50 escreveu:mas ele não falou que a escultura é ruim,só que é lado b,isso é verdade.

Cara no universo do Hulk o sansom é importante,o termo bucha é relativo,pq pra quem curte quadrinhos não é bucha,mas pra quem curte só os legends e desconhece o personagem ele é bucha,por mim eles poderiam lançar um monte de buchas que eu ia adorar :D

eu também queria tudo que é bucha ,lado b e secundario também.tanto é que chamei o sanson de bucha que é como eu vejo ele e leio hq ai a
uns 36 anos já ,mas ele esta aqui na preteleira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Mensagempor felipe-lui em 26 Out 2012, 17:35

aldebaram50 escreveu:
X escreveu:

eu também queria tudo que é bucha ,lado b e secundario também.tanto é que chamei o sanson de bucha que é como eu vejo ele e leio hq ai a
uns 36 anos já ,mas ele esta aqui na preteleira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu consegui ouvir o temo "bucha" 7 vezes nessas frases !bwahaha
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor The Punisher em 26 Out 2012, 19:08

Grão-Mestre escreveu:A Valquíria da Hasbro tem uma cara de idiota tremeneda. Tá mais para Pollyana Moça do que para a Brunhilda.

Imagem

O rosto completamente inexpressivo. Sem falar que se esperava uma mulher mais parruda e não esta imagem esquálida.

na boa...essa Valkíria pra mim é a cara da Lady Gaga...ow bicho feio!!!
:shock:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Grão-Mestre em 26 Out 2012, 20:20

O duro é que dificilmente veremos outra figura da Valquíria nos próximos quinze anos - a não ser que ela entre para a franquia de filmes dos Vingadores e seja interpretada pela Nicole Kidman.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor aldebaram50 em 26 Out 2012, 22:39

Grão-Mestre escreveu:O duro é que dificilmente veremos outra figura da Valquíria nos próximos quinze anos - a não ser que ela entre para a franquia de filmes dos Vingadores e seja interpretada pela Nicole Kidman.

mas ai já serve essa kkkk ela tb esta sem expressão facial :twisted: :twisted:
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Mensagempor X em 26 Out 2012, 23:10

aldebaram50 escreveu:
Grão-Mestre escreveu:O duro é que dificilmente veremos outra figura da Valquíria nos próximos quinze anos - a não ser que ela entre para a franquia de filmes dos Vingadores e seja interpretada pela Nicole Kidman.

mas ai já serve essa kkkk ela tb esta sem expressão facial :twisted: :twisted:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Essa foi uma piada no estilo familia da pesada...
X
Figura Customizada

Mensagempor X em 26 Out 2012, 23:15

coelho do mar escreveu:Dos personagens Buchas, esse aqui já passou do tempo de ser lançado!!!
Imagem
Imagem

Orra! Não lançam mais nada ref. ao universo do Thor! A não ser outro Thor!! Tudo bem que já lançaram a VAlquíria, mas como escultura ela é tosca demais!!!
Queria ver uma Lady Sif e os três amigos guerreiros do Thor!!

Teve uma conversinha que poderia sair um Ulik pela marvel select,acho que foi boatado agora na nycc...
X
Figura Customizada

AnteriorPróximo