coelho do mar escreveu:defender07 escreveu:Enquanto fico vendo a Hasbro lançando dúzias de Deadpools, Wolverines, Captain Americas, Homem Aranha verde, Homem Aranha Branco, as vezes paro e penso..
Quando vão lançar 1 (UM) Shang Chi ?
E eu te digo: Infelizmente nunca!!!!!
Pois se na época da Toy Biz(onde ele ainda tinha uma certa relevância nas hqs), não lançaram ele, imagina agora na Hasbro!! Eles nem sabem quem é Shang -Chi!!
coelho do mar escreveu:defender07 escreveu:Enquanto fico vendo a Hasbro lançando dúzias de Deadpools, Wolverines, Captain Americas, Homem Aranha verde, Homem Aranha Branco, as vezes paro e penso..
Quando vão lançar 1 (UM) Shang Chi ?
E eu te digo: Infelizmente nunca!!!!!
Pois se na época da Toy Biz(onde ele ainda tinha uma certa relevância nas hqs), não lançaram ele, imagina agora na Hasbro!! Eles nem sabem quem é Shang -Chi!!
Grão-Mestre escreveu:Exato, Aldebaram. A figura é sensacional - não estou julgando a qualidade de nenhuma das figuras que apontei. Me refiro à fama dos personagens. E venhamos e convenhamos, o Wendigo da Marvel é só conhecido por leitores costumazes de quadrinhos.
aldebaram50 escreveu:mas ele não falou que a escultura é ruim,só que é lado b,isso é verdade.
eu tenho ele tb muuuiiiitoooo foda!!! aquela serie do hulk mandou uns toys super legais
fora o bucha ômega sansom.
Grão-Mestre escreveu:Eu acho que temos que fazer um glossário para definirmos "bucha", hehe
Há várias acepções: o termo é usado como sinônimo para personagens pouco conhecidos da grande massa, personagens mal desenvolvidos nos roteiros, além de ser utilizado para se referis àquele personagem de qual não se gosta.
Grão-Mestre escreveu:Acho que antes de lançarem o Shang Chi ainda vão lançar os outros membros do Quarteto em seus trajes brancos!![]()
E na listinha do Punisher sobre personagens lado B lançados pela Hasbro, eu acrescentaria:
Perigo
Constritor
Garra Sônica
Wendigo
Raio Negro
Adam Warlock
thiagodormaia escreveu:Grão-Mestre escreveu:Eu acho que temos que fazer um glossário para definirmos "bucha", hehe
Há várias acepções: o termo é usado como sinônimo para personagens pouco conhecidos da grande massa, personagens mal desenvolvidos nos roteiros, além de ser utilizado para se referis àquele personagem de qual não se gosta.
... e para esculturas toscas!!!
Mas amelhor pra mim essa definição de bucha: "personagens mal desenvolvidos nos roteiros"![]()
![]()
The Punisher escreveu:Grão-Mestre escreveu:Acho que antes de lançarem o Shang Chi ainda vão lançar os outros membros do Quarteto em seus trajes brancos!![]()
E na listinha do Punisher sobre personagens lado B lançados pela Hasbro, eu acrescentaria:
Perigo
Constritor
Garra Sônica
Wendigo
Raio Negro
Adam Warlock
no conceito de buchas em questão é exclusivo para personagens desconhecidos do grande público...
e realmente Garra Sônica é bucha...esqueci dele...eheh
porém o Wendigo é conhecido sim, não apareceu em nenhum filme mas quem não sabe que ele já tretou com Wolvein, Hulk, Homem Aranha e afins??? não o considero tããããão desconhcido, ainda mais q nos EUA a lenda dele é bem divulgada...
a Perigo eu acredito q tbm é mais conhecida...e robos em geral acredito q chamem a atenção de crianças...
Constrictor, bem, ele lembra muito o Chicote Negro do filme...tá, só pelos tentáculos mas lembra...eheh...pro público mais desavisado eles são a mesma pessoa...![]()
RaioNegro, pow, ele aparece na animação do Plant Hulk...ele é desconhecido mas acho que não tanto assim...sei lá...
Adam Warlock, pow ele aparece no desenho dos Vingadores...
coelho do mar escreveu:Dos personagens Buchas, esse aqui já passou do tempo de ser lançado!!!
Orra! Não lançam mais nada ref. ao universo do Thor! A não ser outro Thor!! Tudo bem que já lançaram a VAlquíria, mas como escultura ela é tosca demais!!!
Queria ver uma Lady Sif e os três amigos guerreiros do Thor!!
X escreveu:aldebaram50 escreveu:mas ele não falou que a escultura é ruim,só que é lado b,isso é verdade.
eu tenho ele tb muuuiiiitoooo foda!!! aquela serie do hulk mandou uns toys super legais
Cara no universo do Hulk o sansom é importante,o termo bucha é relativo,pq pra quem curte quadrinhos não é bucha,mas pra quem curte só os legends e desconhece o personagem ele é bucha,por mim eles poderiam lançar um monte de buchas que eu ia adorar
aldebaram50 escreveu:X escreveu:aldebaram50 escreveu:mas ele não falou que a escultura é ruim,só que é lado b,isso é verdade.
Cara no universo do Hulk o sansom é importante,o termo bucha é relativo,pq pra quem curte quadrinhos não é bucha,mas pra quem curte só os legends e desconhece o personagem ele é bucha,por mim eles poderiam lançar um monte de buchas que eu ia adorar
eu também queria tudo que é bucha ,lado b e secundario também.tanto é que chamei o sanson de bucha que é como eu vejo ele e leio hq ai a
uns 36 anos já ,mas ele esta aqui na preteleira.![]()
![]()
Grão-Mestre escreveu:A Valquíria da Hasbro tem uma cara de idiota tremeneda. Tá mais para Pollyana Moça do que para a Brunhilda.
O rosto completamente inexpressivo. Sem falar que se esperava uma mulher mais parruda e não esta imagem esquálida.
Grão-Mestre escreveu:O duro é que dificilmente veremos outra figura da Valquíria nos próximos quinze anos - a não ser que ela entre para a franquia de filmes dos Vingadores e seja interpretada pela Nicole Kidman.
aldebaram50 escreveu:Grão-Mestre escreveu:O duro é que dificilmente veremos outra figura da Valquíria nos próximos quinze anos - a não ser que ela entre para a franquia de filmes dos Vingadores e seja interpretada pela Nicole Kidman.
mas ai já serve essa kkkk ela tb esta sem expressão facial![]()
coelho do mar escreveu:Dos personagens Buchas, esse aqui já passou do tempo de ser lançado!!!
Orra! Não lançam mais nada ref. ao universo do Thor! A não ser outro Thor!! Tudo bem que já lançaram a VAlquíria, mas como escultura ela é tosca demais!!!
Queria ver uma Lady Sif e os três amigos guerreiros do Thor!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes