Luiz Uchiha escreveu:Fellipe escreveu:A linha Ex eu nem considero caça níquel, mas sim uma evolução natural da linha.
Como tudo na vida, os colecionáveis também evoluem e não é só a Bandai ou a linha CM que faz isso. Vide HT e outras empresas.
Quando os primeiros foram lançados eles não tinham condições de lançar coisas melhores, então foi do jeito que deu. Agora surgiu essa possibilidade e apareceram os EX e certamente no futuro melhorarão ainda mais, com outra linha, talvez.
Agora o Kanon é sim um caça níquel sem tamanho.
Até concordo que as linhas tem que evoluir, mas o intervalo de tempo entre uma e outra foi muito curto... e assim, não estamos falando de uma dúzia de bonecos mas de dezenas... já pensou comprar tudo gastar um dinheirão e depois de 2 ou 3 anos eles lançam uma nova linha? acho muito complicado isso... [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Hórus escreveu:Luiz Uchiha escreveu:
Até concordo que as linhas tem que evoluir, mas o intervalo de tempo entre uma e outra foi muito curto... e assim, não estamos falando de uma dúzia de bonecos mas de dezenas... já pensou comprar tudo gastar um dinheirão e depois de 2 ou 3 anos eles lançam uma nova linha? acho muito complicado isso... [EDITADO PELA MODERAÇÃO]
Cara edita o post e faz um anuncio no forum. Isso vai te render uma advertencia (se não estou enganado xD).

piferst escreveu:Hórus escreveu:Luiz Uchiha escreveu:
Cara edita o post e faz um anuncio no forum. Isso vai te render uma advertencia (se não estou enganado xD).
Tem gente que não lê as regras...
Luiz Uchiha escreveu:
Foi mal eu realmente não li a regra, eu to acostumado muito a outro forum onde sou moderador que as vezes até esqueço que aqui sou novato, vou esperar o 1 mês pra poder anunciar então.
andreyzão escreveu:Bandai safadjeenha, sempre querendo arrancar mais dindin do nosso bolso. Comigo essa dos EX não colou. So qd (e se) saírem os dourados que ainda não tenho (camus, shaka e aiolos).

Edu_ escreveu:Mas a exatamente qual critério vc se refere?
É um dos dourados, não é?
Pra mim está ótimo.
E acho difícil que ele tenha um corpo diferente dos demais dourados que tem sido lançados.
O que pode ter acontecido é que a parte da cintura da armadura tenha ficado muito pra cima nesse protótipo, dando impressão de pernas mais longas...acho q isso será facilmente corrigido, se é que foi isso, pois tb pode ter sifo impressão das fotos
warlord escreveu:Eu também boiei nessa de critério, pra o que vier é lucro, agora o foda é que eu nao queria comrpar o Seya mas parece que ele tem o efeito de poder do sargitário, e eu terei de pegar... ja estou na espera de meu sargitário e mais um stand cloth myth...
Rodrigo1898 escreveu:warlord escreveu:Eu também boiei nessa de critério, pra o que vier é lucro, agora o foda é que eu nao queria comrpar o Seya mas parece que ele tem o efeito de poder do sargitário, e eu terei de pegar... ja estou na espera de meu sargitário e mais um stand cloth myth...
Eu vi o review do Seiya no canal do haroria e momento nenhum foi mencionado o efeito do Sagitário, nem no Shaka. Capaz de ser um DLC só com os efeitos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes