logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth

Mensagempor Rodrigo1898 em 08 Out 2012, 20:58

Isso também diferencia um pouco do Saga, acho que em Hades mesmo ele tem o cabelo um pouco diferente do irmão
ImagemImagem
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2012, 00:11

Mensagempor Fellipe em 08 Out 2012, 22:15

Luiz Uchiha escreveu:
Fellipe escreveu:A linha Ex eu nem considero caça níquel, mas sim uma evolução natural da linha.
Como tudo na vida, os colecionáveis também evoluem e não é só a Bandai ou a linha CM que faz isso. Vide HT e outras empresas.
Quando os primeiros foram lançados eles não tinham condições de lançar coisas melhores, então foi do jeito que deu. Agora surgiu essa possibilidade e apareceram os EX e certamente no futuro melhorarão ainda mais, com outra linha, talvez.
Agora o Kanon é sim um caça níquel sem tamanho.

Até concordo que as linhas tem que evoluir, mas o intervalo de tempo entre uma e outra foi muito curto... e assim, não estamos falando de uma dúzia de bonecos mas de dezenas... já pensou comprar tudo gastar um dinheirão e depois de 2 ou 3 anos eles lançam uma nova linha? acho muito complicado isso... [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Mas como o intervalo foi pouco? Os primeiros CMs lançados são de 2003 senão me engano. Só ai se foram 8 anos. E o que a Bandai está fazendo é lançar justamente os que ela lançou primeiro na outra linha: dourados e V2.
Se ela estivesse lançando os V1 agora, ai sim o intervalo seria curto, mas não é o caso.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Edu_ em 08 Out 2012, 23:52

pra mim a picaretagem da Bandai não está em relançar as figuras, mas sim em mudar a escala, o que pra mim inviabiliza trocar apenas parte da coleção. Eu adoraria comprar os novos EX de bronze, mas vai ficar muito estranho ao lado dos bronzeados secundários...é uma droga isso. Custava nada manterem a escala..fizeram de propósito pra "obrigar" os colecionadores a comprar tudo de novo...

Isso pra mim foi pilantragem [-X
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor piferst em 09 Out 2012, 01:52

Hórus escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:
Até concordo que as linhas tem que evoluir, mas o intervalo de tempo entre uma e outra foi muito curto... e assim, não estamos falando de uma dúzia de bonecos mas de dezenas... já pensou comprar tudo gastar um dinheirão e depois de 2 ou 3 anos eles lançam uma nova linha? acho muito complicado isso... [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

Cara edita o post e faz um anuncio no forum. Isso vai te render uma advertencia (se não estou enganado xD).

Tem gente que não lê as regras...
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Luiz Uchiha em 09 Out 2012, 10:40

piferst escreveu:
Hórus escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:

Cara edita o post e faz um anuncio no forum. Isso vai te render uma advertencia (se não estou enganado xD).

Tem gente que não lê as regras...
Imagem

Foi mal eu realmente não li a regra, eu to acostumado muito a outro forum onde sou moderador que as vezes até esqueço que aqui sou novato, vou esperar o 1 mês pra poder anunciar então.
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

Mensagempor piferst em 09 Out 2012, 18:11

Luiz Uchiha escreveu:
Foi mal eu realmente não li a regra, eu to acostumado muito a outro forum onde sou moderador que as vezes até esqueço que aqui sou novato, vou esperar o 1 mês pra poder anunciar então.

:thumbleft:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor andreyzão em 09 Out 2012, 18:28

Bandai safadjeenha, sempre querendo arrancar mais dindin do nosso bolso. Comigo essa dos EX não colou. So qd (e se) saírem os dourados que ainda não tenho (camus, shaka e aiolos).
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor Edu_ em 09 Out 2012, 18:37

andreyzão escreveu:Bandai safadjeenha, sempre querendo arrancar mais dindin do nosso bolso. Comigo essa dos EX não colou. So qd (e se) saírem os dourados que ainda não tenho (camus, shaka e aiolos).

Como assim SE.

O Aioros acabou de sair e o Shaka será o próximo.
E eles jah divulgaram imagens de todos eles.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Fellipe em 09 Out 2012, 20:41

Se for pra colocar esses três ao lado dos dourados da outra linha não combina não.
Além da diferença de escala, tem diferença de escultura, de pintura, armadura. Os Ex são muito melhores. Ficaria estranho
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Sidney-SSS em 14 Out 2012, 20:10

Saint Mask Chronicle - Nova linha de bustos lançada pela bandai

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lançados este mês

Até achei bem feitos , mas como ignoro bustos na minha coleção nem pesquisei pelos preços
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Rodrigo1898 em 14 Out 2012, 20:17

Bem feitinhos mesmo, são life-size? Mesmo assim também os passo, ficarei nos EX que são mais em conta
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor Sidney-SSS em 14 Out 2012, 20:25

São escala 1/6 , e parece que vem todos no mesmo box

EU curti , mas sinceramente acho os rostos dos ex tão bom ou melhores que os bustos
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor RENATINHO em 18 Out 2012, 17:53

A Piziitoys anunciou agora a pouco no face que o Aioros na semana que vem as lojas já estarão recebendo, porém o Seiya EX ainda deve demorar mais uns dias...
RENATINHO
Anunciante

Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05

Mensagempor Rodrigo1898 em 18 Out 2012, 18:33

Enfim chegou o contêiner! !freddyj !freddyj !freddyj
Imagem
PARA NOSSA ALEGRIA! HAHAHA !coolface
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor Rodrigo1898 em 22 Out 2012, 10:39

Parece que a Bandai chutou o balde agora, foi-se o critério! Bom, pelo menos é um dourado
Imagem
A previsão do lançamento é para fevereiro

Não sei vocês, mas eu achei ele meio pernudo perto dos outros. Meio não, baita fêmur que vai ter essa coisa !fuu
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 22 Out 2012, 10:50

Mas a exatamente qual critério vc se refere?

É um dos dourados, não é?
Pra mim está ótimo.

E acho difícil que ele tenha um corpo diferente dos demais dourados que tem sido lançados.
O que pode ter acontecido é que a parte da cintura da armadura tenha ficado muito pra cima nesse protótipo, dando impressão de pernas mais longas...acho q isso será facilmente corrigido, se é que foi isso, pois tb pode ter sifo impressão das fotos
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Rodrigo1898 em 22 Out 2012, 11:07

Edu_ escreveu:Mas a exatamente qual critério vc se refere?

É um dos dourados, não é?
Pra mim está ótimo.

E acho difícil que ele tenha um corpo diferente dos demais dourados que tem sido lançados.
O que pode ter acontecido é que a parte da cintura da armadura tenha ficado muito pra cima nesse protótipo, dando impressão de pernas mais longas...acho q isso será facilmente corrigido, se é que foi isso, pois tb pode ter sifo impressão das fotos

Queria dizer que até então os EX lançados haviam sido os mesmos cavaleiros dos appendix (seguindo essa ordem, teríamos o Camus)
E (eu acho) que os mais "populares" - Mu, Milo e Aiolia pelo Athena Exclamation e Shaka, Saga e Aioros por serem quem são.
Pra mim também está ótimo, só achei o Afrodite seria um dos últimos junto com o Deathmask - como já foi comentado aqui - e talvez o Aldebarã.
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor warlord em 22 Out 2012, 11:10

Eu também boiei nessa de critério, pra o que vier é lucro, agora o foda é que eu nao queria comrpar o Seya mas parece que ele tem o efeito de poder do sargitário, e eu terei de pegar... ja estou na espera de meu sargitário e mais um stand cloth myth...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Edu_ em 22 Out 2012, 11:11

ah tah...

pra mim nunca houve critério nenhum mesmo....e como quero os 12 mesmo, a ordem de lançamento é totalmente indiferente.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Rodrigo1898 em 22 Out 2012, 11:17

warlord escreveu:Eu também boiei nessa de critério, pra o que vier é lucro, agora o foda é que eu nao queria comrpar o Seya mas parece que ele tem o efeito de poder do sargitário, e eu terei de pegar... ja estou na espera de meu sargitário e mais um stand cloth myth...

Eu vi o review do Seiya no canal do haroria e momento nenhum foi mencionado o efeito do Sagitário, nem no Shaka. Capaz de ser um DLC só com os efeitos.
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor warlord em 22 Out 2012, 11:21

Rodrigo1898 escreveu:
warlord escreveu:Eu também boiei nessa de critério, pra o que vier é lucro, agora o foda é que eu nao queria comrpar o Seya mas parece que ele tem o efeito de poder do sargitário, e eu terei de pegar... ja estou na espera de meu sargitário e mais um stand cloth myth...

Eu vi o review do Seiya no canal do haroria e momento nenhum foi mencionado o efeito do Sagitário, nem no Shaka. Capaz de ser um DLC só com os efeitos.

humm interessante... realmente eu acho que isso vi em um anuncio do ebay, por isso deduzi que o que devia ser... menos mau... nao estou afim de pegar o seya, dos de bronze só me interessa o Fenix...
warlord
Moderador

Mensagempor Fellipe em 22 Out 2012, 11:21

Esse critério referido pelo Rodrigo foi algo criado pelos próprios colecionadores. Nunca foi algo oficial.
Também não acredito que tenham lançado por ordem de popularidade, uma vez que Dhoko é muito mais popular que Milo.
E sobre os efeitos do Sagitário, ele não vem com o Seiya, Washington. É vendido separado.
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor warlord em 22 Out 2012, 11:29

acabei de ver... por isso pensei tal coisa.. no ebay oferecem o seya com este kit de poderes aki... achei demais cara...

Imagem
warlord
Moderador

Mensagempor mulher-hulk em 22 Out 2012, 12:28

Muito lindo estes cavaleiros.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Luiz Uchiha em 22 Out 2012, 14:57

Esses bustos são bem legais, qual será o preço deles?
Luiz Uchiha
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2012, 12:51

AnteriorPróximo