QUEROMARVEL escreveu:Salvo engano, antes tinha um campo que dava pra colocar seller discounts... não tem mais isso?
acsknox escreveu:fiz uma compra que foi despachado dos EUA dia 30 de agosto e ainda não chegou, tem limite de tempo para qualificar, como devo proceder?
acsknox escreveu:se eu reclamar prejudico o vendedor? pois não quero prejudica-lo (100%), como foi dito a algumas páginas, ele fez o papel dele, postou, colocou o rastreio.
Sidney-SSS escreveu:Seu cartão está vinculado a sua conta no Paypal .
No Ebay você não enxergará ele; apenas quando você for pagar a um Vendedor do Ebay usando sua conta no PayPal que verá o seu Cartão.
No cadastro do Paypal , ele já lhe sugere a preencher os dados do seu cartão Internacional , então creio que já deva estar vinculado
O que você pode fazer, é visitar sua conta do Paypal e verificar o seu cartão de credito informado .
O Paypal traz as informações separadas por abas e o site é todo em português.
Sidney-SSS escreveu:O Layout do Site teve ligeira mudanças sim
Mas no meu tá normal o idioma e o país
Dá uma olhada; Clica no ícone da sua conta, no canto superior esquerdo " Account Settings " , clica nas preferências e vê se o País tá certo
Black Raven escreveu:Fiz minha primeira compra no Ebay e o vendedor me enviou por Priority... só que fazem 2 dias que eu consulto o tracking que ele me mandou e não tem status nenhum... como funciona isso?
Afro escreveu:Black Raven escreveu:Fiz minha primeira compra no Ebay e o vendedor me enviou por Priority... só que fazem 2 dias que eu consulto o tracking que ele me mandou e não tem status nenhum... como funciona isso?
Vendedores mais profissionais já tem as etiquetas com código, eles informam o código via ebay para "agilizar" o processo, mas em alguns casos só postam 2 dias depois
quando efetivamente vão aos correios.
Fellipe escreveu:Consultou onde? No site dos correios ou USPS?
Dear guibius,
If that is the price the figures are liste plus $3.99 each loose, yes.
- man_of_action_figures_inc
Afro escreveu:Essa situação é difícil ... O jeito é tentar retomar a conversa com o vendedor, sempre batendo na tecla que ele está cobrando diferente do combinado previamente.
Crawler escreveu:Afro escreveu:Essa situação é difícil ... O jeito é tentar retomar a conversa com o vendedor, sempre batendo na tecla que ele está cobrando diferente do combinado previamente.
Então, Afro. Pelo andar da carruagem, tô achando que ele tá me ignorando. Impossível ele ter me enviado o invoice sem ter lido minha mensagem.
Afro escreveu:Senão houver dialogo, o jeito será meter o negativo nele. O dialogo de vocês foi através do ebay? Se foi, já tem uma ferramenta a seu favor.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante