logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Importação] Ebay

Duvidas de como comprar no Ebay? Como usar o Paypal? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do Ebay e Paypal.

Re: [Importação] Ebay

Mensagempor QUEROMARVEL em 02 Out 2012, 23:02

Salvo engano, antes tinha um campo que dava pra colocar seller discounts... não tem mais isso?
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Edu_ em 03 Out 2012, 11:27

QUEROMARVEL escreveu:Salvo engano, antes tinha um campo que dava pra colocar seller discounts... não tem mais isso?

se tem, não achei.
mas de qq modo, tá resolvido..hoje o cara mandou o invoice. Pediu desculpas pela demora pq tá rolando um feriado chines...disse inclusive q soh podera fazer o envio semana que vem, depois do tal feriado.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Sidney-SSS em 03 Out 2012, 21:13

Não se o meu ultimo caso se assemelha ao seu Edu ...

Mas essa semana fiz um compra em que o frete estava mencionado no anúncio e o proprio Vendedor me confirmou o valor via mensagem

Mas quando fiz a compra não aparecia o valor do frete e então não pude pagar , pois o Ebay mandava uma mensagem avisando que o Vendedor não havia especificado o frete.

Então fui no carrinho e cliquei no Request Total from Seller , e então só depois veio o Invoice com o total do produto mais frete que estava descrito , achei estranho , pois nunca haviam barrado dessa forma.

Pode ter atualizado isso
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor acsknox em 04 Out 2012, 10:22

fiz uma compra que foi despachado dos EUA dia 30 de agosto e ainda não chegou, tem limite de tempo para qualificar, como devo proceder?
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor murcegao em 04 Out 2012, 10:32

acsknox escreveu:fiz uma compra que foi despachado dos EUA dia 30 de agosto e ainda não chegou, tem limite de tempo para qualificar, como devo proceder?

qualificar é 60 dias (era 90, mas caiu)
reclamar é 45 dias
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor acsknox em 04 Out 2012, 10:47

se eu reclamar prejudico o vendedor? pois não quero prejudica-lo (100%), como foi dito a algumas páginas, ele fez o papel dele, postou, colocou o rastreio.
acsknox
Figura Variante

Mensagempor murcegao em 04 Out 2012, 10:52

acsknox escreveu:se eu reclamar prejudico o vendedor? pois não quero prejudica-lo (100%), como foi dito a algumas páginas, ele fez o papel dele, postou, colocou o rastreio.

ele te passou o rastreio? onde está a caixa? já aportou aqui? se ele é 100% relaxa e goza...
a qualificação vc deixa pra depois, ainda tem quase 1 mês pra vc fazer isso...

reclamar por conta de atraso dos correios q não rola
se for first class então... ae é sacanagem
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Edu_ em 04 Out 2012, 10:57

Poisé.
As vezes no desespero as pessoas acabam cometendo injustiças.
Se o cara fez a parte dele, e a encomenda não chegou por culpa da Receita Federal ou dos Correios, seria sujeira manchar a reputação do vendedor...tudo que vc vai conseguir é fazer com que ele pare de negociar com brasileiros.

Comprar por first class é assumir riscos...relaxa que um dia chega. Ainda mais de vendedor 100%.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor acsknox em 04 Out 2012, 12:23

valeu murcegao e edu, vou esperar, estava mais preocupado com o lance da qualificação mesmo.
acsknox
Figura Variante

Mensagempor Joe hc em 06 Out 2012, 18:56

Como faço pra saber se meu cartão está vinculado?

Já criei a conta no ebay e no paypal, e fico meio assim de clicar em comprar e não ter a opção do ebay :(
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor Sidney-SSS em 07 Out 2012, 18:51

Seu cartão está vinculado a sua conta no Paypal .

No Ebay você não enxergará ele; apenas quando você for pagar a um Vendedor do Ebay usando sua conta no PayPal que verá o seu Cartão.

No cadastro do Paypal , ele já lhe sugere a preencher os dados do seu cartão Internacional , então creio que já deva estar vinculado
O que você pode fazer, é visitar sua conta do Paypal e verificar o seu cartão de credito informado .

O Paypal traz as informações separadas por abas e o site é todo em português.
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Mensagempor Joe hc em 07 Out 2012, 21:37

Sidney-SSS escreveu:Seu cartão está vinculado a sua conta no Paypal .

No Ebay você não enxergará ele; apenas quando você for pagar a um Vendedor do Ebay usando sua conta no PayPal que verá o seu Cartão.

No cadastro do Paypal , ele já lhe sugere a preencher os dados do seu cartão Internacional , então creio que já deva estar vinculado
O que você pode fazer, é visitar sua conta do Paypal e verificar o seu cartão de credito informado .

O Paypal traz as informações separadas por abas e o site é todo em português.

Opa, blz!

Mandei uma pergunta para um vendedor, vou esperar, dependendo da resposta vou fechar ou tentar fechar pra ver como funciona, não adianta querer teoria e não ter pratica, certo?

Alguém pode me indicar um vendedor que trabalhe com DC universe e Dc direct? Vi alguns, mas os fretes são absurdos, tipo 48,00 de frete nem rola, pego a mesma figura por um preço menor aqui no Brasil
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor Picusqua em 10 Out 2012, 14:33

estou tentando visualizar o valor do frete de um produto pra cá mas nao consigo mudar a opção de país no e-bay, alguem esta tendo esse problema tbm?, uso o chrome e pensei que pudesse ser o navegador, entrei pelo explorer e tbm deu o mesmo problema. notei que o layout do site mudou um pouco
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Sidney-SSS em 10 Out 2012, 23:48

O Layout do Site teve ligeira mudanças sim

Mas no meu tá normal o idioma e o país

Dá uma olhada; Clica no ícone da sua conta, no canto superior esquerdo " Account Settings " , clica nas preferências e vê se o País tá certo
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Mensagempor Picusqua em 11 Out 2012, 02:22

Sidney-SSS escreveu:O Layout do Site teve ligeira mudanças sim

Mas no meu tá normal o idioma e o país

Dá uma olhada; Clica no ícone da sua conta, no canto superior esquerdo " Account Settings " , clica nas preferências e vê se o País tá certo

ja resolvi, na verdade era uma besteira, acho que agora a seleção só funciona se vc estiver logado pois reconhece automaticamente o seu país. eu nao estava logado e nao conseguia visualizar o frete pro Brasil, assim que fiz o login automaticamente apareceu em todos os anuncios quando enviavam pro Brasil o valor.
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Black Raven em 18 Out 2012, 11:21

Fiz minha primeira compra no Ebay e o vendedor me enviou por Priority... só que fazem 2 dias que eu consulto o tracking que ele me mandou e não tem status nenhum... como funciona isso?
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Fellipe em 18 Out 2012, 11:29

Consultou onde? No site dos correios ou USPS?
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Afro em 18 Out 2012, 11:54

Black Raven escreveu:Fiz minha primeira compra no Ebay e o vendedor me enviou por Priority... só que fazem 2 dias que eu consulto o tracking que ele me mandou e não tem status nenhum... como funciona isso?

Vendedores mais profissionais já tem as etiquetas com código, eles informam o código via ebay para "agilizar" o processo, mas em alguns casos só postam 2 dias depois
quando efetivamente vão aos correios.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Black Raven em 18 Out 2012, 12:04

Afro escreveu:
Black Raven escreveu:Fiz minha primeira compra no Ebay e o vendedor me enviou por Priority... só que fazem 2 dias que eu consulto o tracking que ele me mandou e não tem status nenhum... como funciona isso?

Vendedores mais profissionais já tem as etiquetas com código, eles informam o código via ebay para "agilizar" o processo, mas em alguns casos só postam 2 dias depois
quando efetivamente vão aos correios.

Hmmm. entendi Afro... ebleza então!

Fellipe escreveu:Consultou onde? No site dos correios ou USPS?

Pelo próprio link no ebay onde mostra nossas compras, tem o tracking, e quando clica mostra o status.
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor Crawler em 18 Out 2012, 15:52

Colegas, tô numa situação chata aqui no eBay e queria a opinião de vocês e conselhos de como prosseguir.
O vendedor é o man_of_action_figures_inc, acho que muita gente aí conhece. Bom, já adianto que essa é minha primeira e última experiência com ele.
O caso é o seguinte, após muita troca de mensagens (uns 2 dias), chegamos a um acordo na venda de um lote de figuras DCU e Funko. Ele me enviaria as figuras loose, à meu pedido, para economizar no frete e cobraria uma taxa adicional de $3.99 por item (eu sei que está caro, se tratando de itens loose, mas disse que estava de acordo).
Bom, para finalizar, tive o trabalho de abrir o anúncio de cada figura e descrever todas elas e seus respectivos valores em uma última mensagem. Abaixo, somei o valor de todas elas, já com o frete, e pedi pra confirmar se ele estava então de acordo, para eu finalizar a compra. Isso tudo na noite de anteontem.
Quando foi na noite de ontem, ele me respondeu:

Dear guibius,

If that is the price the figures are liste plus $3.99 each loose, yes.

- man_of_action_figures_inc

Bom, o mané aqui não deu muita bola e começou a dar commit to buy nas figuras... Primeira, segunda, terceira, e... - Opa! Essa aqui tá com o valor diferente, deixa eu ver a próxima... Que estranho, também tá com o valor maior...
O cara tinha aumentado o valor -de 4 a 6 dólares- das figuras de maior valor, de um dia pro outro, e não me falou nada!
Imediatamente, mandei uma mensagem pra ele questionando o aumento das figuras. Alguns minutos depois, eis que recebo o e-mail do eBay com o invoice das que eu já tinha dado commit to buy, com um frete ABSURDO, maior do que o integral que estava no anúncio antes de combinarmos os $3.99/figura.
Horas -umas 6- depois e nada de ele me responder...
Mandei outra mensagem pra ele, dizendo que se não for do jeito que combinamos, pode cancelar tudo. Mais algumas horas e nada...

E aí, pessoal. Como vocês acham que eu devo prosseguir?
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Crawler
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2011, 16:46

Mensagempor Afro em 18 Out 2012, 16:09

Essa situação é difícil ... O jeito é tentar retomar a conversa com o vendedor, sempre batendo na tecla que ele está cobrando diferente do combinado previamente.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Crawler em 18 Out 2012, 16:36

Afro escreveu:Essa situação é difícil ... O jeito é tentar retomar a conversa com o vendedor, sempre batendo na tecla que ele está cobrando diferente do combinado previamente.

Então, Afro. Pelo andar da carruagem, tô achando que ele tá me ignorando. Impossível ele ter me enviado o invoice sem ter lido minha mensagem.
Minhas Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=17891
Crawler
Figura Loose

Mensagempor Afro em 18 Out 2012, 16:48

Crawler escreveu:
Afro escreveu:Essa situação é difícil ... O jeito é tentar retomar a conversa com o vendedor, sempre batendo na tecla que ele está cobrando diferente do combinado previamente.

Então, Afro. Pelo andar da carruagem, tô achando que ele tá me ignorando. Impossível ele ter me enviado o invoice sem ter lido minha mensagem.

Senão houver dialogo, o jeito será meter o negativo nele. O dialogo de vocês foi através do ebay? Se foi, já tem uma ferramenta a seu favor.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Mensagempor Crawler em 18 Out 2012, 17:31

Afro escreveu:Senão houver dialogo, o jeito será meter o negativo nele. O dialogo de vocês foi através do ebay? Se foi, já tem uma ferramenta a seu favor.

Com certeza! Todas as mensagens foram trocadas pelo eBay...
Vou dar o dia de hoje, pra ver se ele ainda me responde.
Crawler
Figura Loose

Mensagempor bonellihq em 18 Out 2012, 20:39

Manda um e-mail para a Marina touceda, sócia (ou funcionária) dele: manofactionfigures@live.com.

Ela costuma ser bem mais rápida e solicita para responder.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
bonellihq
Figura Loose

Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29

AnteriorPróximo