MindingoRebelde escreveu:Se for assim pode todo mundo jogar seus galactus no lixo.
Essa eu gostei

MindingoRebelde escreveu:Se for assim pode todo mundo jogar seus galactus no lixo.
Laoviah escreveu:Ah, troquem msn e se xinguem a vontade ou aprendam a respeitar a opinião um do outro. Por favor, ninguém precisa ficar lendo uma discussão irracional obviamente motivada por um desafeto mútuo.
krueger01 escreveu:Beijos nos corações do Mindiguinho e do Subbyzinho.![]()
![]()
![]()
MindingoRebelde escreveu:Realmente não é proporcional nem é o comum que ele seja gigante nos quadrinhos.
Eu nunca escrevi que era isso.
Eu coloquei as imagens e respondi a pergunta do camarada se ele ficava bom com os legends.
Eu gosto do select com meus legends.
Discussão de escala e tamanho é perda de tempo.
Se for assim pode todo mundo jogar seus galactus no lixo.
cgrillo escreveu:Gente desculpa ter criado essa discussão. Só queria uma informação. Vou dizer uma coisa. Depois de pesquisar acho que o Coisa select Está realmente fora de escala junto aos Legends. Porém isso não me importou muito depois que eu vi a foto postada com ele junto ao Quarteto Legends...Pq ele é muito foda e vale a pena mesmo sendo fora de escala. Quanto ao fato de o Coisa ser ou não ser muito maior do que os outros integrantes do Quarteto Depende do Desenhista. eu particularmente prefiro ele do Tamanho normal. Mas nao me incomoda muito quando ele é desenhado gigante.
felipe-lui escreveu:Não sei quem é mais chato, Mindingo, Subby .PQP, ele está fora de escala mas depois que VOCÊ compra, VOCÊ pode fazer o que quiser, colocar ele com Selects, Legends ou até enfiar nas calças. O negócio é SEU, se depois que você ver que ele está fora de escala e você gostar dele grande, deixa ele lá.
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Não sei quem é mais chato, Mindingo, Subby .PQP, ele está fora de escala mas depois que VOCÊ compra, VOCÊ pode fazer o que quiser, colocar ele com Selects, Legends ou até enfiar nas calças. O negócio é SEU, se depois que você ver que ele está fora de escala e você gostar dele grande, deixa ele lá.
Então vc concorda que está fora de escala?
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Não sei quem é mais chato, Mindingo, Subby .PQP, ele está fora de escala mas depois que VOCÊ compra, VOCÊ pode fazer o que quiser, colocar ele com Selects, Legends ou até enfiar nas calças. O negócio é SEU, se depois que você ver que ele está fora de escala e você gostar dele grande, deixa ele lá.
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Não sei quem é mais chato, Mindingo, Subby .PQP, ele está fora de escala mas depois que VOCÊ compra, VOCÊ pode fazer o que quiser, colocar ele com Selects, Legends ou até enfiar nas calças. O negócio é SEU, se depois que você ver que ele está fora de escala e você gostar dele grande, deixa ele lá.
![]()
Concordo, ele não é grande, ele é parrudo e forte. Mas o que eu quero dizer é que se é seu, você pode colocar onde quiser, mesmo que fique desproporcional.
krueger01 escreveu:
Galera esqueçam Subby, murcegão, piferst & Cia são todos uns trolls.
murcegao escreveu:
só eu pensei bobeira nessa frase???
felipe-lui escreveu:murcegao escreveu:
Esse Murcegão, viu, vou te contar...
Rafael Prime escreveu:Mudando o assunto da pol~emica
o Venom ja tem pré-ordem???
Subby escreveu:felipe-lui escreveu:murcegao escreveu:
Esse Murcegão, viu, vou te contar...
O felipe-lui já estamos acostumados
bzorio escreveu:É aqui que precisamos perguntar se tal figura é compatível com outra pra poder comprá-la ou errei de canal? Não sabia que tinha esse lance de só poder colecionar coisas compatíveis... que coisa mais idiota... não a ideia de colecionar compatíveis, mas o 4º Reich do colecionismo.
bzorio escreveu:É aqui que precisamos perguntar se tal figura é compatível com outra pra poder comprá-la ou errei de canal? Não sabia que tinha esse lance de só poder colecionar coisas compatíveis... que coisa mais idiota... não a ideia de colecionar compatíveis, mas o 4º Reich do colecionismo.
MindingoRebelde escreveu:bzorio escreveu:É aqui que precisamos perguntar se tal figura é compatível com outra pra poder comprá-la ou errei de canal? Não sabia que tinha esse lance de só poder colecionar coisas compatíveis... que coisa mais idiota... não a ideia de colecionar compatíveis, mas o 4º Reich do colecionismo.
Mas quem te perguntou alguma coisa?
bzorio escreveu:MindingoRebelde escreveu:bzorio escreveu:É aqui que precisamos perguntar se tal figura é compatível com outra pra poder comprá-la ou errei de canal? Não sabia que tinha esse lance de só poder colecionar coisas compatíveis... que coisa mais idiota... não a ideia de colecionar compatíveis, mas o 4º Reich do colecionismo.
Mas quem te perguntou alguma coisa?
Quietinho, Shambhala!
Subby escreveu:Tá, a coleção é sua mas se possível mostra algum artista que fez o Coisa do Tamanho do Hulk.
Brucutu escreveu:Meu Deus, aquele carinha da Marvel Select era uma besta mesmo hein, falou do Hulk que seria mostrado num leilão qualquer sem ter nada pra mostrar. Que manézão.![]()
O pessoal que vai fazer esse leilão também. Fica segurando a figura pra botar pro leilão não sei por quê?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes