logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT-

Mensagempor Christiann em 28 Set 2012, 11:18

MindingoRebelde escreveu:Se for assim pode todo mundo jogar seus galactus no lixo.

Essa eu gostei !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Subby em 28 Set 2012, 11:23

Laoviah escreveu:Ah, troquem msn e se xinguem a vontade ou aprendam a respeitar a opinião um do outro. Por favor, ninguém precisa ficar lendo uma discussão irracional obviamente motivada por um desafeto mútuo.

Mindingo, qual seu msn para continuarmos a discussão por lá? Se preferir a gente se ofende por facebook também. !coolface

Laoviah, vc escreve bunitinhu... !shit
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor krueger01 em 28 Set 2012, 11:24

Essa briga é de verdade mesmo? :shock:
PAREM COM ISSO, ESTOU AVISANDO!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora sério.
Não tem porque discutir isso, porque cada artista dá a sua visão para o personagem, isso fez o Wolverine ficar da altura do Ciclope (sendo que o último é um anão :roll: ). Portanto não é difícil vermos o Coisa da altura do Reed, Hulk, Colossus ou do Wolverine. :lol: :lol: :lol: :lol:
Particularmente eu não gosto do Coisa série Ronan, mas acho magníficos os da série FF Classics. Mas minha versão favorita é a da Select.
Acho que essa discussão só tem sentido se com tantas opções do personagem tivermos que escolher apenas um. :wink:

Beijos nos corações do Mindiguinho e do Subbyzinho. :love3: :love4: :love10: :love3:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Subby em 28 Set 2012, 11:28

krueger01 escreveu:Beijos nos corações do Mindiguinho e do Subbyzinho. :love3: :love4: :love10: :love3:

Já não basta ver o Christiann dizendo que envia bombons de presente pro carteiro agora isso... !pokrface

!lol
Subby
Figura Chase

Mensagempor cgrillo em 28 Set 2012, 11:31

Gente desculpa ter criado essa discussão. Só queria uma informação. Vou dizer uma coisa. Depois de pesquisar acho que o Coisa select Está realmente fora de escala junto aos Legends. Porém isso não me importou muito depois que eu vi a foto postada com ele junto ao Quarteto Legends...Pq ele é muito foda e vale a pena mesmo sendo fora de escala. Quanto ao fato de o Coisa ser ou não ser muito maior do que os outros integrantes do Quarteto Depende do Desenhista. eu particularmente prefiro ele do Tamanho normal. Mas nao me incomoda muito quando ele é desenhado gigante.

Imagem
cgrillo
Peça de BAF

Data de registro: 29 Mar 2010, 17:46

Mensagempor SweetTooth em 28 Set 2012, 11:35

MindingoRebelde escreveu:Realmente não é proporcional nem é o comum que ele seja gigante nos quadrinhos.
Eu nunca escrevi que era isso.
Eu coloquei as imagens e respondi a pergunta do camarada se ele ficava bom com os legends.
Eu gosto do select com meus legends.
Discussão de escala e tamanho é perda de tempo.
Se for assim pode todo mundo jogar seus galactus no lixo.

Realmente concordo com vc, eh perca de tempo discutir o óbvio mas colocar o galactus na encrenca eh mais perca de tempo ainda !shit
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Subby em 28 Set 2012, 11:35

cgrillo escreveu:Gente desculpa ter criado essa discussão. Só queria uma informação. Vou dizer uma coisa. Depois de pesquisar acho que o Coisa select Está realmente fora de escala junto aos Legends. Porém isso não me importou muito depois que eu vi a foto postada com ele junto ao Quarteto Legends...Pq ele é muito foda e vale a pena mesmo sendo fora de escala. Quanto ao fato de o Coisa ser ou não ser muito maior do que os outros integrantes do Quarteto Depende do Desenhista. eu particularmente prefiro ele do Tamanho normal. Mas nao me incomoda muito quando ele é desenhado gigante.

Nesta foto ele não está gigante, visto que a Sue é praticamente 20 cm menor que o Reed. O Coisa na verdade é largo, e não alto.
Relaxa que a discussão não teve a ver apenas com sua pergunta, as vezes isso acontece aqui, é normal. Mas no fim o que importa é que vc percebeu que não são compatíveis... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Se tivesse percebido antes teria evitado tudo isso... !megusta
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 28 Set 2012, 13:53

Não sei quem é mais chato, Mindingo, Subby .PQP, ele está fora de escala mas depois que VOCÊ compra, VOCÊ pode fazer o que quiser, colocar ele com Selects, Legends ou até enfiar nas calças. O negócio é SEU, se depois que você ver que ele está fora de escala e você gostar dele grande, deixa ele lá.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 28 Set 2012, 13:58

felipe-lui escreveu:Não sei quem é mais chato, Mindingo, Subby .PQP, ele está fora de escala mas depois que VOCÊ compra, VOCÊ pode fazer o que quiser, colocar ele com Selects, Legends ou até enfiar nas calças. O negócio é SEU, se depois que você ver que ele está fora de escala e você gostar dele grande, deixa ele lá.

Então vc concorda que está fora de escala? !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 28 Set 2012, 14:30

Subby escreveu:
felipe-lui escreveu:Não sei quem é mais chato, Mindingo, Subby .PQP, ele está fora de escala mas depois que VOCÊ compra, VOCÊ pode fazer o que quiser, colocar ele com Selects, Legends ou até enfiar nas calças. O negócio é SEU, se depois que você ver que ele está fora de escala e você gostar dele grande, deixa ele lá.

!bwahaha
Concordo, ele não é grande, ele é parrudo e forte. Mas o que eu quero dizer é que se é seu, você pode colocar onde quiser, mesmo que fique desproporcional.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor krueger01 em 28 Set 2012, 14:35

Subby escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Galera esqueçam Subby, murcegão, piferst & Cia são todos uns trolls. :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Rafael Prime em 28 Set 2012, 15:53

Mudando o assunto da pol~emica

o Venom ja tem pré-ordem??? !shit
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor murcegao em 28 Set 2012, 16:53

felipe-lui escreveu:
Subby escreveu:

!bwahaha
Concordo, ele não é grande, ele é parrudo e forte. Mas o que eu quero dizer é que se é seu, você pode colocar onde quiser, mesmo que fique desproporcional.

só eu pensei bobeira nessa frase???
krueger01 escreveu:

Galera esqueçam Subby, murcegão, piferst & Cia são todos uns trolls. :lol:

olha meu nome na boca do lixo !bwahaha !bwahaha

e vamo maneirar nas ofensas...que o façam por MP :mrgreen: :mrgreen: senão é advertência pra todo mundo

pq aqui, EU SOU A LEI na verdade é o mardio, mas gosto de pensar q sou eu
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor felipe-lui em 28 Set 2012, 16:59

murcegao escreveu:

Esse Murcegão, viu, vou te contar... !shit
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 28 Set 2012, 17:08

felipe-lui escreveu:
murcegao escreveu:

Hoje é mesmo o dia das figuras coloridas... O felipe-lui já estamos acostumados, mas o krueger mandando beijos e o Christiann dizendo que gosta de enviar bombons para o carteiro no tópico da Greve nos Correios foi uma overdose de heterofobia.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Subby em 28 Set 2012, 17:09

Rafael Prime escreveu:Mudando o assunto da pol~emica

o Venom ja tem pré-ordem??? !shit

Tá brincando, acho que já pedi uns 5... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Olha na BBTS, CMD Store, Ami Ami, Corner, etc... !megusta
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 28 Set 2012, 17:24

Subby escreveu:
felipe-lui escreveu:
murcegao escreveu:

O felipe-lui já estamos acostumados

Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor bzorio em 28 Set 2012, 20:05

É aqui que precisamos perguntar se tal figura é compatível com outra pra poder comprá-la ou errei de canal? Não sabia que tinha esse lance de só poder colecionar coisas compatíveis... que coisa mais idiota... não a ideia de colecionar compatíveis, mas o 4º Reich do colecionismo.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Set 2012, 20:15

bzorio escreveu:É aqui que precisamos perguntar se tal figura é compatível com outra pra poder comprá-la ou errei de canal? Não sabia que tinha esse lance de só poder colecionar coisas compatíveis... que coisa mais idiota... não a ideia de colecionar compatíveis, mas o 4º Reich do colecionismo.

Mas quem te perguntou alguma coisa?
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Christiann em 28 Set 2012, 20:19

bzorio escreveu:É aqui que precisamos perguntar se tal figura é compatível com outra pra poder comprá-la ou errei de canal? Não sabia que tinha esse lance de só poder colecionar coisas compatíveis... que coisa mais idiota... não a ideia de colecionar compatíveis, mas o 4º Reich do colecionismo.

Ninguem aqui tá proibindo de comprar ou dizendo que não é para...estão discutindo se é compativel ou não...quanto a colecionar mesmo não sendo nem entrou na qquestão !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor bzorio em 28 Set 2012, 22:17

MindingoRebelde escreveu:

Quietinho, Shambhala!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor felipe-lui em 28 Set 2012, 22:24

bzorio escreveu:
MindingoRebelde escreveu:

Quietinho, Shambhala!

O tópico do Couve é pra lá, senhoras.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor The Punisher em 28 Set 2012, 23:55

Subby escreveu:Tá, a coleção é sua mas se possível mostra algum artista que fez o Coisa do Tamanho do Hulk.

Só pra constar... em 2004 saiu 1 hq Hulk X Thing Hard Knock's...ambos com o msm tamanho... quem fez a hq...fico devendo...mas existe e eu li e é 1 porcaria...HUAHUAHUAHAHUAHU...numa das capas é o Coisa mastigando a cara do Hulk...aliás, sou da opinião de q o Coisa deve ser baixinho e parrudo! mas...hq's dependem do artista, gosto muito dos traços dos Novos Vingadores...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Brucutu em 04 Out 2012, 21:00

Meu Deus, aquele carinha da Marvel Select era uma besta mesmo hein, falou do Hulk que seria mostrado num leilão qualquer sem ter nada pra mostrar. Que manézão. !pokrface
O pessoal que vai fazer esse leilão também. Fica segurando a figura pra botar pro leilão não sei por quê?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Subby em 04 Out 2012, 21:42

Brucutu escreveu:Meu Deus, aquele carinha da Marvel Select era uma besta mesmo hein, falou do Hulk que seria mostrado num leilão qualquer sem ter nada pra mostrar. Que manézão. !pokrface
O pessoal que vai fazer esse leilão também. Fica segurando a figura pra botar pro leilão não sei por quê?

!badass

Hehehe.
Subby
Figura Chase

AnteriorPróximo