logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT-

Mensagempor Subby em 27 Set 2012, 08:44

No site Marveltoys.net também tem vários guias, não tenho certeza se estão completos mas vale dar uma olhada.

Alguém já recebeu o Ultron?
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor X em 27 Set 2012, 20:44

Subby escreveu:No site Marveltoys.net também tem vários guias, não tenho certeza se estão completos mas vale dar uma olhada.

Alguém já recebeu o Ultron?

O meu já está no Brasil,junto com a minha série 3,só falta passar sem taxação [-o<
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Subby em 27 Set 2012, 21:26

Recebi hoje o novo Duende Verde e o Homem-aranha com o carro amassado de base.

Sinceramente, me decepcionei muito com o Aranha. A base do carro é uma casca de plástico mal feita e a figura veio super mal pintada, com a cabeça meio desproporcional... Não gostei.

O duende já é bem melhor, principalmente com o efeito da base voadora, a pintura melhor que a do Aranha e mais detalhado. As vezes tenho medo de eles cagarem nos lançamentos como fizeram com algumas figuras antigas, mas visto pelo novo duende, Colossus e Juggernaut, acho que estão acertando mais agora.

Vamos ver o Ultron, novo Hulk, Rhino e Venom.
Subby
Figura Chase

Mensagempor RickDumal em 27 Set 2012, 23:20

heheh eu tbm acabei d comprar o Aranha, mas já sabia q a base dele era meio tosca... podia ter mais uma articulação no tronco tbm, mas tbm bem pq essa é mais antiga... acho q foi uma das 1ªs com articulação q lançaram... gosto mto da escultura dele. Quero pegar o Goblin agora!
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Set 2012, 09:20

Christiann escreveu:
cgrillo escreveu:Gostaria de saber se a figura do Coisa Marvel select Vale a pena e se fica legal com os outros personagens do Quarteto Só que legends?

Definitivamente não... fizeram o coisa muito grande, desproporcional achei até mesmo pros Selects...

Discordo em gênero, número e grau.

Imagem
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Christiann em 28 Set 2012, 09:36

MindingoRebelde escreveu:
Christiann escreveu:
cgrillo escreveu:Gostaria de saber se a figura do Coisa Marvel select Vale a pena e se fica legal com os outros personagens do Quarteto Só que legends?

Definitivamente não... fizeram o coisa muito grande, desproporcional achei até mesmo pros Selects...

Discordo em gênero, número e grau.

Imagem

Sei lá que tamanho tá o coisa hoje então... pra mim o Coisa sempre foi com o corpo mais parecido com o Hulk Select Movie s´que mais baixo.
Que bom que tem alguem pra quebrar paradigmas kkkkk
Valeu mindingo...agora posso pensar em montar um quarteto.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Subby em 28 Set 2012, 09:37

Desde quando o Coisa tem o tamanho do Hulk? Esse Select está totalmente fora de escala e desproporcional aos Legends. Até acho bacana mas não combina de jeito nenhum. Ainda tento entender porque o pessoal fica misturando coleções de escala diferente... !fuu
Vou colocar o meu Batman Hot Toys junto com o Joker da Mattel, afinal, é tudo DC mesmo... !bwahaha

Só para constar, o Coisa tem 1,80 m de altura... Basta pesquisar antes de ficar perguntando se combina o Hulk Select com o Homem-Aranha Marvel Universe...

Fonte: http://marvel.com/universe/Thing_(Benjamin_Grimm)
Subby
Figura Chase

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Set 2012, 09:55

Subby escreveu:Desde quando o Coisa tem o tamanho do Hulk? Esse Select está totalmente fora de escala e desproporcional aos Legends. Até acho bacana mas não combina de jeito nenhum. Ainda tento entender porque o pessoal fica misturando coleções de escala diferente... !fuu
Vou colocar o meu Batman Hot Toys junto com o Joker da Mattel, afinal, é tudo DC mesmo... !bwahaha

Só para constar, o Coisa tem 1,80 m de altura... Basta pesquisar antes de ficar perguntando se combina o Hulk Select com o Homem-Aranha Marvel Universe...

Tá pra nascer cara mais chato.
A coleção é minha.
Adoro ela assim!
Eu mudei o borracha então agora tenho o esticado.
Desencana dessa jornada de verdade absoluta.
FODA-SE a "proporção real" do coisa.
Tá parecendo o Lam colocando defeito no gosto dos outros ainda mais falando de personagens fictícios.
Uma das leis dos quadrinhos é que cada artista tem seu próprio conceito do personagem.
Eu particularmente só fico com os selects grandões pq pra mim é a unica coisa que acho superior aos legends.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Christiann em 28 Set 2012, 10:01

Subby escreveu:Desde quando o Coisa tem o tamanho do Hulk? Esse Select está totalmente fora de escala e desproporcional aos Legends. Até acho bacana mas não combina de jeito nenhum. Ainda tento entender porque o pessoal fica misturando coleções de escala diferente... !fuu

O que fode são os diversos desenhistas, se pegar as primeiras historias o coisa era praticamente da mesma altura do Richards, não muita coisa maior...
Umas imagens pra ilustrar:
ImagemImagem
Imagem
Fica legal com o Quarteto Legends, basta escolher umas posições boas...
Agora se formos seguir meio a risca, não fica nem certo,nem errado, muito pelo contrario !coolface
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Subby em 28 Set 2012, 10:01

MindingoRebelde escreveu:

Tá pra nascer cara mais chato.
A coleção é minha.
Adoro ela assim!
Eu mudei o borracha então agora tenho o esticado.
Desencana dessa jornada de verdade absoluta.
FODA-SE a "proporção real" do coisa.
Tá parecendo o Lam colocando defeito no gosto dos outros ainda mais falando de personagens fictícios.
Uma das leis dos quadrinhos é que cada artista tem seu próprio conceito do personagem.
Eu particularmente só fico com os selects grandões pq pra mim é a unica coisa que acho superior aos legends.

Hahaha. Tá, a coleção é sua mas se possível mostra algum artista que fez o Coisa do Tamanho do Hulk. O fato de vc ou outros acharem legal eu entendo, também acho mas se o cara pergunta se o Coisa Select combina com o quarteto Legends, a resposta é simples: não.

Até o diretor daqueles dois filmes horríveis do quarteto respeitou a escala de altura, basta assistir.
Também curto muito o Jugger, Hulk, Abomination, mas simplesmente não entram na proporção de Legends, que é de outra empresa, outra escala e outra coleção.

Se acha chato espera até lançarem o Venom... !lol

Depois das fotos do Christiann o único argumento seria este mesmo: " a coleção é minha, mimimimi..." !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 28 Set 2012, 10:08

Subby escreveu:
Se acha chato espera até lançarem o Venom... !lol

Quando lançarem o Venom eu vou bloquear a leitura de mensagens do Subby !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Set 2012, 10:13

o Coisa da Select eh mt foda...mas acho q ficaria mais legal junto de personagens do Quarteto feitos pela select...

no meu caso meu quarteto fantastico tem o Coisa da serie Ronan
Imagem
que ao meu ver é parrudinho o suficiete em proporçao ao restante da equipe...legends
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Set 2012, 10:13

Seria bom ter um pouco mais de conhecimento antes de sair falando bobagens.
Existe uma diferença entre fanfarrões paga-pau de figuras e colecionadores.
Imagem
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Set 2012, 10:15

rodrigo_rnc escreveu:o Coisa da Select eh mt foda...mas acho q ficaria mais legal junto de personagens do Quarteto feitos pela select...

que ao meu ver é parrudinho o suficiete em proporçao ao restante da equipe...legends

Esse era meu target até eu decidir pelo select.
Acho esse coisa o melhor coisa Legends
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Christiann em 28 Set 2012, 10:16

[quote="MindingoRebelde"]Seria bom ter um pouco mais de conhecimento antes de sair falando bobagens.
Não to dizendo que tu tah errado,mas essa arte como referencia não rola...olha a perspectiva, até o pigmeu iria parecer bem maior.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Set 2012, 10:21

Christiann escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Seria bom ter um pouco mais de conhecimento antes de sair falando bobagens.

Não to dizendo que tu tah errado,mas essa arte como referencia não rola...olha a perspectiva, até o pigmeu iria parecer bem maior.

Eu estava me referindo às perolas que o Subby está escrevendo.
Parece que tá tentando bater alguma meta de imbecilidades em fóruns.
Mas no plano o Coisa tá atrás então teoricamente ele é ainda maior.
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Christiann em 28 Set 2012, 10:26

MindingoRebelde escreveu:Eu estava me referindo às perolas que o Subby está escrevendo.

O Subby não dou muito bola pq acho que na verdade ele tá trollando !bwahaha !bwahaha .
Mas essa historia de escala nunca vai ter fim...tudo depende do desenhista, da fase do personagem e o escambau...ficar brigando por isso é uma discussão sem fim.
Por exemplo se pegar o Thor Modern da Select...e colocar o Loki legends, eu achei que ficou legal...
A noite tiro uma foto deles juntos.
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Set 2012, 10:30

Christiann escreveu:
MindingoRebelde escreveu:Eu estava me referindo às perolas que o Subby está escrevendo.

O Subby não dou muito bola pq acho que na verdade ele tá trollando !bwahaha !bwahaha .
Mas essa historia de escala nunca vai ter fim...tudo depende do desenhista, da fase do personagem e o escambau...ficar brigando por isso é uma discussão sem fim.
Por exemplo se pegar o Thor Modern da Select...e colocar o Loki legends, eu achei que ficou legal...

Esse Loki ??

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Christiann em 28 Set 2012, 10:51

rodrigo_rnc escreveu:
Christiann escreveu:

Esse Loki ??

Imagem

Não...esse:
Imagem
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Subby em 28 Set 2012, 10:58

MindingoRebelde escreveu:Seria bom ter um pouco mais de conhecimento antes de sair falando bobagens.
Imagem

Sério que vc postou essa foto como referência de altura do Coisa, e ainda fala que eu sou o imbecil? !bwahaha

Se não tem argumento válido, coloca o rabinho no meio das pernas e não vem ofender os outros, isso é um fórum para discussões, não tem o que falar, pega uma régua e vai medir as suas figuras para entender o que significa escala.

Realmente, agora só falta vc colocar um Colossus PF junto dos seus X-men Legends. =D> =D> =D>
Subby
Figura Chase

Mensagempor SweetTooth em 28 Set 2012, 11:06

rodrigo_rnc escreveu:o Coisa da Select eh mt foda...mas acho q ficaria mais legal junto de personagens do Quarteto feitos pela select...

Imagem

alguém reparo nesse comentario? a resposta tah simples...ateh eu entendi haha !shit , sem querer ser chato mas eh lógico que o Coisa dah select não eh proporcional aos legends :roll:
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor MindingoRebelde em 28 Set 2012, 11:09

Subby escreveu:

Sério que vc postou essa foto como referência de altura do Coisa, e ainda fala que eu sou o imbecil? !bwahaha

Se não tem argumento válido, coloca o rabinho no meio das pernas e não vem ofender os outros, isso é um fórum para discussões, não tem o que falar, pega uma régua e vai medir as suas figuras para entender o que significa escala.

Realmente, agora só falta vc colocar um Colossus PF junto dos seus X-men Legends. =D> =D> =D>

Não te chamei de imbecil embora eu pense que vc é.
Eu não sabia que agora as regras de colecionismo estavam sob sua tutela e aprovação.
Agora que eu estou sabendo eu vou pensar mais antes de escrever.

SweetTooth escreveu:alguém reparo nesse comentario? a resposta tah simples...ateh eu entendi haha !shit , sem querer ser chato mas eh lógico que o Coisa dah select não eh proporcional aos legends :roll:

Realmente não é proporcional nem é o comum que ele seja gigante nos quadrinhos.
Eu nunca escrevi que era isso.
Eu coloquei as imagens e respondi a pergunta do camarada se ele ficava bom com os legends.
Eu gosto do select com meus legends.
Discussão de escala e tamanho é perda de tempo.
Se for assim pode todo mundo jogar seus galactus no lixo.
Editado pela última vez por MindingoRebelde em 28 Set 2012, 11:14, num total de 1 vezes
MindingoRebelde
Administrador

Mensagempor Subby em 28 Set 2012, 11:14

SweetTooth escreveu:alguém reparo nesse comentario? a resposta tah simples...ateh eu entendi haha !shit , sem querer ser chato mas eh lógico que o Coisa dah select não eh proporcional aos legends :roll:

Fim da discussão.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 28 Set 2012, 11:16

Voces levam tudo a ponta de faca...são soh brinquedinhos pessoal, aqui tá parecendo o topico motuc kkkkkkkkkkk
Facebook:
Christiann
Anunciante

Mensagempor Laoviah em 28 Set 2012, 11:18

Ah, troquem msn e se xinguem a vontade ou aprendam a respeitar a opinião um do outro. Por favor, ninguém precisa ficar lendo uma discussão irracional obviamente motivada por um desafeto mútuo.
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10

AnteriorPróximo