Subby escreveu:No site Marveltoys.net também tem vários guias, não tenho certeza se estão completos mas vale dar uma olhada.
Alguém já recebeu o Ultron?
Christiann escreveu:cgrillo escreveu:Gostaria de saber se a figura do Coisa Marvel select Vale a pena e se fica legal com os outros personagens do Quarteto Só que legends?
Definitivamente não... fizeram o coisa muito grande, desproporcional achei até mesmo pros Selects...
MindingoRebelde escreveu:Christiann escreveu:cgrillo escreveu:Gostaria de saber se a figura do Coisa Marvel select Vale a pena e se fica legal com os outros personagens do Quarteto Só que legends?
Definitivamente não... fizeram o coisa muito grande, desproporcional achei até mesmo pros Selects...
Discordo em gênero, número e grau.
Subby escreveu:Desde quando o Coisa tem o tamanho do Hulk? Esse Select está totalmente fora de escala e desproporcional aos Legends. Até acho bacana mas não combina de jeito nenhum. Ainda tento entender porque o pessoal fica misturando coleções de escala diferente...![]()
Vou colocar o meu Batman Hot Toys junto com o Joker da Mattel, afinal, é tudo DC mesmo...
Só para constar, o Coisa tem 1,80 m de altura... Basta pesquisar antes de ficar perguntando se combina o Hulk Select com o Homem-Aranha Marvel Universe...
Fonte: http://marvel.com/universe/Thing_(Benjamin_Grimm)
Subby escreveu:Desde quando o Coisa tem o tamanho do Hulk? Esse Select está totalmente fora de escala e desproporcional aos Legends. Até acho bacana mas não combina de jeito nenhum. Ainda tento entender porque o pessoal fica misturando coleções de escala diferente...![]()
Vou colocar o meu Batman Hot Toys junto com o Joker da Mattel, afinal, é tudo DC mesmo...
Só para constar, o Coisa tem 1,80 m de altura... Basta pesquisar antes de ficar perguntando se combina o Hulk Select com o Homem-Aranha Marvel Universe...
MindingoRebelde escreveu:Subby escreveu:Desde quando o Coisa tem o tamanho do Hulk? Esse Select está totalmente fora de escala e desproporcional aos Legends. Até acho bacana mas não combina de jeito nenhum. Ainda tento entender porque o pessoal fica misturando coleções de escala diferente...![]()
Tá pra nascer cara mais chato.
A coleção é minha.
Adoro ela assim!
Eu mudei o borracha então agora tenho o esticado.
Desencana dessa jornada de verdade absoluta.
FODA-SE a "proporção real" do coisa.
Tá parecendo o Lam colocando defeito no gosto dos outros ainda mais falando de personagens fictícios.
Uma das leis dos quadrinhos é que cada artista tem seu próprio conceito do personagem.
Eu particularmente só fico com os selects grandões pq pra mim é a unica coisa que acho superior aos legends.
Subby escreveu:
Se acha chato espera até lançarem o Venom...
rodrigo_rnc escreveu:o Coisa da Select eh mt foda...mas acho q ficaria mais legal junto de personagens do Quarteto feitos pela select...
no meu caso meu quarteto fantastico tem o Coisa da serie Ronan
que ao meu ver é parrudinho o suficiete em proporçao ao restante da equipe...legends
Christiann escreveu:MindingoRebelde escreveu:Seria bom ter um pouco mais de conhecimento antes de sair falando bobagens.
Existe uma diferença entre fanfarrões paga-pau de figuras e colecionadores.
Não to dizendo que tu tah errado,mas essa arte como referencia não rola...olha a perspectiva, até o pigmeu iria parecer bem maior.
MindingoRebelde escreveu:Eu estava me referindo às perolas que o Subby está escrevendo.
Parece que tá tentando bater alguma meta de imbecilidades em fóruns.
Mas no plano o Coisa tá atrás então teoricamente ele é ainda maior.
Christiann escreveu:MindingoRebelde escreveu:Eu estava me referindo às perolas que o Subby está escrevendo.
O Subby não dou muito bola pq acho que na verdade ele tá trollando![]()
.
Mas essa historia de escala nunca vai ter fim...tudo depende do desenhista, da fase do personagem e o escambau...ficar brigando por isso é uma discussão sem fim.
Por exemplo se pegar o Thor Modern da Select...e colocar o Loki legends, eu achei que ficou legal...
A noite tiro uma foto deles juntos.
rodrigo_rnc escreveu:Christiann escreveu:MindingoRebelde escreveu:Eu estava me referindo às perolas que o Subby está escrevendo.
O Subby não dou muito bola pq acho que na verdade ele tá trollando![]()
.
Mas essa historia de escala nunca vai ter fim...tudo depende do desenhista, da fase do personagem e o escambau...ficar brigando por isso é uma discussão sem fim.
Por exemplo se pegar o Thor Modern da Select...e colocar o Loki legends, eu achei que ficou legal...
A noite tiro uma foto deles juntos.
Esse Loki ??
MindingoRebelde escreveu:Seria bom ter um pouco mais de conhecimento antes de sair falando bobagens.
Existe uma diferença entre fanfarrões paga-pau de figuras e colecionadores.
rodrigo_rnc escreveu:o Coisa da Select eh mt foda...mas acho q ficaria mais legal junto de personagens do Quarteto feitos pela select...
no meu caso meu quarteto fantastico tem o Coisa da serie Ronan
que ao meu ver é parrudinho o suficiete em proporçao ao restante da equipe...legends
Subby escreveu:
Sério que vc postou essa foto como referência de altura do Coisa, e ainda fala que eu sou o imbecil?![]()
Se não tem argumento válido, coloca o rabinho no meio das pernas e não vem ofender os outros, isso é um fórum para discussões, não tem o que falar, pega uma régua e vai medir as suas figuras para entender o que significa escala.
Realmente, agora só falta vc colocar um Colossus PF junto dos seus X-men Legends.![]()
![]()
SweetTooth escreveu:alguém reparo nesse comentario? a resposta tah simples...ateh eu entendi haha, sem querer ser chato mas eh lógico que o Coisa dah select não eh proporcional aos legends
SweetTooth escreveu:alguém reparo nesse comentario? a resposta tah simples...ateh eu entendi haha, sem querer ser chato mas eh lógico que o Coisa dah select não eh proporcional aos legends
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes