por Monteeg em 24 Set 2012, 15:34
Nos anos 80, havia o kit da Rosita com a espada e o machado em amarelo e o escudo em vermelho, todos eles com adesivos dos personagens estilo Filmation.
Na mesma época, também se comercializava uma espada algo maior do que a citada acima, porém nas cores amarelo e preto...por sinal, bem rara hoje em dia !
Já estas armas da Sulevim eu não faço a mínima idéia de quando começaram a ser comercializadas...talvez o felipeopipo tenha maiores informações para nos passar..
Apesar de ainda não terem respondido o meu e-mail, acredito que possam ser encontradas em comércio popular varejista, como a 25 de Março em SP e a SAARA e o Mercadão de Madureira, ambos aqui no RJ. Infelizmente não tenho tido muito tempo para procurar...no entanto, como o Chainsaw comentou, pode ser que ainda se encontre em Niterói e redondezas.
Caso eu não as encontre e/ou eles não as vendam avulsas, farei o mesmo que fiz com os DVDs de Caverna do Dragão: quando descobri que eram disponibilizados em bancas de jornal na Grande São Paulo, tratei logo de averiguar a procedência dos filmes e sugeri ao dono de uma loja popular de CD/DVD que os adquirisse (na verdade, ele já comercializava títulos do Ultraman da mesma empresa, porém desconhecia a existência dos que eu queria). Conclusão: ele trouxe 10 séries completas, esgotou em uma semana e ainda me cobrou a metade do valor pedido pela dica dada...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?