logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Alguém aqui quer ir à praia ?

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Alguém aqui quer ir à praia ?

Mensagempor Monteeg em 24 Set 2012, 00:42

Já viram isso ?

http://www.sulevim.com.br/interna.php?page=brinquedos

Parece se tratar de uma empresa super tradicional e conceituada no Rio Grande do Sul. Até possui produtos licenciados, como as bolas do Grêmio e do Inter...
Pelos moldes do site, deve ser mesmo uma empresa atacadista....
De qualquer maneira, enviei um e-mail a eles perguntando sobre eventuais vendas a varejo e se possuem alguma representação no Sudeste (já que a maior parte do tópico reside nesta região).
O interessante é que há brinquedos bem parecidos com alguns já lançados por outras empresas, em especial a clássica Rosita.
A própria espada seria um bom exemplo disso que estou falando....
Aguardarei o retorno...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Re: Alguém aqui quer ir à praia ?

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Set 2012, 01:18

Essa espada 'guerreiro' que é praticamente a powersword Filmation eu vi uma vez sendo vendida em um atacadão nas proximidades do meu bairro.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor acsknox em 24 Set 2012, 09:13

lembro desse kit, na época que o desenho bombou no Brasil, tinha em todos os mercados e se não me engano tinha até o escudo
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor felipeopipo em 24 Set 2012, 13:09

Eu nasci em Alvorada! E sobrevivi! !fuckyeah !fuckyeah

CAPITAIS DA VIOLÊNCIA. O que revela o mapa do crime - FRANCISCO AMORIM - Zero Hora, 13/02/2011

Se Porto Alegre é a capital de todos os gaúchos, algumas cidades poderiam dividir o título quando o tema é a violência. Entre as candidatas ao indesejável posto está Alvorada, campeã em assassinatos. Com 195 mil habitantes, o município apresenta uma taxa de homicídios comparável às registradas na Colômbia e no Iraque pós-guerra.

A seguir, ZH mostra como é o mapa do crime no Estado, depois de cruzar dados da Secretaria da Segurança Pública, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Os indicadores podem ser visto na fonte: Zero Hora online e impressa.

ALVORADA - A CIDADE DAS MORTES

Ao longo de 2010, uma pessoa foi morta em Alvorada a cada quatro dias. Com 90 assassinatos no ano passado, o município apresenta uma taxa quase 70% maior do que São Leopoldo, a segunda colocada no ranking, com 68 mortes. Para as autoridades policiais, o tráfico de entorpecentes está por trás de maioria dos casos. Estimam que oito em cada 10 crimes tenham as drogas como pano de fundo.

– Em Alvorada, o tráfico está disseminado em toda a cidade – diz o delegado Omar Abud, titular da 1ª Delegacia Regional da Polícia Civil em 2010.

Na década de 90, a cidade era a quinta do ranking de homicídios, com taxa de 27,6 mortes para cada 100 mil habitantes. Em 2005, já havia alcançado o topo da lista com taxa de 29 assassinatos. Agora, bateu a casa das 45 assassinatos.

– Estou designando um delegado para concluir os inquéritos parados. Esse trabalho antecede a criação de uma delegacia especializada em homicídios – diz o novo titular da delegacia regional, Leonel Carivali.

Fonte: http://blogdainseguranca.blogspot.com.b ... de-do.html

ahuhauahauhauah

Eu tive aqueles: Elos e oitos, a espada do he-man e o peixinho ligeirinho e levava eles pra praia. Agora moro na Praia! hehehe

E tem desses brinquedos pra vender por aqui.
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor falcon em 24 Set 2012, 13:56

Felipe, custa caro?
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor Monteeg em 24 Set 2012, 15:34

Nos anos 80, havia o kit da Rosita com a espada e o machado em amarelo e o escudo em vermelho, todos eles com adesivos dos personagens estilo Filmation.
Na mesma época, também se comercializava uma espada algo maior do que a citada acima, porém nas cores amarelo e preto...por sinal, bem rara hoje em dia !

Já estas armas da Sulevim eu não faço a mínima idéia de quando começaram a ser comercializadas...talvez o felipeopipo tenha maiores informações para nos passar..

Apesar de ainda não terem respondido o meu e-mail, acredito que possam ser encontradas em comércio popular varejista, como a 25 de Março em SP e a SAARA e o Mercadão de Madureira, ambos aqui no RJ. Infelizmente não tenho tido muito tempo para procurar...no entanto, como o Chainsaw comentou, pode ser que ainda se encontre em Niterói e redondezas.
Caso eu não as encontre e/ou eles não as vendam avulsas, farei o mesmo que fiz com os DVDs de Caverna do Dragão: quando descobri que eram disponibilizados em bancas de jornal na Grande São Paulo, tratei logo de averiguar a procedência dos filmes e sugeri ao dono de uma loja popular de CD/DVD que os adquirisse (na verdade, ele já comercializava títulos do Ultraman da mesma empresa, porém desconhecia a existência dos que eu queria). Conclusão: ele trouxe 10 séries completas, esgotou em uma semana e ainda me cobrou a metade do valor pedido pela dica dada...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sidney-SSS em 24 Set 2012, 23:34

Duvido que seja licenciado

A rosita ainda tem toda essa linha praia no catalogo , exceto pela espada do He man

com um email eles devem te passar os clientes a sua proximidade , só duvido que alguma venda online !shit
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Ashevildead em 25 Set 2012, 00:47

Poxa quando criança eu tive essa espada e machado do he man so que eram amarelos!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Monteeg em 25 Set 2012, 07:43

Sidney-SSS escreveu:Duvido que seja licenciado

A rosita ainda tem toda essa linha praia no catalogo , exceto pela espada do He man

com um email eles devem te passar os clientes a sua proximidade , só duvido que alguma venda online !shit

Concordo.
Acredito que sejam exlusivamente atacadistas...

Infelizmente ainda não recebi o e-mail de retorno :(
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor lordjubilus em 25 Set 2012, 08:22

Ashevildead escreveu:Poxa quando criança eu tive essa espada e machado do he man so que eram amarelos!

eu tb tive eles em amarelo
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor felipeopipo em 25 Set 2012, 09:11

falcon escreveu:Felipe, custa caro?

Quando eu ver um, vejo o preço e lhe digo, pois agora não tenho nem ideia de quanto custe. :wink:

Mas acho que não é caro...
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Monteeg em 25 Set 2012, 16:32

Eita praia carinha...

Recebi um e-mail resposta da 'Sulevim' hoje e percebi que, apesar de terem economizado bastante nas palavras, não o fizeram com o preço...
Apenas me informaram que não possuem representantes no RJ (apesar de não terem citado SP e MG) e que o valor mínimo da encomenda é de R$800,00 !!!
No entanto, não me disseram quantas unidades de cada produto perguntado estão de fato incluídas no lote.

Bom, o negócio agora é ter a sorte de esbarrar com estes produtos por aí...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor gregio em 25 Set 2012, 19:28

Monteeg escreveu:Eita praia carinha...

Recebi um e-mail resposta da 'Sulevim' hoje e percebi que, apesar de terem economizado bastante nas palavras, não o fizeram com o preço...
Apenas me informaram que não possuem representantes no RJ (apesar de não terem citado SP e MG) e que o valor mínimo da encomenda é de R$800,00 !!!
No entanto, não me disseram quantas unidades de cada produto perguntado estão de fato incluídas no lote.

Isso é normal... praticamente toda distribuidora ou fabricante trabalha com pedido mínimo...
O que você pode fazer, mas que depende da boa vontade deles, é pedir algum contato de alguma loja que eles forneçam pra ver se você acha o produto nelas...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Monteeg em 25 Set 2012, 20:23

gregio escreveu:
Monteeg escreveu:Eita praia carinha...

Isso é normal... praticamente toda distribuidora ou fabricante trabalha com pedido mínimo...
O que você pode fazer, mas que depende da boa vontade deles, é pedir algum contato de alguma loja que eles forneçam pra ver se você acha o produto nelas...

Obrigado pela dica, gregio !

De qualquer maneira, eu já havia re-enviado outra mensagem a eles questionando a quantidade de peças que viriam neste montante mínimo e mais uma vez, solicitando informações sobre eventuais fornecedores ou representantes comerciais no Sudeste (ao menos que vendam à varejo).
Vamos aguardar...no final, acredito que cada arminha dessas não deverá custar mais do que R$7,00 !!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 27 Set 2012, 21:56

Não responderam a minha pergunta :cry:

Hoje tive que ir ao Centro do Rio comprar um presente de aniversário e decidi encarar a SAARA na busca pela espada...rodei em todas as lojas de brinquedos e festas infantis e não achei nem sombra dos produtos da 'Sulevim'.
Acabei indagando os donos de duas lojas e ambos alegaram jamais terem ouvido falar desta empresa...
Pelos preços de outros produtos similares, não acredito que o par (espada + machado) custem mais do que R$10,00.

De qualquer maneira, aí vai a dica: se alguém aqui for do Sul, tiver fácil acesso a tais produtos e quiser investir nisso, basta criar um tópico-petição que certamente eu assinarei...este é o tipo de produto que, se não crescerem os olhos, dá para ganhar uma grana bem tranquila no Mercado Livre... :wink:
Detalhe: até no eBay já esta !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor gregio em 27 Set 2012, 22:13

Eita! Tá mais fácil "importar" do que comprar aqui???
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Monteeg em 27 Set 2012, 22:26

gregio escreveu:Eita! Tá mais fácil "importar" do que comprar aqui???

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Incontestável a sua afirmação, gregio !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Laoviah em 02 Out 2012, 10:13

felipeopipo escreveu:Eu nasci em Alvorada! E sobrevivi! !fuckyeah !fuckyeah

Mas as sequelas.... !pokrface

!coolface !coolface
Molduras boas não salvam quadros ruins.
Laoviah
Figura Loose

Data de registro: 23 Nov 2009, 15:10