wlesleyX escreveu:Gruppioni escreveu:Alguem ai sabe alguma loja online que eu acho o Thunderball da wave 2? Por incrivel que pareça eu acho o Piledriver em todo lugar aqui em BH, mas o Thunderball não tem em mais lugar nenhum!
Em qual loja vc achou aqui em BH?? por acaso vc viu a Madame Máscara????
rodrigo_rnc escreveu:Eh verdade o Punisherzinho MU cresceu e agora tem barba![]()
aldebaram50 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Eh verdade o Punisherzinho MU cresceu e agora tem barba![]()
as vezes parece que eles usam os mu como area de teste.ai vende bem e lançam as peças legends.
aposto que o homem vergonha mu vira legend rapidinho.vi ele de perto e mesmo não tendo nenhuma peça nesta escala,
só catei os gigantes da linha,cheguei a pegar pra levar.acho mesmo que vou catar pra por do lado do pc.
aldebaram50 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Eh verdade o Punisherzinho MU cresceu e agora tem barba![]()
as vezes parece que eles usam os mu como area de teste.ai vende bem e lançam as peças legends.
aposto que o homem vergonha mu vira legend rapidinho.vi ele de perto e mesmo não tendo nenhuma peça nesta escala,
só catei os gigantes da linha,cheguei a pegar pra levar.acho mesmo que vou catar pra por do lado do pc.
Subby escreveu:Não tinha um papo de que este mês seria lançado um 4 pack do Spider-man estilo Legends pelo aniversário do personagem?
Alguém sabe de algo?
MindingoRebelde escreveu:aldebaram50 escreveu:rodrigo_rnc escreveu:Eh verdade o Punisherzinho MU cresceu e agora tem barba![]()
As vezes não meu querido.
MU é o laboratório da Hasbro.
Graças aos MU existe o retorno dos Legends.
MindingoRebelde escreveu:Então um brinde às coincidências!
The Punisher escreveu:Na verdade, a Toy Biz era inteligente! Tinha os Legends em escala 6" e com moldes variados e ótima pintura e ao mesmo tempo tinha os personagens em escala menor na coleção que esqueci o nome e alguns superam os MU...a Hasbro não tem foco...atira pra td lado e não sabe caprichar em nenhuma linha, apesar dos MU estarem bons, ainda falta MUITO pra se equipararem à Toy Biz! E nessas a Select vai melhorando suas articulações e investindo em personagens bem diverssificados que a Hasbro não vai lançar como Coisa com botas, Juggernaut, Anti-Venom, Vigia, Mephisto, Colossus e etc...e se a Hasbro lançar, com ctz serão inferiores em pintura e escultura!
Rogo por 1 Apocalypse MS...![]()
![]()
felipe-lui escreveu:Subby escreveu:Não tinha um papo de que este mês seria lançado um 4 pack do Spider-man estilo Legends pelo aniversário do personagem?
Alguém sabe de algo?
Não tinha ouvido falar disso não... Mas se lançassem, seria ótimo, aí poderiam voltar de vez com os packs.
Brucutu escreveu:felipe-lui escreveu:Subby escreveu:Não tinha um papo de que este mês seria lançado um 4 pack do Spider-man estilo Legends pelo aniversário do personagem?
Alguém sabe de algo?
Não tinha ouvido falar disso não... Mas se lançassem, seria ótimo, aí poderiam voltar de vez com os packs.
Não sei se é uma boa não, pois esses packs estão cada vez mais caros. Se lançassem um pack estilo aquele Fearsome Foes, onde tinha o Rhino no meio, provavelmente custaria uns 100 dólares.
X escreveu:Brucutu escreveu:
Não sei se é uma boa não, pois esses packs estão cada vez mais caros. Se lançassem um pack estilo aquele Fearsome Foes, onde tinha o Rhino no meio, provavelmente custaria uns 100 dólares.
O pack da x=force ta batendo os 100 obamas.
Resgate escreveu:Toy biz já era... O negócio é comemorar a volta dos Legends isso sim.
Léo Customs escreveu:Os Legends voltaram mesmo com tudo, só figuras legais.
Esta wave 3 está muito legal, apesar de ter muitas bases de figuras reaproveitadas.
E as figuras femininas melhoraram muuuuuuuito em comparação com extinta Toy Biz.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes