logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Reviews Wave3 - pag29

Mensagempor aldebaram50 em 23 Set 2012, 00:12

dei uma olhada lá.aceita pay pal e o preço esta bom.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor X em 23 Set 2012, 15:06

Cara,a bbts tem alguns itens diferentes,mas todas as compras de lá foram taxadas.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor defender07 em 24 Set 2012, 11:16

Particularmente detestei essas novas waves por causa da escolha dos personagens.....
No entanto tenho que admitir que as esculturas estão muito boas, esse Sentry então é praticamente uma estátua articulada, o rosto é impressionante.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor tane motta em 24 Set 2012, 13:54

wlesleyX escreveu:
Gruppioni escreveu:Alguem ai sabe alguma loja online que eu acho o Thunderball da wave 2? Por incrivel que pareça eu acho o Piledriver em todo lugar aqui em BH, mas o Thunderball não tem em mais lugar nenhum!

Em qual loja vc achou aqui em BH?? por acaso vc viu a Madame Máscara????

VI A MADAME MASCARA NO BH SHOPING , NAO LEMBRO NOME DA LOJA , PERTO DA LOJAS AMERICANAS.
tane motta
Figura Loose

Data de registro: 03 Mar 2009, 09:34

Mensagempor rodrigo_rnc em 24 Set 2012, 14:02

Eh verdade o Punisherzinho MU cresceu e agora tem barba :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor aldebaram50 em 24 Set 2012, 15:14

rodrigo_rnc escreveu:Eh verdade o Punisherzinho MU cresceu e agora tem barba :lol: :lol:

as vezes parece que eles usam os mu como area de teste.ai vende bem e lançam as peças legends.
aposto que o homem vergonha mu vira legend rapidinho.vi ele de perto e mesmo não tendo nenhuma peça nesta escala,
só catei os gigantes da linha,cheguei a pegar pra levar.acho mesmo que vou catar pra por do lado do pc.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Mensagempor MindingoRebelde em 24 Set 2012, 15:15

aldebaram50 escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:Eh verdade o Punisherzinho MU cresceu e agora tem barba :lol: :lol:

as vezes parece que eles usam os mu como area de teste.ai vende bem e lançam as peças legends.
aposto que o homem vergonha mu vira legend rapidinho.vi ele de perto e mesmo não tendo nenhuma peça nesta escala,
só catei os gigantes da linha,cheguei a pegar pra levar.acho mesmo que vou catar pra por do lado do pc.

As vezes não meu querido.
MU é o laboratório da Hasbro.
Graças aos MU existe o retorno dos Legends.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor felipe-lui em 24 Set 2012, 15:17

aldebaram50 escreveu:

Se não me engano, na SDCC de 2009 tinham uns protótipos que seriam lançados em two packs, que mostrava o Constrictor, Valquíria, Homem de Ferro e o Homem-Vergonha estava lá também. Logo,logo devem lançar ele. Eu fiquei surpreso é de não terem lançado ele como variante do Homem-Aranha Big Time.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 24 Set 2012, 15:38

Não tinha um papo de que este mês seria lançado um 4 pack do Spider-man estilo Legends pelo aniversário do personagem?

Alguém sabe de algo?
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 24 Set 2012, 15:40

Subby escreveu:Não tinha um papo de que este mês seria lançado um 4 pack do Spider-man estilo Legends pelo aniversário do personagem?

Alguém sabe de algo?

Não tinha ouvido falar disso não... Mas se lançassem, seria ótimo, aí poderiam voltar de vez com os packs.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor krueger01 em 24 Set 2012, 15:55

MindingoRebelde escreveu:
aldebaram50 escreveu:

As vezes não meu querido.
MU é o laboratório da Hasbro.
Graças aos MU existe o retorno dos Legends.

Não viaja Mindingo.
Os Legends retornaram porque já existiam e a Hasbro estava perdendo mercado para os Select.
Os MU surgiram para explorar um novo nicho de mercado. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor MindingoRebelde em 24 Set 2012, 16:13

Então um brinde às coincidências!
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor The Punisher em 24 Set 2012, 16:57

Na verdade, a Toy Biz era inteligente! Tinha os Legends em escala 6" e com moldes variados e ótima pintura e ao mesmo tempo tinha os personagens em escala menor na coleção que esqueci o nome e alguns superam os MU...a Hasbro não tem foco...atira pra td lado e não sabe caprichar em nenhuma linha, apesar dos MU estarem bons, ainda falta MUITO pra se equipararem à Toy Biz! E nessas a Select vai melhorando suas articulações e investindo em personagens bem diverssificados que a Hasbro não vai lançar como Coisa com botas, Juggernaut, Anti-Venom, Vigia, Mephisto, Colossus e etc...e se a Hasbro lançar, com ctz serão inferiores em pintura e escultura!
Rogo por 1 Apocalypse MS...
[-o<
!coolface
!lol
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor aldebaram50 em 24 Set 2012, 19:11

MindingoRebelde escreveu:Então um brinde às coincidências!

um brinde as coincidencias !!!

e que venha nosso homem vergonha legend! [-o< [-o< [-o<
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Mensagempor krueger01 em 24 Set 2012, 22:59

The Punisher escreveu:Na verdade, a Toy Biz era inteligente! Tinha os Legends em escala 6" e com moldes variados e ótima pintura e ao mesmo tempo tinha os personagens em escala menor na coleção que esqueci o nome e alguns superam os MU...a Hasbro não tem foco...atira pra td lado e não sabe caprichar em nenhuma linha, apesar dos MU estarem bons, ainda falta MUITO pra se equipararem à Toy Biz! E nessas a Select vai melhorando suas articulações e investindo em personagens bem diverssificados que a Hasbro não vai lançar como Coisa com botas, Juggernaut, Anti-Venom, Vigia, Mephisto, Colossus e etc...e se a Hasbro lançar, com ctz serão inferiores em pintura e escultura!
Rogo por 1 Apocalypse MS...
[-o<
!coolface
!lol

Na verdade a ToyBiz era uma empresa praticamente feita para os fãs, então no mercado capitalista ela era burra e a Hasbro é que é inteligente por atirar para tudo que é lado. :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas eu não tenho essa birra toda com a Hasbro, a única coisa que eu acho que eles são piores é na questão da pintura e escala, porque muitas esculturas dela batem na da finada ToyBiz.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 24 Set 2012, 23:31

felipe-lui escreveu:
Subby escreveu:Não tinha um papo de que este mês seria lançado um 4 pack do Spider-man estilo Legends pelo aniversário do personagem?

Alguém sabe de algo?

Não tinha ouvido falar disso não... Mas se lançassem, seria ótimo, aí poderiam voltar de vez com os packs.

Não sei se é uma boa não, pois esses packs estão cada vez mais caros. Se lançassem um pack estilo aquele Fearsome Foes, onde tinha o Rhino no meio, provavelmente custaria uns 100 dólares.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor X em 24 Set 2012, 23:45

Brucutu escreveu:
felipe-lui escreveu:

Alguém sabe de algo?

Não sei se é uma boa não, pois esses packs estão cada vez mais caros. Se lançassem um pack estilo aquele Fearsome Foes, onde tinha o Rhino no meio, provavelmente custaria uns 100 dólares.

O pack da x=force ta batendo os 100 obamas.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Brucutu em 24 Set 2012, 23:56

X escreveu:
Brucutu escreveu:

O pack da x=force ta batendo os 100 obamas.

Mas aí é gente que comprou e quer revender né? Eu me refiro a achar com esse preço quando formos comprar numa loja. É, os scalpers descobriram que o negócio com os colecionadores tá prosperando, ainda bem que existe concorrência entre eles, senão a gente tava lascado de vez.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor The Punisher em 26 Set 2012, 19:06

Hasbro não é tãããão porca assim, até tem seus acertos, porém eu considero uma decadência na linha perante a Toy Biz...a Toy Biz começou acertando e a Hasbro começou errando!
A Select não começou vitoriosa pq produzia praticamente estatuetas de 7" prum público de figuras de ação...e conquistou o mercado! hj evoluíram nas articulações e tão melhores q Toy Biz e Hasbro...infelizmente o valor é mais alto e os lançamento mais escassos...mas é uma ótima linha!!! entre MS e DCD...pow...MS dá 1 banho fácil!!!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor wlesleyX em 26 Set 2012, 19:20

Falando de Select e Legends, eu só tenho legends..... porem estou loko para ter um Hulk select, alguem o tem??? e sabe se eu poderia coloca-lo junto com meus legends??? se a escala ficaria muito desproporcional???
wlesleyX
Peça de BAF

Data de registro: 20 Mar 2012, 15:26

Mensagempor Resgate em 26 Set 2012, 19:23

Toy biz já era... O negócio é comemorar a volta dos Legends isso sim.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor SweetTooth em 26 Set 2012, 19:44

Resgate escreveu:Toy biz já era... O negócio é comemorar a volta dos Legends isso sim.

isso aew :twisted: =D>
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
SweetTooth
Figura Loose

Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Mensagempor Léo Customs em 26 Set 2012, 21:12

Os Legends voltaram mesmo com tudo, só figuras legais.
Esta wave 3 está muito legal, apesar de ter muitas bases de figuras reaproveitadas.
E as figuras femininas melhoraram muuuuuuuito em comparação com extinta Toy Biz.
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor aldebaram50 em 26 Set 2012, 21:28

Léo Customs escreveu:Os Legends voltaram mesmo com tudo, só figuras legais.
Esta wave 3 está muito legal, apesar de ter muitas bases de figuras reaproveitadas.
E as figuras femininas melhoraram muuuuuuuito em comparação com extinta Toy Biz.

acho que a turma lá não era muito chegada na esfiha... :twisted: :twisted:
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Mensagempor Subby em 26 Set 2012, 21:30

Esperem até lançarem o Venom Select... !coolface

Realmente a Select está se superando a cada lançamento. Prova disso são figuras como o Juggernaut, Rhino, Venom, Ultron, etc. Em breve acredito que a linha irá ultrapassar em qualidade e gosto os Legends. As figuras demoram mais para sair porque as esculturas são praticamente inéditas, sendo o reaproveitamento de bases quase zero, coisa que a Hasbro insiste em errar... Sem contar os repaints safados.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

AnteriorPróximo