logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT-

Mensagempor Subby em 18 Set 2012, 20:58

Para quem gosta do personagem, a espera acabou!

Imagem

Imagem

Marvel Select Ultron
Watch out, Avengers — Ultron has arrived! Designed and sculpted by Gentle Giant, this 7-inch figure depicts the classic Avengers villain in all his robotic glory. Ultron was built with 16 points of articulation, so he can strike menacing and/or victorious poses over the fallen forms of Ant-Man and the Wasp on his display base. He comes packaged in our deluxe Select packaging, suitable for in-package display and with keen side art for shelf storage.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor felipe-lui em 18 Set 2012, 21:05

Esse Ultron é must have total.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor rodrigo_rnc em 18 Set 2012, 21:44

Realmente mais uma figura q ficou superior ao da linha legends
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Hazkal em 18 Set 2012, 22:00

DeadPool legends será que fica legal com os Selects? meu amigo quer me passar o dele e não quero dispensar...

Imagem
Minha coleção!!
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?t=23568
Preciso atualizar rs..
Hazkal
Figura Loose

Data de registro: 09 Jun 2012, 01:25

Mensagempor krueger01 em 18 Set 2012, 22:16

Hazkal escreveu:DeadPool legends será que fica legal com os Selects? meu amigo quer me passar o dele e não quero dispensar...

Vai ficar muito pequeno...
Não recomendo (se for para ficar entre os Selects). :wink:

E fotenhas do Ultron.
Ficou fantástico entre os Legends e as ball joints ficaram MUUUUUUUUUUUUITO melhores que o protótipo:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor X em 18 Set 2012, 23:00

Mais um select q vou cofrar.... :shock:
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor aldebaram50 em 19 Set 2012, 04:01

X escreveu:Mais um select q vou cofrar.... :shock:

2 :mrgreen:
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor rodrigo_rnc em 19 Set 2012, 11:02

nossa tava com o meu Ultron legends guardado aki...deu ate vergonha olhar ele agora :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Subby em 19 Set 2012, 13:59

Articulações ultrapassadas? Ele tem uma infinidade de possibilidades de posições justamente por causa das articulações, muito superiores a da Select.
Ainda acho ele o melhor Capitão em escala 6", os atuais da Hasbro estão vindo muito pequenos ou cabeçudos. Talvez vc possa se referir a um novo Capitão definitivo pela Select, mas em matéria de escala 6" acho difícil superar essa figura.
Sem contar que é da lendária ToyBiz.
Ainda não achei uma figura da Hasbro que seja superior a uma da ToyBiz na minha opinião e comparando com a Select, até agora gostei mais apenas do Juggernaut, Rhino e Venom.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 19 Set 2012, 15:36

Mas eu entendo o coelho do mar, no ponto em que já está na hora de fazer um novo capitão clássico. O face off é bom, mas a pose do Thor por exemplo é muito mais natural, principalmente na parte do quadril, nos ombros e no abdômen. As articulações do capitão são ótimas, mas ele deveria ter uma escultura mais natural, acho que já há novas técnicas de fabricação mais modernas que permitem isso. "Eu acho". :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 19 Set 2012, 15:47

Subby escreveu:Articulações ultrapassadas? Ele tem uma infinidade de possibilidades de posições justamente por causa das articulações, muito superiores a da Select.
Ainda acho ele o melhor Capitão em escala 6", os atuais da Hasbro estão vindo muito pequenos ou cabeçudos. Talvez vc possa se referir a um novo Capitão definitivo pela Select, mas em matéria de escala 6" acho difícil superar essa figura.
Sem contar que é da lendária ToyBiz.
Ainda não achei uma figura da Hasbro que seja superior a uma da ToyBiz na minha opinião e comparando com a Select, até agora gostei mais apenas do Juggernaut, Rhino e Venom.

Subby analise as coisas friamente, sem paixões. :wink:
A Hasbrosta já lançou várias figuras melhores que a TB.
A única coisa que eles não conseguiram fazer até hoje é bater a pintura da TB.
Claro que isso é obrigação da Hasbro, afinal de contas desde que ela assumiu a produção já tivemos várias inovações nas esculturas.
Mas realmente é uma pena essa questão da pintura... :cry: :cry: :cry:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor felipe-lui em 19 Set 2012, 16:03

Mas, de qualquer forma, esse Capitão acaba sendo o melhor de 6". Ou vão me dizer que o Capitão Bucky ou o Comandante Rogers é melhor?
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor krueger01 em 19 Set 2012, 16:28

Isso é para mim Felipe?
Se for eu concordo que é o melhor Capitas de 6" (e 7") já lançado mesmo, e em momento algum comentei algo contrário.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Subby em 19 Set 2012, 16:31

Eu já acho o Thor que o Brucutu citou uma figura mal elaborada. Tem poucas articulações e não se encaixa bem no padrão Legends por ser de uma escala maior. Gosto muito do primeiro Thor da ToyBiz e considero este novo da Hasbro praticamente um Select. A figura acaba ficando mais "harmoniosa" como vcs dizem, justamente pela falta de articulações, o que para mim é um ponto negativo.

E pelo que estou vendo, a Hasbro não está focada nos "clássicos" e sim na moda atual, o que torna a possibilidade de um novo Capitão melhor ser lançado extremamente baixa.

E por incrível que pareça o felipe-lui está certo. !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipe-lui em 19 Set 2012, 16:42

krueger01 escreveu:Isso é para mim Felipe?
Se for eu concordo que é o melhor Capitas de 6" (e 7") já lançado mesmo, e em momento algum comentei algo contrário.

Não :mrgreen: só querendo entrar na conversa :lol:

!forevalon
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor felipe-lui em 19 Set 2012, 16:44

Subby escreveu:E por incrível que pareça o felipe-lui está certo. !coolface

Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 19 Set 2012, 16:55

Eu nunca achei que o Thor Select servia para ser exposto com os Legends, muito pelo contrário. !coolface

Eu sei que este novo Thor tem mais articulações que o Select, mas ainda assim são poucas se comparado com vários Legends ToyBiz. O Thor tem que ser maior, certo, por isso mesmo que o da Série 3 é maior que o capitão clássico, Iron Man, Hawkeye e etc da ToyBiz, enquanto este novo Thor tem praticamente o tamanho dos Hulks TB, o que deixa muito estranho e feio quando expostos juntos.

O problema é que a galera tem mania de ficar misturando as coleções, sendo que não foram feitas para serem misturadas. Legends é uma coisa e Select é outra. E a Hasbro tem pisado na bola com as novas figuras. A ToyBiz era mais coesa entre suas figuras, agora se vc pegar este novo Thor e colocar ao lado de um Iron Man novo, vai ver a cagada que fizeram, parece um Hobbit na armadura do Tony.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Ashevildead em 19 Set 2012, 18:23

O Subby ta certo em dizer que a diferença de dos ultimos da hasbro ta foda mesmo, ex: Extremis e modern Thor mas não ta certo em dizer que a toy biz era mais coesa, é so olhar figuras da toy biz que eram pra ter um tamanho "average" perto de outras que tambem serias "average"com cabeça gigante ou todo corpo gigante, Ex coloquem lado a lado ciclope, destrutor,cable, bishop os dois ultimos eram pra ser um pouco maiores, o cable não é o bishop é gigante.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor felipe-lui em 19 Set 2012, 18:54

O Thor tem que ser grande, isso é um fato. Ele é um deus e nos quadrinhos na maioria das vezes ele é maior que grande maioria dos personagens. O da série 3 eu acho que tem um tamanho ótimo, mas escultura deixa um pouco( e só um pouco) a desejar. Porém, mesmo esse Thor série 3 sendo mair que Capitão América e Homem de Ferro série 1( os quais são mais compatíveis com o Thor S3) ele não é maior do que o Hulk. As duas figuras do Thor que a Toy Biz lançou são menores do que todos os Hulks que a Toy Biz lançou. Mas a Hasbro fez mancada de deixar ele gigante perto do Homem de Ferro e do Capitão novos. Ou seja, o novo Thor não se encaixa tão bem nem nos Legends TB nem nos da Hasbro. Combina mais com os Selects( pela altura).
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Brucutu em 19 Set 2012, 19:06

Review do Ultron, feita pelo Shartimus Prime.

A figura realmente está muito boa, principalmente em relação ao protótipo mostrando há tempos atrás, pelo menos na parte de quadril né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor The Punisher em 19 Set 2012, 19:33

pow, o caps face-off tem seus erros, mas é o melhor! e não axo as mãos dele feias não, os pés até concordo, os ombros tbm não tenmho nd contra, o erro tá na cabeça q não "olha" pra cima...AHUHAUHUAHUAHUHUAHUHU
!bwahaha
mas em suma, é 1 belíssima figura, o q não desmerece o Cap Bucky, mas não sei se 1 Caps Rogers clássico nesse molde rola...
se sair talvez supere...talvez não...
é esperar
eheh
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor The Punisher em 19 Set 2012, 20:37

coelho do mar escreveu:
The Punisher escreveu:pow, o caps face-off tem seus erros, mas é o melhor! e não axo as mãos dele feias não, os pés até concordo, os ombros tbm não tenmho nd contra, o erro tá na cabeça q não "olha" pra cima...AHUHAUHUAHUAHUHUAHUHU
!bwahaha
mas em suma, é 1 belíssima figura, o q não desmerece o Cap Bucky, mas não sei se 1 Caps Rogers clássico nesse molde rola...
se sair talvez supere...talvez não...
é esperar
eheh

Vai sair o Caps ultimate em cima da base do Super Soldier Steve Rogers, pelas fotas tá muito show! então não custa fazer as asinhas na máscara e pintar as pernas de azul! :D :D

eu vi, gostei, mas só vendo lado-a-lado msm!
não confio na Hasbro...
HUAHUAUAHUAHUAAHUUHHUHUHUAHU
!shit
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Subby em 19 Set 2012, 20:40

Coelhinho da páscoa que trazes pra mim... !coolface

Bom, pelo que tenho visto e lido, muitos colecionadores acham o Hulk clássico da Select exagerado demais, sem contar que a escultura não é lá essas coisas.
Basta colocar um Wolverine, Thing, Apocalypse, etc dos Legends perto dele para perceber.

As pessoas não costumam expor a coleção de Legends junto com a Select justamente por isso, fica estranho você ter o Jugger ou Abomination Select e colocar ao lado do Hulk Legends. Simplesmente não combina.
Pode-se até dizer que são as melhores figuras do personagem, igual no caso do Juggernaut, mas ele não fica bom junto de uma coleção de Legends, talvez apenas próximo a algumas figuras isoladas em fotos, mas nunca em uma prateleira igual aquela do cara da mansão ( marvel legends.net ).

Percebi que você não citou o Thing como exemplo de Select que fica legal perto dos legends, isso porque provavelmente você viu muita gente falando que ele não ficou bom e até um pouco exagerado, então como você poderia expor o Hulk Select perto do Thing Legends? Ficaria horrível.

Eu gosto das duas coleções, principalmente dos Legends ToyBiz, mas o que estou dizendo é que Select e Legends não foram feitos para ficarem juntas. Você pode gostar mais da versão Select de um personagem, mas isso não quer dizer que ele fica bom ao lado de uma coleção com 100 bonecos marvel legends, porém ele fica bom ao lado de 100 outros Selects pois são da mesma coleção.

Quando alguém começa a confundir e misturar isso, simplesmente perde o foco de uma coleção, sim, ambas são figuras da Marvel, mas não quer dizer que precisem ficar juntas.
Quem coleciona pra valer as séries e é completista, não estou falando de mim, não mistura coleções diferentes, mas quem coleciona as figuras no geral só para ter os personagens não vê problema em misturar figuras de propoções totalmente diferentes, ainda que fique feio em uma prateleira.

Além do mais, acho que essa discussão não tem um fim, gosto é gosto. :mrgreen:

Alguém aí quer falar do Venom select? !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Ashevildead em 19 Set 2012, 20:50

Quando eu tinha minhas figuras expostas (ate começo do ano) Legends e selects ficavam separados em suas respectivas prateleiras, eu nunca misturei legend com select isso EU, mas não tenho nada contra quem gosta de misturar e ate tem alguns que ficam bem legais como os ja citados vigia, mefisto entre outros assim como tambem acho legal colocar sentinelas legends junto dos universe por exemplo acho que ficam legais ,tudo depende do personegem em questão e da escala!
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Subby em 19 Set 2012, 20:56

coelho do mar escreveu:mas antes quero falar do ultron!! esse sim ficou foda!!!! vai pros Legends com certeza!!!! !coolface !coolface !coolface !coolface

Imagem
Subby
Figura Chase

AnteriorPróximo