Coelhinho da páscoa que trazes pra mim...
Bom, pelo que tenho visto e lido, muitos colecionadores acham o Hulk clássico da Select exagerado demais, sem contar que a escultura não é lá essas coisas.
Basta colocar um Wolverine, Thing, Apocalypse, etc dos Legends perto dele para perceber.
As pessoas não costumam expor a coleção de Legends junto com a Select justamente por isso, fica estranho você ter o Jugger ou Abomination Select e colocar ao lado do Hulk Legends. Simplesmente não combina.
Pode-se até dizer que são as melhores figuras do personagem, igual no caso do Juggernaut, mas ele não fica bom junto de uma coleção de Legends, talvez apenas próximo a algumas figuras isoladas em fotos, mas nunca em uma prateleira igual aquela do cara da mansão ( marvel legends.net ).
Percebi que você não citou o Thing como exemplo de Select que fica legal perto dos legends, isso porque provavelmente você viu muita gente falando que ele não ficou bom e até um pouco exagerado, então como você poderia expor o Hulk Select perto do Thing Legends? Ficaria horrível.
Eu gosto das duas coleções, principalmente dos Legends ToyBiz, mas o que estou dizendo é que Select e Legends não foram feitos para ficarem juntas. Você pode gostar mais da versão Select de um personagem, mas isso não quer dizer que ele fica bom ao lado de uma coleção com 100 bonecos marvel legends, porém ele fica bom ao lado de 100 outros Selects pois são da mesma coleção.
Quando alguém começa a confundir e misturar isso, simplesmente perde o foco de uma coleção, sim, ambas são figuras da Marvel, mas não quer dizer que precisem ficar juntas.
Quem coleciona pra valer as séries e é completista, não estou falando de mim, não mistura coleções diferentes, mas quem coleciona as figuras no geral só para ter os personagens não vê problema em misturar figuras de propoções totalmente diferentes, ainda que fique feio em uma prateleira.
Além do mais, acho que essa discussão não tem um fim, gosto é gosto.
Alguém aí quer falar do Venom select?