logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - 1º Review do Cy-Chop - pg 82

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2012, 11:29

dettonny escreveu:Não sei se estou enganado... mas tenho quase certeza que já vi o rosto dessa figura em algum desenho Filmation.... vou ver se eu acho o episódio.... mas será que alguem pode confirmar....

Talvez vc esteja se confundindo com o Strongarm. Se esse personagem saísse, seria muito melhor.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Jaime Einloft em 12 Set 2012, 11:35

piferst escreveu:Agora o Cy-Chop di coxtas...

Imagem

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Não consigo saber o que é pior nesse Cy-chop, se a cabeça metálica chifruda sem qualquer detalhe de pintura, o tronco roboto sem nexo, os braços e pernas Carnivus/Beast Man peludos (tudo a ver com o tronco) ou as "tesouras" gigantes.

O conjunto é a merda em pessoa (action-figure, nesse caso)...
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor dettonny em 12 Set 2012, 11:39

É verdade.. acho que é esse aí que está guardado no inconsciente.... valeu Chainsaw76 .... :D :D
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2012, 11:47

Jaime Einloft escreveu:Não consigo saber o que é pior nesse Cy-chop, se a cabeça metálica chifruda sem qualquer detalhe de pintura, o tronco roboto sem nexo, os braços e pernas Carnivus/Beast Man peludos (tudo a ver com o tronco) ou as "tesouras" gigantes.

O conjunto todo é sem nexo mesmo, mas pelo review do Pixel Dan, até arriscaria dizer que essa figura é 'parcialmente' tolerável nas shots em que aparece com peças do Roboto ou Mandíbula no lugar dessas grotescas tesouras gigantes.

Na boa, não entendi a razão de serem enormes, pra mim isso remete mais à coleção 200X, na linha Classics não tem nada a ver. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor RodrigoSSJ em 12 Set 2012, 13:33

Não sei se você é cego Plínio ou apenas faz pra provocar as pessoas como outros fazem com os MOTUC mas defender alguns lixos como esse Cy-Chop chega a ser deprimente.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor cgtelles em 12 Set 2012, 13:54

bicho, eu entendo pois no lugar dele faria (e faço) o mesmo.

tenho uma assinatura, vou receber essa porra de figura feia e mal-feita pra caralho e, ainda por cima, há grandes chances da RF atochar imposto no meu rabo por causa desse lixo.

traduzindo: se recebo merda numa caixa, meu dinheiro foi embora nessa merda e eu tenho chance zero de reembolso, vou defender essa merda na caixa com unhas e dentes. é uma bela merda, tem seu valor sim! e meu bolso sabe exatamente qual foi.

mas ainda assim acho q ele está de sacanagem mesmo !coolface
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor piferst em 12 Set 2012, 15:49

RodrigoSSJ escreveu:Não sei se você é cego Plínio ou apenas faz pra provocar as pessoas como outros fazem com os MOTUC mas defender alguns lixos como esse Cy-Chop chega a ser deprimente.

Não estou defendendo o Cy-Chop, só estou comparado Cy-Chop x Lion-O da Bandai.
E o menos PEOR é o Cy-Chop.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor lordjubilus em 12 Set 2012, 16:36

piferst escreveu:
RodrigoSSJ escreveu:Não sei se você é cego Plínio ou apenas faz pra provocar as pessoas como outros fazem com os MOTUC mas defender alguns lixos como esse Cy-Chop chega a ser deprimente.

sei não o Lion-o da bandai o unico problema é os parafusos nas costas (na versão de 6" a de 8 não te esse problema) ja o Cy-chop o problema é a figura inteira
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor piferst em 12 Set 2012, 17:18

Concordo que o personagem Cy-Chop é FEIO. Mas a figura em si é bem feita, se fizermos uma comparação
ao Lion-O da Bandai. Que a figura principal da linha que além de mal esculpido, sacudo, ele é mal acabado pácas!

E além do mais a linha morreu depois da 3ª figura.

Imagem
(Essa figura teve caxumba e desceu) !coolface

Duelo das coisas feias...
Imagem

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor FACELESS em 12 Set 2012, 17:34

Eu sempre achei que um pouco menos de comunicação entre Mattel (TG) e os fãs seria mais saudável para a coleção. Por um lado, ficamos sabendo de todas as mancadas deles e ainda tendo de ler desculpas esfarrapadas. Por outro, acabamos criando um espaço aberto para todo tipo de reclamação: as de fato pertinentes e justas e as até certo ponto desnecessárias e absurdas.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FabricioLongo em 12 Set 2012, 18:07

FACELESS escreveu:Eu sempre achei que um pouco menos de comunicação entre Mattel (TG) e os fãs seria mais saudável para a coleção. Por um lado, ficamos sabendo de todas as mancadas deles e ainda tendo de ler desculpas esfarrapadas. Por outro, acabamos criando um espaço aberto para todo tipo de reclamação: as de fato pertinentes e justas e as até certo ponto desnecessárias e absurdas.

Já disse isso aqui. Pode até ser muito moderninho, em tempos de twitter e Facebook, mas acho o canal de comunicação um tiro no pé. Quando eu era criança, só ficava sabendo da existência dos bonecos pela TV. Hoje, com a net, temos sites especializados, previews, e anúncios meses antes do lançamento. Ok, isso é ótimo. Mas aquela distância da empresa, tipo "ó, lançamos ISTO, compra quem quer", também é boa.

Vamos pegar o exemplo da diva em toda a sua glória:
Sim, existe um fórum oficial da Barbie, hospedado dentro do site barbiecollector da Mattel. Lá rolam previews exclusivos, ofertas especiais, e o resto é interação entre os membros mesmo, tipo compartilhar o que comprou, fotos bonitas e tal.
Quando tem preview de alguma coisa, é lógico, todo mundo comenta se gostou ou não. Agora, pergunta se a Mattel, através da moderação, se coloca quanto a isso? Saiu boneca tal, 20 não gostaram? BEIJOS! Outros 20 vão gostar.
O ÚNICO tipo de interferência que rola é quando alguma boneca é meio polêmica, e organizações tipo "mães da américa" implicam com ela via jornais, e se possível, a Mattel recolhe pra abafar o caso.

É evidente que o caso de MOTU é muito diferente, pois não é algo tão popular e a linha classics é feita exclusivamente para os colecionadores que compram no site, só que ficar "consultando" é pra deixar qualquer maluco. E o TG sabe MUITO BEM que, nessa altura do campeonato, a paciência do povo para esse tipo de boneco esquisito está no limite. Então ele tinha que mudar a linha e colocar pelo menos uns seis bonecos legais seguidos, pro povo se animar e esquecer, antes de enfiar um treco desses.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor lordjubilus em 12 Set 2012, 18:36

acho q agora pra dar uma reanimada seria legal lançar algumas variantes versão 200x q algumas não iriam requerer muitas mudanças nas figuras o he-man por exemplo um saiote novo uma armadura nova e uma headsculpt nova, seria uma variante legal, e proxima o suficiente do visual classico pra quem ainda não tem um he-men poder embarcar na coleção, assim como o esqueleto q poderiam tb fazer essa variante só com um saiote e botas novas, na verdade dava pra fazer bastante coisas legais, principalmente mais personagens com visual mais pro medieval que aparentemente tem aceitação maior do que os mais sci-fi
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Mardio em 13 Set 2012, 06:57

piferst escreveu:

Esse povo que coleciona MOTU é tudo doido, largue as dorgas Plinio. !bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Brucutu em 13 Set 2012, 10:41

piferst escreveu: Que a figura principal da linha que além de mal esculpido, sacudo, ele é mal acabado pácas!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Essa foi boa. Mas, porra piferst, foi reparar logo nisso. !lol
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sanches em 13 Set 2012, 10:54

Os Thundercats da Bandai são meio porcaria mesmo, mas são produtos mal feitos em cima de algo bacana. O Cy-chop pode ser feito pela Hot Toys que vai continuar sendo ridículo.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor thiagodormaia em 13 Set 2012, 23:33

Bela bosta, hein???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor piferst em 14 Set 2012, 01:32

thiagodormaia escreveu:Bela bosta, hein???

Verdade, esse Lion-O da Bandai me racha a cara...
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Brucutu em 14 Set 2012, 07:57

Eu vi um comentário num outro site que descreveu muito bem a figura. O cara escreveu que o Cy-Chop parece o Fera, que foi capturado pelo Apocalypse e transformado no cavaleiro da Morte. :lol:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Jaime Einloft em 14 Set 2012, 09:44

Brucutu escreveu:Eu vi um comentário num outro site que descreveu muito bem a figura. O cara escreveu que o Cy-Chop parece o Fera, que foi capturado pelo Apocalypse e transformado no cavaleiro da Morte. :lol:

Realmente é de matar....
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Kyo2 em 14 Set 2012, 10:32

E ainda vão lançar uma variante do Lion "8 vermelha. Jesus. #-o
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor roma_tkd em 14 Set 2012, 13:14

Brucutu escreveu:Eu vi um comentário num outro site que descreveu muito bem a figura. O cara escreveu que o Cy-Chop parece o Fera, que foi capturado pelo Apocalypse e transformado no cavaleiro da Morte. :lol:

E ainda é aprendiz do Voldo de Soul Calibur...
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor thiagodormaia em 14 Set 2012, 14:15

Um par de tesouras peludas?!?!?!

PELO AMOR DE DEUS!!! A Mattel tá judiando!!!

"- Vamos dar a eles um Ram Man e um Granamyr, mas nesse bolo, vamos colocar um monte de buchas pra enchermos os nossos bolsos de dinheiro!!! Andei pensando em um par de tesouras peludas, o que acham???"

"- =D> =D> =D> "

Deve ter sido algo mais ou menos assim que os dirigentes da Mattel responsáveis pela linha MOTU, disseram qd lançaram uma coisa tosca dessas!!!

O que me impressiona é que essa coisa horrorosa faz parte da mesma linha de actions como o Draego Man, Demo Man, Griffin, etc... como eles tem coragem de chamar isso de MOTU???

Por favor, alguém me responda, foram o Four Horseman que fizeram isso??? Se foi, eles estavam com uma "caganeura" (diarreia mental)!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor cgtelles em 14 Set 2012, 15:06

Thiago foi no ponto.
Como pode alguem q produz figuras como Draego e Carnivus, tb produzir LaserBost e essa aberração?
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor murcegao em 14 Set 2012, 17:16

thiagodormaia escreveu:Um par de tesouras peludas?!?!?!

PELO AMOR DE DEUS!!! A Mattel tá judiando!!!

"- Vamos dar a eles um Ram Man e um Granamyr, mas nesse bolo, vamos colocar um monte de buchas pra enchermos os nossos bolsos de dinheiro!!! Andei pensando em um par de tesouras peludas, o que acham???"

"- =D> =D> =D> "

Deve ter sido algo mais ou menos assim que os dirigentes da Mattel responsáveis pela linha MOTU, disseram qd lançaram uma coisa tosca dessas!!!

O que me impressiona é que essa coisa horrorosa faz parte da mesma linha de actions como o Draego Man, Demo Man, Griffin, etc... como eles tem coragem de chamar isso de MOTU???

Por favor, alguém me responda, foram o Four Horseman que fizeram isso??? Se foi, eles estavam com uma "caganeura" (diarreia mental)!!!

não foram eles... essa figura é comemorativa de 30 anus... então são pessoas convidadas pra fazer...adivinha qual figura dos 30 anos é dos 4 cavaleiros??? uma dica, ele tem asas :)
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Christiann em 14 Set 2012, 17:25

Espero que final do ano as coisas melhorem e eu consiga os Motuc que to vendendo hoje...dá uma dor embalar os bicihnhos !okay !okay !okay
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

AnteriorPróximo