Mas a figura é uma merda!

Brucutu escreveu:O engraçado é que o o Pixel Dan só teceu elogios à figura, disse que ele se encaixa muito bem na coleção e que é uma figura muito legal.
FACELESS escreveu:
All of this winds up being not very good reasons to keep a line going. (do you not realize how cool it is that we are even GETTING new MOTU each month? Remember what it was like in 2004-2007? Nothing new. very easy to take what we are getting for granted)
FACELESS escreveu:It would be much more profitable for the company to put the resources we use for MOTUC into Barbie or Hot Wheels which make way more money.
FabricioLongo escreveu:FACELESS escreveu:It would be much more profitable for the company to put the resources we use for MOTUC into Barbie or Hot Wheels which make way more money.
Oh, please!! Do it, and let me know!
Sério, esse "canal de comunicação" com o TG só me irrita. Pra começo de conversa, se os Thundercats ou as figuras do Star Wars tem algum problema, isso é com a Bandai e com a Hasbro. Agora não venha me pedir para gastar o meu dinheiro todo mês, NO ESCURO, com uma linha COLECIONÁVEL, com esse papo de "feito com amor", pra usar os erros de outros fabricantes pra justificar os seus!
E quisera eu que a Mattel investisse o dinheiro na Barbie mesmo, porque se investe, é na construção de campos de concentração de chineses, para a produção infinita de mais e mais bonecas horrorosas, com erros de pintura, tecidos vagabundos nas roupas e afins, uma vez que o lema ali é quantidade e não qualidade.
Sanches escreveu:rolou uma falta de profissionalismo grande aí na hora de falar das outras empresas
FabricioLongo escreveu:da época em que a Ruth Handler provavelmente mandaria chicotear os japoneses se alguma coisa saísse ruim.
piferst escreveu:Pior que aqueles bonecos dos Thundercats ficaram bem podrões.
Prefiro o Cy-Chop do que um Lion-O.
piferst escreveu:Pior que aqueles bonecos dos Thundercats ficaram bem podrões.
Brucutu escreveu:piferst escreveu:Pior que aqueles bonecos dos Thundercats ficaram bem podrões.
Ah não piferst, prodrão por podrão, prefiro o Lion, pois pelo menos ele tem história.
krueger01 escreveu:Por favor, não caiam na trollada do Plínio!
piferst escreveu:
lordjubilus escreveu:as figuras de 8" não tem parafusos a mostra, e isso na verdade só trapalha se tu costuma por tuas figuras de costas na pratileira
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes