logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - 1º Review do Cy-Chop - pg 82

Mensagempor Green Arrow em 10 Set 2012, 23:44

Se o Pixel Dan falasse mal do Cy Chop, além da Mattel não gostar nada disso, o suprimento de bonecos de graça para review poderia acabar... Então ele fez nada mais nada menos do que a política da boa vizinhança!

Mas a figura é uma merda! !bwahaha
Minhas recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4579
Green Arrow
Figura Loose

Data de registro: 08 Jun 2007, 15:53

Mensagempor lordjubilus em 10 Set 2012, 23:53

Brucutu escreveu:O engraçado é que o o Pixel Dan só teceu elogios à figura, disse que ele se encaixa muito bem na coleção e que é uma figura muito legal. !lol

se eu ganhasse todas as figuras das assinaturas de graça da mattel q nem ele ganha tb ia só elogiar hehehhe
em geral gosto dos videos dele mas ele é sempre muito puxa saco da mattel e acaba relevando coisas nas figuras da dela que ele aponta como defeito em outras
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor FabricioLongo em 11 Set 2012, 00:12

Gente, não há nem o que comentar sobre os reviews do PixelDan. Sim, são muito legais para conhecermos as figuras, mas sempre que tem algum erro é aquele papo de "Oh, puxa, tomara que seja só no meu e não se reproduza na linha de produção", como foi o caso dos antebraços trocados da Frosta.

Ora, onde já se viu uma empresa enviar uma coisa para um FORMADOR DE OPINIÃO, com defeito? O mais lógico seria o contrário, que todos os bonecos viessem com problemas, menos o dele, nem que fosse todo feito à mão. Ou seja, é uma fonte totalmente suspeita.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor FACELESS em 11 Set 2012, 19:40

TG desabafa sobre o nível de exigências e reclamações dos fãs MOTU, diz que 2014 continua em risco por causa do descontentamento dos executivos da Mattel e ainda fala mal dos Thundercats da Bandai:

I've always said I will maximize the number of skus we get in 2014, be that 1 or 20 or 50. Yes, there is a very real chance management may decide MOTUC isn't worth the trouble anymore. Sales are down, all most online fans do is complain, and people are very negative all the time. *Now don't get me wrong, there are clearly some issues to complain about. But come on. Look at any other collector lines. I can't think of any line that generates so much negative feelings over issues that are not life changing. Do I even need to bring up that crappy Thundercats line Bandai put out? How about that Luke that had his hair sculpted the wrong direction and a cloak that was totally off model. Yes MOTUC has had issues, but not issues that I think are worthy of the amount of negativity that sometimes generates. Other lines tend to skate by while MOTUC fans just want to throw everything under the bus as quick as they can.

All of this winds up being not very good reasons to keep a line going. (do you not realize how cool it is that we are even GETTING new MOTU each month? Remember what it was like in 2004-2007? Nothing new. very easy to take what we are getting for granted)

It would be much more profitable for the company to put the resources we use for MOTUC into Barbie or Hot Wheels which make way more money. It is way easier to just say "we are done" than to keep fighting year after year to keep this line. I do it personally because I love MOTU and I will continue to fight for every skus I can get in 2014, but at this point I simply don't know how many (if any) we will get. That is managements call, not mine.

Eu senti esse tom nele nos bastidores da SDCC. Ele realmente está cansado...
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor FACELESS em 11 Set 2012, 19:41

Neste outro desabafo, TG é irônico:

Not every figure will be for everyone. I've got a final Mek on my desk and think he looks keen. The Horsemen really captured one of my favorite vintage figures spot on! (if I could have any MOTU characters power, it would totally be Mekaneck. I always want to look over crowds.... Sometimes when translating a toy from a sculpt to a plastic articulated figure, not everything is seamless (the same thing can be seen on He-Man's hair actually). It is just part of the toy making process.

As for Hasbro, they do a fantastic job of fan relations. I particularly like how they set up a whole Direct to Consumer web business just to sell hard core collectors vintage nostalgia lines for brands not large enough to work at retail.

And their interaction with fan sites is best in class. They way they always send out review samples, and answer every fan question posted on the boards no matter how rudely typed they are. As for brand managers, clearly all of their staff are hard core fans too, doing everything they can to keep collectors line going like writing behind the scene blogs, dressing up at SDCC, recording podcasts at 6 am on Sunday mornings and holding create a character contests letting fans actually design characters in their lines.

One day I hope we can deliver close to what they do.
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Brucutu em 11 Set 2012, 21:07

Já ouviram aquele ditado: "Quem pariu Matheus que o balançe"?

Abriu essa canal pra todo mundo se expressar, fez coisas boas, mas também fez um monte de cagadas. Agora segura o rojão. :lol:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor cgtelles em 11 Set 2012, 22:50

impressionante como a cada dia esse ToyGuru consegue parecer mais retardado. um verdadeiro campeão.

era melhor pedir pra cagar e sumir.
odeio qdo empresas usam de artifícios/pessoal amador pra fazer algo q supostamente deveria ser profissional.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor lordjubilus em 11 Set 2012, 23:37

FACELESS escreveu:
All of this winds up being not very good reasons to keep a line going. (do you not realize how cool it is that we are even GETTING new MOTU each month? Remember what it was like in 2004-2007? Nothing new. very easy to take what we are getting for granted)

essa frase sozinha é uma das coisas mais idiotas d mundo, tipo vcs estão recebendo figuras toscas, mas isso é melhor q nada
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor FabricioLongo em 12 Set 2012, 00:33

FACELESS escreveu:It would be much more profitable for the company to put the resources we use for MOTUC into Barbie or Hot Wheels which make way more money.

Oh, please!! Do it, and let me know!

Sério, esse "canal de comunicação" com o TG só me irrita. Pra começo de conversa, se os Thundercats ou as figuras do Star Wars tem algum problema, isso é com a Bandai e com a Hasbro. Agora não venha me pedir para gastar o meu dinheiro todo mês, NO ESCURO, com uma linha COLECIONÁVEL, com esse papo de "feito com amor", pra usar os erros de outros fabricantes pra justificar os seus!
E quisera eu que a Mattel investisse o dinheiro na Barbie mesmo, porque se investe, é na construção de campos de concentração de chineses, para a produção infinita de mais e mais bonecas horrorosas, com erros de pintura, tecidos vagabundos nas roupas e afins, uma vez que o lema ali é quantidade e não qualidade.
[-X
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor Sanches em 12 Set 2012, 00:43

rolou uma falta de profissionalismo grande aí na hora de falar das outras empresas, mas acho também que negada do org reclama demais. Os nego vivem como se motu fosse a coisa mais importante e preciosa do mundo...

são só uns boneco, pô. calma aí pessoal.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor bigbadbear em 12 Set 2012, 00:44

FabricioLongo escreveu:
FACELESS escreveu:It would be much more profitable for the company to put the resources we use for MOTUC into Barbie or Hot Wheels which make way more money.

Oh, please!! Do it, and let me know!

Sério, esse "canal de comunicação" com o TG só me irrita. Pra começo de conversa, se os Thundercats ou as figuras do Star Wars tem algum problema, isso é com a Bandai e com a Hasbro. Agora não venha me pedir para gastar o meu dinheiro todo mês, NO ESCURO, com uma linha COLECIONÁVEL, com esse papo de "feito com amor", pra usar os erros de outros fabricantes pra justificar os seus!
E quisera eu que a Mattel investisse o dinheiro na Barbie mesmo, porque se investe, é na construção de campos de concentração de chineses, para a produção infinita de mais e mais bonecas horrorosas, com erros de pintura, tecidos vagabundos nas roupas e afins, uma vez que o lema ali é quantidade e não qualidade.
[-X

Já faz um tempinho que compro MOTUC com ressalvas... Só compro o que eu acho legal (ou baratinho)... Mas minha empolgação não tem sido constante com essa linha.

É uma pena ver tanto potencial ser pouco utilizado e a "culpa" ser dos consumidores.

Voltei a garimpar Spawn no Ebay e estou feliz e contente comprando os SICs da Bandai Japão.

#-o
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor FabricioLongo em 12 Set 2012, 01:22

Já eu, só tenho comprado Barbies vintage, de 1964 pra baixo. Lindas, históricas, e da época em que a Ruth Handler provavelmente mandaria chicotear os japoneses se alguma coisa saísse ruim.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Mensagempor cgtelles em 12 Set 2012, 08:55

Sanches escreveu:rolou uma falta de profissionalismo grande aí na hora de falar das outras empresas

não, não, falta de profissionalismo já tem rolado há algum tempo. Isso aí chama-se "falta de ética".
ToyGuru - o nerd vencedor atingindo novos patamares, quebrando recordes.

usar esse doente como "canal de comunicação" vem sendo o tiro no pé da Mattel.

FabricioLongo escreveu:da época em que a Ruth Handler provavelmente mandaria chicotear os japoneses se alguma coisa saísse ruim.

:lol: :lol: :lol:
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor piferst em 12 Set 2012, 09:32

Pior que aqueles bonecos dos Thundercats ficaram bem podrões.
Prefiro o Cy-Chop do que um Lion-O.

!coolface
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 12 Set 2012, 09:39

piferst escreveu:Pior que aqueles bonecos dos Thundercats ficaram bem podrões.

!coolface

Ah não piferst, prodrão por podrão, prefiro o Lion, pois pelo menos ele tem história.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor lordjubilus em 12 Set 2012, 09:42

!coolface

a linha dos thundercats foi pro saco devido ao mal gerenciamento,e não qualidade das, pois tanto as figuras de 4", 6" do desenho novo e as figuras de 8" são realmente fodas com excelente articulação e escultura e acessorios
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2012, 10:06

Brucutu escreveu:

!coolface

Ah não piferst, prodrão por podrão, prefiro o Lion, pois pelo menos ele tem história.

E um character design bem planejado, que não foi baseado em restolho de peças como esse Cy-Chop.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor krueger01 em 12 Set 2012, 10:07

Por favor, não caiam na trollada do Plínio! :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2012, 10:19

krueger01 escreveu:Por favor, não caiam na trollada do Plínio! :wink:

Nem foi tanto pela trollada, é que é difícil deixar de falar mal desse boneco tosco. !bwahaha
Pode ver que dos últimos 6 reviews MOTUC lançados, até com coisas bacanas como Mekaneck, Rattlor e soldados Snakemen, ele foi o único que alavancou uma página inteira do fórum.

De críticas, mas alavancou. !ohrly

Mas enfim, videozim novo com novas cabeças customizadas pelo Kevin Kosse:

Editado pela última vez por Chainsaw76 em 12 Set 2012, 10:21, num total de 1 vezes
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor piferst em 12 Set 2012, 10:20

Imagem

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Chainsaw76 em 12 Set 2012, 10:23

Esse Lion-O exclusivo da SDCC dou razão, o acabamento ficou podre. Parece que limparam uma privada de boteco com ele.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor lordjubilus em 12 Set 2012, 10:23

piferst escreveu:Imagem

Imagem

as figuras de 8" não tem parafusos a mostra, e isso na verdade só trapalha se tu costuma por tuas figuras de costas na pratileira
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor piferst em 12 Set 2012, 10:24

Agora o Cy-Chop di coxtas...

Imagem

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 12 Set 2012, 10:25

lordjubilus escreveu:as figuras de 8" não tem parafusos a mostra, e isso na verdade só trapalha se tu costuma por tuas figuras de costas na pratileira

Sim...
Pra fotonovelas é um caos apagar isso no Photoshop o tempo todo.

!fuckyeah
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor dettonny em 12 Set 2012, 11:26

Não sei se estou enganado... mas tenho quase certeza que já vi o rosto dessa figura em algum desenho Filmation.... vou ver se eu acho o episódio.... mas será que alguem pode confirmar....
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

AnteriorPróximo