Subby escreveu:felipe-lui escreveu:Subby escreveu: E pra variar, acabei cofrando os novos Duende Verde e Aranha da Select.

Eu estava quase pegando o Duende essa semana, mas só ele sem o Aranha fica estranho. Vou esperar achar um Aranha, mas de qualquer jeito a maioria dos Selects que eu quero pegar são de vilões. E se eu começar a pensar que se eu tenho um vilão eu tenho que ter um heróis, aí eu acabo pegando a coleção inteira.
Peguei no mercado livre lacrados por 65,00 cada. Acho que ainda tinha mais.
Eu vi esse Duende, mas não gosto da escultura da face dele. A boca é muito grande com dentes e gengiva mto a mostra. E as orelhas são muito grandes, comparadas ao design q lembro da personagem. Além disso, acho que o jato dele não se desprende dakela fumaça, a qual deixa o jato num ângulo único, limitando possibilidades.
Apesar de ser um mega-fã do Aranha e de seus vilões, comprei o Colossus, via ML, na mesma loja. Além de ser um personagem grandão, que a Select sempre se supera, é bastante fiel ao design q lembro do personagem. E o fato de poder tirar o uniforme superior do personagem, deixando ele todo metálico, é bem interessante!!!
Espero que a encomenda chegue semana q vem na minha casa.
O difícil é encontrar personagens como o Vigia, o Anti-Venom, o Fanático e o Abominação por preços acessíveis aki no Brasil.