logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT- Ultron cartelado pag 4

Mensagempor rodrigo_rnc em 13 Set 2012, 19:53

Brucutu escreveu:e quanto ao Wolverine do filme, ele é muito grande? Tenho a impressão de ele é menor que o outro lançado e que se ele tivesse uma jaqueta que desse para tirar, ficaria muito bom.

o wolverine do filme ao lado dos outros x-men q tenho aki fica numa proporçao maneira...porem ele tem a cara do marcos mion :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor RickDumal em 14 Set 2012, 00:17

nhé, valeu a dica mas nem curto o do filme...mas fica numa escala bacana sim. Eu prefiro focar mais no estilo dos comics.
Até esse Ciclope é simples mas tá muito bacana!
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor bzorio em 14 Set 2012, 00:21

rodrigo_rnc escreveu:o wolverine do filme ao lado dos outros x-men q tenho aki fica numa proporçao maneira...porem ele tem a cara do marcos mion :lol: :lol: :lol: :lol:

que mané mion. é a cara do mionzinho. :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Rafael Prime em 14 Set 2012, 01:00

Agora que vi essa foto do anti-venom vou ter que compra esse bucha

agora o VENOM
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Acho q vou ate vende o meu venom "escorpião"(repait), e talvez o series 3 do spider classic.
Pq o venom definitivo é o da select (eu tenho o ultimate, fodão)
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Brucutu em 14 Set 2012, 07:46

rodrigo_rnc escreveu:
Brucutu escreveu:e quanto ao Wolverine do filme, ele é muito grande? Tenho a impressão de ele é menor que o outro lançado e que se ele tivesse uma jaqueta que desse para tirar, ficaria muito bom.

o wolverine do filme ao lado dos outros x-men q tenho aki fica numa proporçao maneira...porem ele tem a cara do marcos mion :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito obrigado por ter estragado de vez qualquer chance de um dia eu comprar essa figura. Agora nunca mais consigo olhar pro boneco sem pensar nisso. !pokrface !okay
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 14 Set 2012, 11:54

coelho do mar escreveu:Ah! mas essa de chamar esse Wolverine movie de Mionzinho é antiga já, assim como chamar o Thor Modern MU de Thor Marquito!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

lembro desse topico q citaram tal comparaçao
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 15 Set 2012, 01:57

rodrigo_rnc escreveu:
coelho do mar escreveu:Ah! mas essa de chamar esse Wolverine movie de Mionzinho é antiga já, assim como chamar o Thor Modern MU de Thor Marquito!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem até imagem dele, e é daqui do fórum mesmo.
Imagem
!bwahaha !bwahaha
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor silveira em 15 Set 2012, 10:39

Brucutu escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:

Tem até imagem dele, e é daqui do fórum mesmo.
Imagem
!bwahaha !bwahaha

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Re: MARVEL SELECT-

Mensagempor krueger01 em 15 Set 2012, 11:42

Mudem o título do tópico: "Escala do Venom revelada"

Quem quiser colocá-lo junto dos Legends vai ficar bem feliz.
Olhem a foto é pouca coisa maior do que o Anti-Venom:

Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Subby em 15 Set 2012, 11:56

Foi o que pensei, cerca de 18 cm. Mas pelas fotos a escala dos dois é igual, acho que nem chega a ter diferença.

Agora só falta esse cara esculpir um Carnage decente! [-o<

Não custava terem feito uma figura melhor há mais tempo, comparando este novo com as antigas da Toy Biz dá até desgosto. E pra variar, acabei cofrando os novos Duende Verde e Aranha da Select. !megusta
Editado pela última vez por Subby em 15 Set 2012, 12:12, no total de 2 vez
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor rodrigo_rnc em 15 Set 2012, 12:11

nossa ta mt maneiro esse venom
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Set 2012, 12:27

RickDumal escreveu:nhé, valeu a dica mas nem curto o do filme...mas fica numa escala bacana sim. Eu prefiro focar mais no estilo dos comics.
Até esse Ciclope é simples mas tá muito bacana!

Um Wolverine estilo comics que eu aconselho é o Legends series 3. Ele é desproporcional em escala a outros Legends e funciona melhor com figuras da linha Select. Aliás, em modelagem acho ele melhor que a própria versão Select dele.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor felipe-lui em 15 Set 2012, 12:33

Subby escreveu: E pra variar, acabei cofrando os novos Duende Verde e Aranha da Select. !megusta

Eu estava quase pegando o Duende essa semana, mas só ele sem o Aranha fica estranho. Vou esperar achar um Aranha, mas de qualquer jeito a maioria dos Selects que eu quero pegar são de vilões. E se eu começar a pensar que se eu tenho um vilão eu tenho que ter um heróis, aí eu acabo pegando a coleção inteira.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Subby em 15 Set 2012, 14:57

felipe-lui escreveu:
Subby escreveu: E pra variar, acabei cofrando os novos Duende Verde e Aranha da Select. !megusta

Eu estava quase pegando o Duende essa semana, mas só ele sem o Aranha fica estranho. Vou esperar achar um Aranha, mas de qualquer jeito a maioria dos Selects que eu quero pegar são de vilões. E se eu começar a pensar que se eu tenho um vilão eu tenho que ter um heróis, aí eu acabo pegando a coleção inteira.

Peguei no mercado livre lacrados por 65,00 cada. Acho que ainda tinha mais.
Subby
Figura Chase

Mensagempor The Punisher em 15 Set 2012, 15:22

felipe-lui escreveu:

Isso acontece com equipes tbm... 4º incompleto não dá...eheh...eles bem que podiam lançar o Tocha, a Sue e o borracha só pra formar a equipe logo com o Coisa...AHHUAHUHUHUAHUA
!shit
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 15 Set 2012, 16:37

Isso acontece com equipes tbm... 4º incompleto não dá...eheh...eles bem que podiam lançar o Tocha, a Sue e o borracha só pra formar a equipe logo com o Coisa...AHHUAHUHUHUAHUA
!shit[/quote]

Pois é, estive pensando isso essa semana. Tremenda sacanagem, os caras lançam o coisa, e depois esquecem o resto do quarteto! Inacreditável!
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor krueger01 em 15 Set 2012, 22:12

Mais uma foto do Venom:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E uma foto do Anti-Venom junto de alguns Legends para vocês terem ideia do tamanho do Venom:
Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 15 Set 2012, 22:50

Agora só falta uma foto dele cartelado, pra eu poder sossegar quanto à dúvida dele vir com tudo isso de uma vez. Por mais que já tenham confirmado, eu ainda não acredito, pois é bom demais pra ser verdade. Mesmo assim, espero que seja.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor rodrigo_rnc em 15 Set 2012, 22:55

Brucutu escreveu:Agora só falta uma foto dele cartelado, pra eu poder sossegar quanto à dúvida dele vir com tudo isso de uma vez. Por mais que já tenham confirmado, eu ainda não acredito, pois é bom demais pra ser verdade. Mesmo assim, espero que seja.

sao varios acessorios mesmo...
3 pares de maos...e 4 cabeças...
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor felipe-lui em 15 Set 2012, 23:58

Mas não tem no que não acreditar. Vocês acham o quê? Que a Diamond ia lançar 4 versões do Venom ou iria lançar os acessórios separados? Vai vir com tudo isso, caso contrário já teriam desmentido.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor rodrigo_rnc em 15 Set 2012, 23:59

felipe-lui escreveu:Mas não tem no que não acreditar. Vocês acham o quê? Que a Diamond ia lançar 4 versões do Venom ou iria lançar os acessórios separados? Vai vir com tudo isso, caso contrário já teriam desmentido.

Acho que esse Venom nao vai ser lançado..e sera cancelado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor felipe-lui em 16 Set 2012, 00:11

rodrigo_rnc escreveu:
Acho que esse Venom nao vai ser lançado..e sera cancelado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Subby em 16 Set 2012, 08:28

rodrigo_rnc escreveu:Acho que esse Venom nao vai ser lançado..e sera cancelado... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem
Subby
Figura Chase

Mensagempor Rafbidu em 16 Set 2012, 12:22

Subby escreveu:
felipe-lui escreveu:

Peguei no mercado livre lacrados por 65,00 cada. Acho que ainda tinha mais.

Eu vi esse Duende, mas não gosto da escultura da face dele. A boca é muito grande com dentes e gengiva mto a mostra. E as orelhas são muito grandes, comparadas ao design q lembro da personagem. Além disso, acho que o jato dele não se desprende dakela fumaça, a qual deixa o jato num ângulo único, limitando possibilidades.

Apesar de ser um mega-fã do Aranha e de seus vilões, comprei o Colossus, via ML, na mesma loja. Além de ser um personagem grandão, que a Select sempre se supera, é bastante fiel ao design q lembro do personagem. E o fato de poder tirar o uniforme superior do personagem, deixando ele todo metálico, é bem interessante!!!

Espero que a encomenda chegue semana q vem na minha casa.

O difícil é encontrar personagens como o Vigia, o Anti-Venom, o Fanático e o Abominação por preços acessíveis aki no Brasil. :P
Rafbidu
Peça de BAF

Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Mensagempor felipe-lui em 16 Set 2012, 13:10

coelho do mar escreveu: Venon e Rhino Legends vão rodar aqui em casa!!

Sempre a dispor...
Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra

AnteriorPróximo