X escreveu:O Anti-Venon da select é compatível com os legends
bigbadbear escreveu:Existe uma chance (pq devo ter sérios problemas) em pegar três Venoms: um pra ficar com a cabeça meio-a-meio, um dele sorrindo com boca fechada e um dele com aquela explosão de várias cabeças.
Isso pq já tenho o primeiro Select e um Legend dele...
SÉRIOS PROBLEMAS!!!!!!
krueger01 escreveu:bigbadbear escreveu:Existe uma chance (pq devo ter sérios problemas) em pegar três Venoms: um pra ficar com a cabeça meio-a-meio, um dele sorrindo com boca fechada e um dele com aquela explosão de várias cabeças.
Isso pq já tenho o primeiro Select e um Legend dele...
SÉRIOS PROBLEMAS!!!!!!
Não vejo problemas nisso Ursinho malvado!
Realmente a figura ficou foda e é a versão definitiva do personagem!![]()
![]()
![]()
PS: bem que podiam editar o título do tópico...
coelho do mar escreveu:Agora sim ! obrigado Krueger!!! Viu ae Subby! viu como se faz?!!!Como se deixa um tópico legal!!!!![]()
![]()
![]()
Subby escreveu:Krueger, você está redimido pelo Hulk, parabéns!![]()
Brucutu escreveu:X escreveu:O Anti-Venon da select é compatível com os legends
Sim.
MindingoRebelde escreveu:Na boa.
Já deu no saco esse flood de imagens!
Entro no tópico pra ver se tem novidades e ficam repetindo as imagens sem contexto algum.
Subby escreveu:Na verdade as fotos são repetitivas mas é porque falta assunto mesmo na parte Select.
Sabemos quais serão as datas e os lançamentos e parece que no momento não haverá anúncios de novas figuras.
Além do mais, o título do tópico não muda como deveria. Eu proponho para a galera que está reclamando vir e postar alguma informação útil então para gerar novas conversas.
Guilherme.Máximo escreveu:e nós propomos você parar de postar as mesmas bobagens que sempre posta... sou colecionador de Selects como você e é um saco entrar no tópico com essas mesmas fotos...
RickDumal escreveu:caraca... eu tava tendo sérios problemas (hahaha) com minha coleção de figuras da Marvel q é recente... tentei pegar uns Legends avulsos pra montar uns Vingadores, mas fica difícil achar algumas antigas como o Hawkeye clássico e tal.. Além de ficar sofrendo com as figuras maneiríssimas da Select q são fora da escala dos Legends. Então, acabei comprando o Hulk Select do filme, to querendo bastante esse Venon!
Aí eu encontrei a minha solução! Estou me convertendo aos Selects de vez!!!![]()
Com esse Venon e o Duende que acabou de sair, vou querer pegar mais figuras do universo do H. Aranha q é meu herói preferido. Até hoje não tenho um cabeça de teia de respeito e a versão Select (com o diorama do carro) eu acho q tem a melhor escultura! Já fiz um pedido dele e da Mulher Aranha. Nesse fds to empolgado pra correr atrás do Goblin! Talvez eu comece a pegar os X-menWolvs, Gambit, Colossus...
Quem tiver dicas de lugares bons pra encontrar e tal.. estarei aceitandoPor exemplo, tenho dúvidas com a escala do Wolverine. Ele parece ser bem alto pro personagem. Ah sim, e um Homem de Ferro legal, é mais o do filme né?
RickDumal escreveu:caraca... eu tava tendo sérios problemas (hahaha) com minha coleção de figuras da Marvel q é recente... tentei pegar uns Legends avulsos pra montar uns Vingadores, mas fica difícil achar algumas antigas como o Hawkeye clássico e tal.. Além de ficar sofrendo com as figuras maneiríssimas da Select q são fora da escala dos Legends. Então, acabei comprando o Hulk Select do filme, to querendo bastante esse Venon!
Aí eu encontrei a minha solução! Estou me convertendo aos Selects de vez!!!![]()
Com esse Venon e o Duende que acabou de sair, vou querer pegar mais figuras do universo do H. Aranha q é meu herói preferido. Até hoje não tenho um cabeça de teia de respeito e a versão Select (com o diorama do carro) eu acho q tem a melhor escultura! Já fiz um pedido dele e da Mulher Aranha. Nesse fds to empolgado pra correr atrás do Goblin! Talvez eu comece a pegar os X-menWolvs, Gambit, Colossus...
Quem tiver dicas de lugares bons pra encontrar e tal.. estarei aceitandoPor exemplo, tenho dúvidas com a escala do Wolverine. Ele parece ser bem alto pro personagem. Ah sim, e um Homem de Ferro legal, é mais o do filme né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 20 visitantes