logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL SELECT - Capitão America pg 96

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL SELECT- Ultron cartelado pag 4

Mensagempor Subby em 10 Set 2012, 17:58

Essa eu aguento já que esses simbiontes desapareceram da mesma forma estúpida que foram criados. !challenge
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor X em 10 Set 2012, 23:21

O Anti-Venon da select é compatível com os legends :?:
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Brucutu em 11 Set 2012, 00:27

X escreveu:O Anti-Venon da select é compatível com os legends :?:

Sim.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 11 Set 2012, 16:08

krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor bigbadbear em 11 Set 2012, 16:15

Existe uma chance (pq devo ter sérios problemas) em pegar três Venoms: um pra ficar com a cabeça meio-a-meio, um dele sorrindo com boca fechada e um dele com aquela explosão de várias cabeças.

Isso pq já tenho o primeiro Select e um Legend dele...

SÉRIOS PROBLEMAS!!!!!!

!fudeu
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor rodrigo_rnc em 11 Set 2012, 16:18

Q FODA ESSE VENOM! !lol !lol !lol
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor krueger01 em 11 Set 2012, 16:20

bigbadbear escreveu:Existe uma chance (pq devo ter sérios problemas) em pegar três Venoms: um pra ficar com a cabeça meio-a-meio, um dele sorrindo com boca fechada e um dele com aquela explosão de várias cabeças.

SÉRIOS PROBLEMAS!!!!!!

!fudeu

Não vejo problemas nisso Ursinho malvado!
Realmente a figura ficou foda e é a versão definitiva do personagem! =D> =D> =D>

PS: bem que podiam editar o título do tópico... !okay
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor felipe-lui em 11 Set 2012, 16:30

Agora sim deu pra ver o rosto do Eddie Brock melhor. Ficou muito bom. A escultura dele está sendo uma das melhores dos últimos tempos. Só reforçando: cofre absoluto !rock
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor bigbadbear em 11 Set 2012, 16:31

krueger01 escreveu:
bigbadbear escreveu:Existe uma chance (pq devo ter sérios problemas) em pegar três Venoms: um pra ficar com a cabeça meio-a-meio, um dele sorrindo com boca fechada e um dele com aquela explosão de várias cabeças.

SÉRIOS PROBLEMAS!!!!!!

!fudeu

Não vejo problemas nisso Ursinho malvado!
Realmente a figura ficou foda e é a versão definitiva do personagem! =D> =D> =D>

PS: bem que podiam editar o título do tópico... !okay

O bom de termos amigos é que eles nos entendem... (e vão juntos pra sarjeta conosco kkkkkkkkkkk).

:mrgreen:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Subby em 11 Set 2012, 16:45

coelho do mar escreveu:Agora sim ! obrigado Krueger!!! Viu ae Subby! viu como se faz?!!!Como se deixa um tópico legal!!!! !coolface !coolface !coolface !coolface

Realmente cueio, agora vou quotar essas fotos em todas as páginas novas! !bwahaha

Fodástico. Quero pegar uns 6 ... !fuu !fuu !fuu

Tomara que o mundo não acabe em Dezembro. !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Subby em 11 Set 2012, 20:11

Krueger, você está redimido pelo Hulk, parabéns! !coolface

Lordjubilus, um update no título por gentileza? !fuu

Sugestão: "novas fotos da figura mais fantástica de todos os tempos"... ou "uma nova definição para figuras de ação..." !coolface
Subby
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 11 Set 2012, 20:33

Subby escreveu:Krueger, você está redimido pelo Hulk, parabéns! !coolface

Hulk :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Ah sim, eu me lembro vagamente da Select TROLLANDO todo mundo com o anúncio de um boneco novo do Hulk e o Krueger acabou pagando o pato, pois foi ele que divulgou isso.

Krueger não está redimido não, na verdade ele nem tem culpa de nada. O culpado é a besta que anúnciou isso, contando com o ovo no fiofó da galinha, sendo que não tinha nada certo ainda.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 11 Set 2012, 21:00

Kruger01 para presidente!!!!!! !rock !rock !rock !rock !rock
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sério agora!
O Brucutu tem razão, só divulguei o que a besta do MSWord (representante da DST) postou... :oops: :oops: :oops:
Tomara que pelo menos o Hulk que vão divulgar corresponda ao hype...
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Subby em 11 Set 2012, 21:14

Página nova com o Venom estilo McFarlane! !coolface

Imagem
Subby
Figura Chase

Mensagempor X em 11 Set 2012, 21:41

Brucutu escreveu:
X escreveu:O Anti-Venon da select é compatível com os legends :?:

Sim.
Imagem

Cara acho q vou comprar um desse ai....
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor RickDumal em 12 Set 2012, 23:53

caraca... eu tava tendo sérios problemas (hahaha) com minha coleção de figuras da Marvel q é recente... tentei pegar uns Legends avulsos pra montar uns Vingadores, mas fica difícil achar algumas antigas como o Hawkeye clássico e tal.. Além de ficar sofrendo com as figuras maneiríssimas da Select q são fora da escala dos Legends. Então, acabei comprando o Hulk Select do filme, to querendo bastante esse Venon!

Aí eu encontrei a minha solução! Estou me convertendo aos Selects de vez!!! !fudeu
Com esse Venon e o Duende que acabou de sair, vou querer pegar mais figuras do universo do H. Aranha q é meu herói preferido. Até hoje não tenho um cabeça de teia de respeito e a versão Select (com o diorama do carro) eu acho q tem a melhor escultura! Já fiz um pedido dele e da Mulher Aranha. Nesse fds to empolgado pra correr atrás do Goblin! Talvez eu comece a pegar os X-men :lol: Wolvs, Gambit, Colossus...

Quem tiver dicas de lugares bons pra encontrar e tal.. estarei aceitando :wink: Por exemplo, tenho dúvidas com a escala do Wolverine. Ele parece ser bem alto pro personagem. Ah sim, e um Homem de Ferro legal, é mais o do filme né?
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor MindingoRebelde em 13 Set 2012, 00:04

Na boa.
Já deu no saco esse flood de imagens!
Entro no tópico pra ver se tem novidades e ficam repetindo as imagens sem contexto algum.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
MindingoRebelde
Administrador

Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12

Mensagempor Gono em 13 Set 2012, 07:39

MindingoRebelde escreveu:Na boa.
Já deu no saco esse flood de imagens!
Entro no tópico pra ver se tem novidades e ficam repetindo as imagens sem contexto algum.

Concordo,

Tudo tem limite.

Aquele abraço
Gono
Figura Loose

Data de registro: 29 Set 2011, 16:49

Mensagempor Subby em 13 Set 2012, 08:56

Na verdade as fotos são repetitivas mas é porque falta assunto mesmo na parte Select.
Sabemos quais serão as datas e os lançamentos e parece que no momento não haverá anúncios de novas figuras.
Além do mais, o título do tópico não muda como deveria. Eu proponho para a galera que está reclamando vir e postar alguma informação útil então para gerar novas conversas.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Guilherme.Máximo em 13 Set 2012, 11:54

Subby escreveu:Na verdade as fotos são repetitivas mas é porque falta assunto mesmo na parte Select.
Sabemos quais serão as datas e os lançamentos e parece que no momento não haverá anúncios de novas figuras.
Além do mais, o título do tópico não muda como deveria. Eu proponho para a galera que está reclamando vir e postar alguma informação útil então para gerar novas conversas.

e nós propomos você parar de postar as mesmas bobagens que sempre posta... sou colecionador de Selects como você e é um saco entrar no tópico com essas mesmas fotos...
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor Subby em 13 Set 2012, 13:13

Guilherme.Máximo escreveu:e nós propomos você parar de postar as mesmas bobagens que sempre posta... sou colecionador de Selects como você e é um saco entrar no tópico com essas mesmas fotos...

Estou de acordo, irei parar com as fotos do Venom, da mesma forma que ainda espero ver um post útil seu aqui neste tópico, afinal, o que é bobagem para alguns pode não ser para outros.
Subby
Figura Chase

Mensagempor krueger01 em 13 Set 2012, 14:02

O pessoal fica de implicância uns com os outros e ignoram as perguntas... :evil: :roll: :roll: :roll:

RickDumal escreveu:caraca... eu tava tendo sérios problemas (hahaha) com minha coleção de figuras da Marvel q é recente... tentei pegar uns Legends avulsos pra montar uns Vingadores, mas fica difícil achar algumas antigas como o Hawkeye clássico e tal.. Além de ficar sofrendo com as figuras maneiríssimas da Select q são fora da escala dos Legends. Então, acabei comprando o Hulk Select do filme, to querendo bastante esse Venon!

Aí eu encontrei a minha solução! Estou me convertendo aos Selects de vez!!! !fudeu
Com esse Venon e o Duende que acabou de sair, vou querer pegar mais figuras do universo do H. Aranha q é meu herói preferido. Até hoje não tenho um cabeça de teia de respeito e a versão Select (com o diorama do carro) eu acho q tem a melhor escultura! Já fiz um pedido dele e da Mulher Aranha. Nesse fds to empolgado pra correr atrás do Goblin! Talvez eu comece a pegar os X-men :lol: Wolvs, Gambit, Colossus...

Quem tiver dicas de lugares bons pra encontrar e tal.. estarei aceitando :wink: Por exemplo, tenho dúvidas com a escala do Wolverine. Ele parece ser bem alto pro personagem. Ah sim, e um Homem de Ferro legal, é mais o do filme né?

Rick muitos colecionadores estão fazendo isso, principalmente pela facilidade de se conseguir figuras da Select se compararmos com os Legends.
O Wolvie é alto sim, eu uso o Legends S3 que é grande demais para os Legends mas fica perfeito entre os Select. :mrgreen:
O melhor Cachaça realmente é o do filme, aproveita que lançaram uma versão atualizada com a pintura corrigida. :wink:
Abraço.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Gilmar Enoque em 13 Set 2012, 14:23

RickDumal escreveu:caraca... eu tava tendo sérios problemas (hahaha) com minha coleção de figuras da Marvel q é recente... tentei pegar uns Legends avulsos pra montar uns Vingadores, mas fica difícil achar algumas antigas como o Hawkeye clássico e tal.. Além de ficar sofrendo com as figuras maneiríssimas da Select q são fora da escala dos Legends. Então, acabei comprando o Hulk Select do filme, to querendo bastante esse Venon!

Lojas boas para se comprar Select são a Artgames, a Semaan e a Coleciona Brinnquedos. Preço abaixo de 100 reais e da para parcelar sem juros no cartão.

Quanto ao Wolverine, ele não chega a ser muito alto, mas esta numa altura "normal" em relação as demais figuras, por isso fica um pouco fora da escala do próprio personagem. O que se pode fazer é usar alguns truques que deixam ele com a impressão de ser menor, como a posição da figura, deixando eles com as pernas semi flexionadas e mais abertas, assim deixando ele mais baixo, e também coloca-lo ao lado de figuras maiores, como o Colossus e o Dentes de Sabre. Com isso, fica a impressão que ele é baixinho.
O meu Wolverine é o variante com o uniforme marrom, que pessoalmente achei bem melhor do que o normal amarelão ...

Aconselho a colecionar os X-Men sim, pois já da para montar uma bela equipe só com os que já foram lançados ou confirmados: Ciclope, Garota Marvel, Wolverine, Colossus, Gambit, Emma Frost, Noturno e Tempestade (fora o Deadpool, que tb é do universo mutante); e tb tem os vilões Magneto, Dentes de Sabre e Juggernaut.

Quanto ao Homem de Ferro, acho a versão normal horrível. Comprei a do filme Avengers, a Mark VI, é 100 vezes melhor.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor RickDumal em 13 Set 2012, 16:15

Opa!!! muito obrigado plas dicas, galera!!!

Falando das fotos: eu gostei bastante das novas fotos do Venon, mais detalhadas! Inclusive descobri o site de origem delas q não conhecia! Ainda tô noob nos Selects! :wink:

Voltando às dicas:
– Dei uma olhada numas fotos do Cachaça de Ferro (hehe) do filme e vi q tinha uma pintura meio tosca mesmo! Nem os olhos da máscara tavam pintados, deixaram dourado... :shock: Vou procurar esse com a pintura melhor. Eu tenho o Legends do Filme, mas ele já é baixote pra linha dele. Um cara numa armadura daquela, só sendo o Canarinho da Praça é Nossa pra ficar baixinho! auhauahua Na cachaça já são compatíveis, pelo menos!
– No Wolverine, eu fico na maior dúvida entre o amarelo e o marrom! Gosto muito dos 2! Se achasse o marrom sem máscara, então!!!
– a Semaan e a Coleciona eu já conheço, vou ver a Artgames. Acabei comprando o H. e a Mulé Aranha no e-bay pois são mais antigas, achei q não fosse encontrar por um preço normal.

Isso ae! To encerrando as compras dos polêmicos Motucs e tô bem empolgado pros M.Selects. Me interessou também q são figuras muito bem acabadas, com mais personagens clássicos e não saem na baciada q nem os Legends, então o bolso não sofre tanto.
Valeu!
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Brucutu em 13 Set 2012, 19:06

e quanto ao Wolverine do filme, ele é muito grande? Tenho a impressão de ele é menor que o outro lançado e que se ele tivesse uma jaqueta que desse para tirar, ficaria muito bom.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo