Deadpool escreveu:Diferença irrelevante pro meu gosto, parece até aquelas coisas de brinquedo infantil.
O bom disso é que agora o preço da versão normal vai cair.
Sanches escreveu:galera que ta reclamando esquece que a neca é a unica empresa que ainda vende figuras de 7" por 15 dolares. pra manter o preço, tiveram que diminuir acessorios e explorar ao maximo os moldes mesmo.
sinceramente eu preferia que fossem mais caros e com qualidade maior, mas é a estratégia deles, deve estar dando certo
Mustang escreveu:A NECA pode reaproveitar moldes e lançar 1 milhão de predadores, Freddys, Jasons, etc. Mantendo a melhora progressiva na qualidade das figuras, adquirindo cada vez mais franquias/licenças e mantendo os preços excelentes, pra mim está ótimo.
Já pensei várias vezes em vender todas as minhas figuras de 7 polegadas e começar uma coleção exclusiva de Hot Toys, mas não consigo![]()
![]()
![]()
A NECA tá caprichando nas figuras lançadas e anunciando cada vez mais franquias adquiridas: que venha agora o Gordon Freeman!
E falando em reaproveitamento de moldes, a linha de Predadores é a que atualmente mais dá lucro pra empresa. Já estão considerando a Série 10 com o relançamento dos Predadores da linha AVP (li no Twitter da NECA)! Ano que vem teremos o Dutch e não dúvido nada do anúncio do Royce, Billy Sole e outros caso o sucesso continue...
Sanches escreveu:galera que ta reclamando esquece que a neca é a unica empresa que ainda vende figuras de 7" por 15 dolares. pra manter o preço, tiveram que diminuir acessorios e explorar ao maximo os moldes mesmo.
sinceramente eu preferia que fossem mais caros e com qualidade maior, mas é a estratégia deles, deve estar dando certo
Deadpool escreveu:Sanches escreveu:galera que ta reclamando esquece que a neca é a unica empresa que ainda vende figuras de 7" por 15 dolares. pra manter o preço, tiveram que diminuir acessorios e explorar ao maximo os moldes mesmo.
Eu gosto da Neca, eles tem disparado o melhor custo benefício do mercado, mas nesse caso do Robocop eu não gostei muito da forma que fizeram a abertura da perna. Prefiro pagar um pouco menos por um que não tenha.
Quanto ao preço, realmente é um absurdo você colocar um Neca qualquer ao lado de um Legends, Marvel Select, DCUC ou Direct e saber que o boneco da Neca custou menos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes