logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Robocop Neca - Pode por a arma na perna agora???

Espaço para figuras em geral.

Re: Robocop Neca - Pode por a arma na perna agora???

Mensagempor Mustang em 07 Set 2012, 18:08

Interessante, mas vou acabar pegando a versão já lançada sem o dispositivo...
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Deadpool em 10 Set 2012, 13:33

Diferença irrelevante pro meu gosto, parece até aquelas coisas de brinquedo infantil.

O bom disso é que agora o preço da versão normal vai cair.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor Brucutu em 10 Set 2012, 15:33

Deadpool escreveu:Diferença irrelevante pro meu gosto, parece até aquelas coisas de brinquedo infantil.

O bom disso é que agora o preço da versão normal vai cair.

vai nada, a gente acha a figura aos montes no ebay por menos que 20 dólares, não tem muito como baixar não. Só se for por aqui mesmo que o preço pode baixar, mas isso é meio difícil de acontecer por aqui né. Tem gente que prefere atear fogo mas não vende mais barato.
Editado pela última vez por Brucutu em 10 Set 2012, 20:09, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Sidney-SSS em 10 Set 2012, 19:47

Gostei do mecanismo e também da pintura metálica , nunca tinha visto assim

Decidido a comprar essa versão.
Sempre quis o McFarlane , mas com articulações melhor ainda !

Cofro esse, que se não puder pegar o Hot Toys não fico sem Robocop xD
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor Sanches em 10 Set 2012, 21:14

galera que ta reclamando esquece que a neca é a unica empresa que ainda vende figuras de 7" por 15 dolares. pra manter o preço, tiveram que diminuir acessorios e explorar ao maximo os moldes mesmo.

sinceramente eu preferia que fossem mais caros e com qualidade maior, mas é a estratégia deles, deve estar dando certo
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Brucutu em 10 Set 2012, 21:48

Sanches escreveu:galera que ta reclamando esquece que a neca é a unica empresa que ainda vende figuras de 7" por 15 dolares. pra manter o preço, tiveram que diminuir acessorios e explorar ao maximo os moldes mesmo.

sinceramente eu preferia que fossem mais caros e com qualidade maior, mas é a estratégia deles, deve estar dando certo

É, realmente eu não consigo ficar com muito raiva não (só um pouquinho :mrgreen: ) das estratégias da empresa. Os bonecos são bem baratos e são bem feitos.

A Marvel Select é outra pra qual eu não tenho críticas negativas, principalmente por causa do preço.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Mustang em 10 Set 2012, 22:16

A NECA pode reaproveitar moldes e lançar 1 milhão de predadores, Freddys, Jasons, etc. Mantendo a melhora progressiva na qualidade das figuras, adquirindo cada vez mais franquias/licenças e mantendo os preços excelentes, pra mim está ótimo.
Já pensei várias vezes em vender todas as minhas figuras de 7 polegadas e começar uma coleção exclusiva de Hot Toys, mas não consigo !shit !shit !shit

A NECA tá caprichando nas figuras lançadas e anunciando cada vez mais franquias adquiridas: que venha agora o Gordon Freeman!

E falando em reaproveitamento de moldes, a linha de Predadores é a que atualmente mais dá lucro pra empresa. Já estão considerando a Série 10 com o relançamento dos Predadores da linha AVP (li no Twitter da NECA)! Ano que vem teremos o Dutch e não dúvido nada do anúncio do Royce, Billy Sole e outros caso o sucesso continue...
GROOVY !
Mustang
Moderador 

Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55

Mensagempor Brucutu em 11 Set 2012, 10:49

Mustang escreveu:A NECA pode reaproveitar moldes e lançar 1 milhão de predadores, Freddys, Jasons, etc. Mantendo a melhora progressiva na qualidade das figuras, adquirindo cada vez mais franquias/licenças e mantendo os preços excelentes, pra mim está ótimo.
Já pensei várias vezes em vender todas as minhas figuras de 7 polegadas e começar uma coleção exclusiva de Hot Toys, mas não consigo !shit !shit !shit

A NECA tá caprichando nas figuras lançadas e anunciando cada vez mais franquias adquiridas: que venha agora o Gordon Freeman!

E falando em reaproveitamento de moldes, a linha de Predadores é a que atualmente mais dá lucro pra empresa. Já estão considerando a Série 10 com o relançamento dos Predadores da linha AVP (li no Twitter da NECA)! Ano que vem teremos o Dutch e não dúvido nada do anúncio do Royce, Billy Sole e outros caso o sucesso continue...

Legal seria uma figura do Denny Trejo do filme predadores. A figura dele do filme machete é muito pouco articulada.

O que iria arrbentar mesmo, seria uma do Dutch do jogo Aliens vs Predator.
Imagem
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Deadpool em 11 Set 2012, 11:12

Sanches escreveu:galera que ta reclamando esquece que a neca é a unica empresa que ainda vende figuras de 7" por 15 dolares. pra manter o preço, tiveram que diminuir acessorios e explorar ao maximo os moldes mesmo.

Eu gosto da Neca, eles tem disparado o melhor custo benefício do mercado, mas nesse caso do Robocop eu não gostei muito da forma que fizeram a abertura da perna. Prefiro pagar um pouco menos por um que não tenha.

Quanto ao preço, realmente é um absurdo você colocar um Neca qualquer ao lado de um Legends, Marvel Select, DCUC ou Direct e saber que o boneco da Neca custou menos.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor lordjubilus em 11 Set 2012, 11:17

Deadpool escreveu:

Eu gosto da Neca, eles tem disparado o melhor custo benefício do mercado, mas nesse caso do Robocop eu não gostei muito da forma que fizeram a abertura da perna. Prefiro pagar um pouco menos por um que não tenha.

Quanto ao preço, realmente é um absurdo você colocar um Neca qualquer ao lado de um Legends, Marvel Select, DCUC ou Direct e saber que o boneco da Neca custou menos.

realmente a neca domina a escala de 6-7 polegadas principalmente do quesito qualidade de escultura e pintura, eu realmente acho q a neca tem os melhores escultores do mercado
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Anterior