logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Piacesi - [PACK SKIRMISH ON THE SENATE]

Mostre-nos sua coleção!

Novidades Star Wars

Mensagempor Piacesi em 24 Jul 2012, 19:31

Bom, passei um tempo no RJ na casa do meu pai, e portanto rodei a cidade toda pra procurar coisas legais...

Essa catapulta gungan me chamou a atenção por que eu imaginei a cena da batalha de Naboo, que eu vou tentar dar uma recriada. Comprei a catapulta e um gungan warrior. Essa catapulta tem um botão que faz com que as bolas de energia que estejam prontas pra atirar brilhem em vermelho.

Imagem

Esse é um pack de uma cena de Tatooine, eu sempre quis um Anakin criança e um Sebulba, o Jar Jar veio de brinde. O Sebulba foi quem mais me chamou atenção, além de ser bem feito dá pra fazer poses geniais com ele, além de vir um terreno legal para posicionar bonecos.

Imagem
Imagem

Esse droid com o corredor de pod foi bem barato e o droid é muito bem feito, dá pra criar umas cenas bem maneiras. Foi mais pra incrementar a coleção, mas o droid acabou me chamando mais atenção que o personagem.

Imagem
Imagem

Como eu também to querendo montar um Senado, além da Batalha de Naboo e do Conselho Jedi, eu peguei o Palpatine e o Mas Amedda, que tá sempre com ele. A foto saiu ruim mas o Amedda é muito bem feito, dá até pra pegar ele fazer um custom do Darth Wyyrlok que ficaria sensacional.

Imagem

Esse landspeeder com esse mini bantha me fascinaram também. Se eu pegar um bantha em escala maior, tirarei o Tusken de cima dele pra fazer esse de filhote, haha! O Landspeeder caiu muito bem como decoração perto do computador.

Imagem
Imagem

E por fim um Dooku mais recente, pra fazer companhia ao meu outro. Mesmo eu preferindo o outro este é legal com os raios. Dá pra fazer uma cena maneira com o Windu que tem aquele sabre defletindo os raios.

Imagem

Também achei no RJ alguns brinquedos antigos meus que dão pra dar uma incrementada em cenários, como pedras, uma torre de pedra, um castelo e tal. Vou achar a melhor arrumação aqui e depois tiro uma foto e posto pra vocês.
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Piacesi
Figura Loose

Data de registro: 18 Mai 2012, 11:06

Re: Coleção Piacesi - [MUITAS NOVIDADES STAR WARS]

Mensagempor Vulnavia em 25 Jul 2012, 17:06

Curti bastante o Bantha e o Palpatine. De que linha são?
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor Piacesi em 25 Jul 2012, 18:12

Vulnavia escreveu:Curti bastante o Bantha e o Palpatine. De que linha são?

O Palpatine é da série Attack of the Clones e o Bantha é da série A New Hope, é um Action Fleet com o nome de Dune Sea Ambush!

Abraços
Minha coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=20448
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor MagalhaesF em 25 Jul 2012, 20:52

Aê camarada!!!! SW dispensa comentários, parabéns !
"..this is the weapon of a Jedi Knight.. an elegant weapon for a more civilized days.."
MagalhaesF
Figura Regular

Data de registro: 27 Ago 2007, 15:36

Mensagempor lord_rayden em 25 Jul 2012, 23:03

Piacesi, o flash da máquina "estourou" as fotos, que ficaram muito "brancas" por causa da luz.

Tente iluminar mais o local e não utilizar flash.

Não sou expert, mas eu acho que esse "clarão" nas fotos foi causado por isso.

Mas deu pra ter idéia das figuras. Parabens!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Piacesi em 25 Jul 2012, 23:16

lord_rayden escreveu:Piacesi, o flash da máquina "estourou" as fotos, que ficaram muito "brancas" por causa da luz.

Tente iluminar mais o local e não utilizar flash.

Não sou expert, mas eu acho que esse "clarão" nas fotos foi causado por isso.

Mas deu pra ter idéia das figuras. Parabens!

Pode crer, nas que eu tirei o flash ficaram amareladas. Tenho certos problemas com a máquina que não é nem das piores, é das muito ruins mesmo, mas vou tentar fazer uma iluminação melhor da próxima. Valeu pelas dicas!
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor Omar Padilla em 26 Jul 2012, 19:27

O Flash vai iluminar a parte mais escura, que é o tampo de madeira, estourando a parte mais clara, que são as figuras...tenta por um lençol branco, ou folhas de papel A4 embaixo das figuras...
Figuras show viu? =D> =D>
Mas...como é que você vai fazer um senadão daqueles??
Abraço!
Omar Padilla
Figura Variante

Data de registro: 23 Set 2010, 15:52

Mensagempor Piacesi em 26 Jul 2012, 22:55

Omar Padilla escreveu:O Flash vai iluminar a parte mais escura, que é o tampo de madeira, estourando a parte mais clara, que são as figuras...tenta por um lençol branco, ou folhas de papel A4 embaixo das figuras...
Figuras show viu? =D> =D>
Mas...como é que você vai fazer um senadão daqueles??
Abraço!

Opa, pode deixar que eu vou usar essa sua dica sim! Bem, sobre o Senado, existe um pack que vem com aquelas ''cápsulas do Senado'', e bastante gente vende elas separadas.. Aí eu uso a imaginação e faço umas paredes pra as laterais, colo essas cápsulas nelas enquanto deixo a do Chanceler no meio.. Pretendo fazer algo disso. Valeu
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor Man O War em 30 Jul 2012, 19:37

Curti o veículo Gundam. Os aliens de SW são sempre os mais legais. !megusta
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor Muralha em 01 Ago 2012, 16:07

Parabéns pela coleção!

Gostei dos seus jedis e siths!

Mantenha o foco! hehehe
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor Piacesi em 01 Ago 2012, 18:06

Man O War escreveu:Curti o veículo Gundam. Os aliens de SW são sempre os mais legais. !megusta

Concordo, são sempre mais legais! A catapulta é muito show mesmo, até brilha quando eu aperto um botão nela!

Muralha escreveu:Parabéns pela coleção!

Gostei dos seus jedis e siths!

Mantenha o foco! hehehe

Obrigado! Pode deixar que não muda não, haha!
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 01 Ago 2012, 18:23

Piacesi escreveu:Obrigado! Pode deixar que não muda não, haha!

Olha que já vi uns MARVEL UNIVERSE ali hein...

Brincadeira, sei que você pegou só alguns dos personagens que curtia.

Também tenho vontade, um dia de pegar alguns STAR WARS. Acho que já falei isso até aqui mesmo no teu tópico.

Abraço!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Piacesi em 08 Ago 2012, 16:29

Finalmente comecei a comprar uma coisa que quero muito: o conselho Jedi! São 6 partes pra montar o set, essa foi minha primeira, graças ao Bonelli que me conseguiu ela. Aos poucos completo as 6 partes. A caixa tá bem sujinha, mas por enquanto ficará nela!

Imagem

Imagem

Não tirei da caixa por enquanto, devo esperar chegar o resto!
Ah, e vocês podem me indicar boas lojas de comics online? Sem ser comix, rika, etc! Valeu!
Piacesi
Figura Loose

Re: Coleção Piacesi - [1/6 CONSELHO JEDI]

Mensagempor thipoliveira em 08 Ago 2012, 21:43

Excelente aquisição.

Parabéns!
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Re: Coleção Piacesi - [1/6 CONSELHO JEDI]

Mensagempor Brunomb em 08 Ago 2012, 21:54

Que animal as tampinhas!
Parabéns pela coleção!!!!!!!
"Você, é um, BRINQUEDO!" Woody (Toy Story 1)
Brunomb
Peça de BAF

Data de registro: 18 Dez 2011, 18:16

Bandinovidade

Mensagempor Piacesi em 20 Ago 2012, 17:57

Bom, antes de tudo, eu tentei dar uma melhorada nas fotos, configurei a câmera e tal.. aí vocês me digam se ficou bom ou não

A novidade que já chegou foi um dos packs que eu tava namorando a um tempinho e finalmente consegui pegar. A parte mais legal dele é a cúpula do senado, que se bobear dá pra fazer molde dela e fazer várias iguais, fazendo um cenário show de bola. Depois tiro as figuras do pack e posto umas fotos.

Imagem

Agora umas fotos gerais da coleção.
Minha coleção é dividida em várias prateleiras, uma que fica com os encadernados (que só tem SW), uma que fica uma mistura doida e outra que só tem Star Wars com algumas peças do xadrez (essa última é por falta de espaço) e outras duas pequeninas que eu uso pra por alguns fora de escala e as naves.

A prateleira que conta com encadernados e alguns bonecos, além do 1/6 do conselho que eu decidi abrir:

Imagem
Imagem
Imagem

A parte de cima da minha cômoda que eu uso pra por alguns bonecos do SW e alguns do xadrez:

Imagem
Imagem
Imagem

A prateleira da surub...... digo mistura. Tem SW e Marvel espalhados por aí.. Teria DC também, mas por enquanto ainda não saiu a escala 3.75" deles então não tem nada.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eu tinha posto as fotos todas direitinho, no prever elas estavam em um tamanho bom, mas aí foi só eu postar que elas aumentaram.. Não sei o motivo, mas não ficaram tão ruins. É isso aí, deem suas opiniões! Valeu

Edit: Infelizmente as imagens também diminuíram bastante de qualidade... elas estavam bem melhores antes de eu passar pra cá, no photobucket elas estão perfeitas.. Alguém sabe algum lugar onde a qualidade das imagens não caia tanto quando eu passe? :? :?
Piacesi
Figura Loose

Re: Coleção Piacesi - [PACK + VISÃO GERAL DA COLEÇÃO]

Mensagempor Piacesi em 21 Ago 2012, 17:16

Bom, postei ontem as atualizações gerais da coleção e um pack que eu comprei.. Mesmo ninguém tendo comentado nem nada eu vou postar agora que eu abri o pack Sirmish on the Senate.. Um pack muito legal, com bastante coisa interessante para fazer cenários e os bonecos bem feitos..

Troopers (o holograma do Conde Dooku era um item antigo que eu tinha que caiu como uma luva pra esse trooper):
Imagem
Imagem

Yoda:
Imagem
Imagem
Imagem

Darth Sidious (ou, quando sem capuz, Voldemort, haha):
Imagem
Imagem

Cúpula do Senado:
Imagem
Imagem

Bom, o Yoda é uma action muito bonita, pena que não tem articulação nos cotovelos, mas não perde muito não. O Darth Sidious é super show também, na manga do braço da mão direita dele tem um buraco pra colocar os choques, o capuz dele é removível e ele sem o capuz fica parecendo o Voldemort haha, mas é bem fiel. A cúpula dispensa comentários, só é meio pequenina, mas dá pra fazer umas cenas bem interessantes:

Imagem
Imagem
Imagem

Bom, espero que dessa vez alguém comente com suas impressões e me dê dicas quanto ao post anterior de como arrumar a coleção melhor e tal, dicas e críticas são sempre bem vindas...
Piacesi
Figura Loose

Re: Coleção Piacesi - [PACK SKIRMISH ON THE SENATE]

Mensagempor lord_rayden em 21 Ago 2012, 18:50

Legal Piacesi.

Aqui no Rio em muitas lojas tem umas caixas de Star Wars que se transformam em diagramas. Não conheço a fundo pra te dizer quais são, mas já vi um monte.

Você tem essas? Se quiser posso anotar o nome quando ver e te passo pra você dizer se tem interesse.

Abraço.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor Piacesi em 21 Ago 2012, 19:00

lord_rayden escreveu:Legal Piacesi.

Aqui no Rio em muitas lojas tem umas caixas de Star Wars que se transformam em diagramas. Não conheço a fundo pra te dizer quais são, mas já vi um monte.

Você tem essas? Se quiser posso anotar o nome quando ver e te passo pra você dizer se tem interesse.

Abraço.

Diagramas? Ou dioramas? Bom me passa os nomes sim aí eu te digo, valeu Fábio
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor lord_rayden em 21 Ago 2012, 20:26

Eh, acho que é diorama mesmo... !shit

Vou ver certnho e te falo.
lord_rayden
Figura Chase

Mensagempor EKLUG em 21 Ago 2012, 21:41

Essas fotos ficaram legais piacesi, lembro bem da cena do filme em que o Yoda E darth sidious lutam no cenado e o Darth Sidious lança um monte dessas cápsulas no Yoda que com suas habilidades acrobáticas desvia delas. Gosto bastante desta cena e parabéns pela aquisição.
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor Piacesi em 22 Ago 2012, 18:17

EKLUG escreveu:Essas fotos ficaram legais piacesi, lembro bem da cena do filme em que o Yoda E darth sidious lutam no cenado e o Darth Sidious lança um monte dessas cápsulas no Yoda que com suas habilidades acrobáticas desvia delas. Gosto bastante desta cena e parabéns pela aquisição.

Sim sim, é do terceiro filme. Gosto da cena também, e me amarro no Yoda. A action que eu queria dele infelizmente é bem chatinha de achar, que é do 30th Anniversary Collection, ele montado em um Kybuck. Mas aos poucos eu vou pegando elas, e daqui a pouco começo com os customs !lol . Abraços cara e valeu Rayden e Eklug!
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor FabioAranha em 22 Ago 2012, 20:29

Cara, vc é de SP? Tem uma galeria aqui, que tem uma vitrine que o Cara só vende SW de 3.3/4....

Abs..

Sensacional sua coleção!!!!
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor Piacesi em 22 Ago 2012, 21:42

FabioAranha escreveu:Cara, vc é de SP? Tem uma galeria aqui, que tem uma vitrine que o Cara só vende SW de 3.3/4....

Abs..

Sensacional sua coleção!!!!

Infelizmente não Fábio.. sou de MG, Juiz de Fora. #-o
Mas obrigado pelo elogio
Piacesi
Figura Loose

Mensagempor Melo jr em 23 Ago 2012, 11:32

Parabéns, sensacional sua coleção de SW, e destaque para os acessórios eu também goto muito de ter acessórios para a brincadeira ficar mais legal.

Deve ser muito legal pegar tudo que vc tem de SW e montar um super diorama em cima da mesa para brincar e tirar umas fotos.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

AnteriorPróximo