Essa catapulta gungan me chamou a atenção por que eu imaginei a cena da batalha de Naboo, que eu vou tentar dar uma recriada. Comprei a catapulta e um gungan warrior. Essa catapulta tem um botão que faz com que as bolas de energia que estejam prontas pra atirar brilhem em vermelho.

Esse é um pack de uma cena de Tatooine, eu sempre quis um Anakin criança e um Sebulba, o Jar Jar veio de brinde. O Sebulba foi quem mais me chamou atenção, além de ser bem feito dá pra fazer poses geniais com ele, além de vir um terreno legal para posicionar bonecos.

Esse droid com o corredor de pod foi bem barato e o droid é muito bem feito, dá pra criar umas cenas bem maneiras. Foi mais pra incrementar a coleção, mas o droid acabou me chamando mais atenção que o personagem.

Como eu também to querendo montar um Senado, além da Batalha de Naboo e do Conselho Jedi, eu peguei o Palpatine e o Mas Amedda, que tá sempre com ele. A foto saiu ruim mas o Amedda é muito bem feito, dá até pra pegar ele fazer um custom do Darth Wyyrlok que ficaria sensacional.

Esse landspeeder com esse mini bantha me fascinaram também. Se eu pegar um bantha em escala maior, tirarei o Tusken de cima dele pra fazer esse de filhote, haha! O Landspeeder caiu muito bem como decoração perto do computador.

E por fim um Dooku mais recente, pra fazer companhia ao meu outro. Mesmo eu preferindo o outro este é legal com os raios. Dá pra fazer uma cena maneira com o Windu que tem aquele sabre defletindo os raios.

Também achei no RJ alguns brinquedos antigos meus que dão pra dar uma incrementada em cenários, como pedras, uma torre de pedra, um castelo e tal. Vou achar a melhor arrumação aqui e depois tiro uma foto e posto pra vocês.