logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Wave 3 pag21

Mensagempor X em 16 Ago 2012, 23:00

Legends é uma marca comercial,deixou de ser o sinonimo para o que é a coleção,porém acho que a hasbro está equilibrando entre vesões atualizadas e clássicas.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Megavolt em 17 Ago 2012, 08:48

Amigos, que boneco sensacional esse Wolverine X-Force:

Imagem
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Megavolt
Figura Regular

Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45

Mensagempor tane motta em 17 Ago 2012, 11:07

TO QUERENDO COMPRAR O PAC MAS , TO ACHANDO A PINTURA RUIM , A DESTE VOLVERINE E BOA ?
tane motta
Figura Loose

Data de registro: 03 Mar 2009, 09:34

Mensagempor felipeopipo em 17 Ago 2012, 14:37

lordjubilus escreveu:
felipe-lui escreveu:O conceito "Lendas" nessa linha está meio que sumindo. Até agora, só os personagens que tiveram o mesmo visual desde sua criação estão na forma "clássica". Mas seria um tiro no pé a Hasbro lançar versões de clássicas já lançadas antes. Porém, eles deviam investir em atualizações dessas mesmas versões, porque algumas ficaram bem defasadas com o tempo.

até acho q não pq a armadura neo classica do latinha vai sair na wave 3, e o justiceiro tb vai ser praticamente o classico e na proxima wave vão sair 2 personagens q a toy biz ja fez o Capitão ultimate e o Arcanjo, sem contar q vai sair a jean gray com uniforme dos anos 90 e o wrecker, e o thunderball saiu com o visual classico não com o mais novo
o sobre o conceito de lendas sei la o Thor por exemplo é uma lenda no universo marvel com qualquer visual e não só com o uniforme Classico

Concordo que esse termo "lendas" pode não se referir a apenas o uniforme, mas também ao personagem e seus feitos...

lordjubilus escreveu:
felipe-lui escreveu:O conceito "Lendas" nessa linha está meio que sumindo. Até agora, só os personagens que tiveram o mesmo visual desde sua criação estão na forma "clássica". Mas seria um tiro no pé a Hasbro lançar versões de clássicas já lançadas antes. Porém, eles deviam investir em atualizações dessas mesmas versões, porque algumas ficaram bem defasadas com o tempo.

até acho q não pq a armadura neo classica do latinha vai sair na wave 3, e o justiceiro tb vai ser praticamente o classico e na proxima wave vão sair 2 personagens q a toy biz ja fez o Capitão ultimate e o Arcanjo, sem contar q vai sair a jean gray com uniforme dos anos 90 e o wrecker, e o thunderball saiu com o visual classico não com o mais novo
o sobre o conceito de lendas sei la o Thor por exemplo é uma lenda no universo marvel com qualquer visual e não só com o uniforme Classico

Faltou dizer que na série 3 ainda vão sair o agente americano, que é um uniforme clássico, o Doom, embora relançamento e nunca ter mudado o uniforme, também é clássico e mais o próprio deadpool, por também nunca ter mudado o uniforme, também é clássico... acho que tão reclamando de barriga cheia.... hein? !challenge
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor X em 18 Ago 2012, 22:49

Só pra avisar a galera q na coleciona tem a série Arnim zola por 69,90 mas eu não sei se chegou pela hasbro,ou foi um lote só para a coleciona...
X
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 18 Ago 2012, 22:57

X escreveu:Só pra avisar a galera q na coleciona tem a série Arnim zola por 69,90 mas eu não sei se chegou pela hasbro,ou foi um lote só para a coleciona...

Powww pena nao ter o Daken sem mascara...

de qq forma peguei o Capitao e o Fantomex :D
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor X em 19 Ago 2012, 09:47

rodrigo_rnc escreveu:
X escreveu:Só pra avisar a galera q na coleciona tem a série Arnim zola por 69,90 mas eu não sei se chegou pela hasbro,ou foi um lote só para a coleciona...

Você foi lá Rodrigo,tinhas as variantes também :?:
X
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 19 Ago 2012, 10:44

X escreveu:
rodrigo_rnc escreveu:

Você foi lá Rodrigo,tinhas as variantes também :?:

comprei pelo site brother...a wave 1 eu comprei pelo site deles tb
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Subby em 19 Ago 2012, 12:46

Fui la ontem e eles tinham acabado de abrir 4 caixas de Legends. Peguei um Fantomex. Quase não tinha variantes mas vi uns 5 Aranhas daquele verde que tão falando que é raro por 59,90. Não sei pq mas pelo site é mais caro e o estoque não é igual ao da loja física.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor X em 19 Ago 2012, 14:16

Subby escreveu:Fui la ontem e eles tinham acabado de abrir 4 caixas de Legends. Peguei um Fantomex. Quase não tinha variantes mas vi uns 5 Aranhas daquele verde que tão falando que é raro por 59,90. Não sei pq mas pelo site é mais caro e o estoque não é igual ao da loja física.

Está vindo pela hasbro :?: ou foi por conta deles mesmo :?:
X
Figura Customizada

Mensagempor aldebaram50 em 19 Ago 2012, 16:31

vou lá amanhâ!tentar completar minha serie.valeu a dica tava meio desligado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor X em 19 Ago 2012, 21:50

aldebaram50 escreveu:vou lá amanhâ!tentar completar minha serie.valeu a dica tava meio desligado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

importei toda a minha série,mas por esse valor tá valendo a pena pegar por aqui,agora é esperar pra ver se vai sair nas demais lojas do ramo !pokrface
e se estiver vindo pela hasbro,teremos q buscar a série 3 por fora pois a hasbro falou q traria só mais uma série este ano.
X
Figura Customizada

Mensagempor rodrigo_rnc em 19 Ago 2012, 22:09

X escreveu:
aldebaram50 escreveu:vou lá amanhâ!tentar completar minha serie.valeu a dica tava meio desligado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

importei toda a minha série,mas por esse valor tá valendo a pena pegar por aqui,agora é esperar pra ver se vai sair nas demais lojas do ramo !pokrface
e se estiver vindo pela hasbro,teremos q buscar a série 3 por fora pois a hasbro falou q traria só mais uma série este ano.

Qm sabe entao a Wave 3 nao venha ano q vem ueh...a hasbro com certeza esta tendo boas vendas aki com os legends
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 19 Ago 2012, 22:40

rodrigo_rnc escreveu:
X escreveu:

Qm sabe entao a Wave 3 nao venha ano q vem ueh...a hasbro com certeza esta tendo boas vendas aki com os legends

Tomara,mas o problema não acho que seja exclusividade da hasbro,qd era a gulliver várias waves não foram lançadas aqui,e pela lacuna de waves dos universe,mesmo com boas vendas uma hora eles vão acabar dando mancada,essa é uma previsão que eu gostaria muito de errar !megusta
X
Figura Customizada

Mensagempor Deadpool em 20 Ago 2012, 14:58

Em uma escala de 0 a 10, qual é o nível de imperdível do Spider verde pra uma pessoa que não é completista?
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor lordjubilus em 20 Ago 2012, 15:07

Deadpool escreveu:Em uma escala de 0 a 10, qual é o nível de imperdível do Spider verde pra uma pessoa que não é completista?

eu diria um ou dois no maximo
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Ago 2012, 15:09

Deadpool escreveu:Em uma escala de 0 a 10, qual é o nível de imperdível do Spider verde pra uma pessoa que não é completista?

O Variant na minha opinião é bem mais legal...uniforme da Fundação futuro ficou show

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor Rafael Prime em 20 Ago 2012, 15:33

rodrigo_rnc escreveu:

O Variant na minha opinião é bem mais legal...uniforme da Fundação futuro ficou show

Imagem

sim,mas o regular ja sumiu e ta ficando hyper caro
ainda bem que consegui um logo
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor rodrigo_rnc em 20 Ago 2012, 15:38

Rafael Prime escreveu:sim,mas o regular ja sumiu e ta ficando hyper caro

se vc curte o uniforme "big time" ou é completista entao tem mais q comprar mesmo :wink:
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor X em 20 Ago 2012, 23:21

rodrigo_rnc escreveu:

Imagem

Realmente o uniforme FF ficou shown,e acho que essa especulação em cima do spider verde não vai pra frente pois os preços no próprio ebay estão caindo consideralvelmente.
X
Figura Customizada

Mensagempor aldebaram50 em 21 Ago 2012, 00:05

rodrigo_rnc escreveu:
Rafael Prime escreveu:sim,mas o regular ja sumiu e ta ficando hyper caro

se vc curte o uniforme "big time" ou é completista entao tem mais q comprar mesmo :wink:

seguinte galera catem ele no site da coleciona que ainda tem.
liguei pra lá hoje e da pra montar o zola ainda.n tem mais variantes mas o spider big time ainda tem.
ja reservei um pac lá.e disseram que pode chegar mais esta semana.
então mãos a obra galera :mrgreen: :mrgreen:
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor Deadpool em 21 Ago 2012, 04:22

lordjubilus escreveu:eu diria um ou dois no maximo

rodrigo_rnc escreveu:O Variant na minha opinião é bem mais legal...uniforme da Fundação futuro ficou show

Imagem

Valeu pelas dicas, acho que vou juntar mais umas dilminhas e pegar outra coisa tipo o Juggernaut Select que está ficando barato agora. No meu caso que não sou completista, esse Spider acabaria acrescentando pouco na coleção.
Deadpool
Figura Loose

Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Mensagempor Brucutu em 21 Ago 2012, 09:23

Deadpool escreveu:Valeu pelas dicas, acho que vou juntar mais umas dilminhas e pegar outra coisa tipo o Juggernaut Select que está ficando barato agora. No meu caso que não sou completista, esse Spider acabaria acrescentando pouco na coleção.

Na verdade, se você prestar atenção, o Juggernaut sempre foi barato. Pois uma figura enorme que pesa mais de 1 kg e com um acabamento nota 10, sempre ter ficado na faixa entre os 20 a 30 dólares, não é uma coisa que a gente vê todo dia. O que faz isso é a oferta, pois a Marvel Select de vez em quando relança a figura, pios se não fosse isso, essa figura estaria igual à figura do Bane do jogo Arkham Asylum, que atualmente você só encontra por mais de 120 dólares. :shock:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor rodrigo_rnc em 23 Ago 2012, 09:23

Ficaram legais

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Mensagempor krueger01 em 23 Ago 2012, 10:41

Ficaram sensacionais mesmo!!! :shock: :shock: :shock:

Recebi minhas figuras do pack exclusivo ontem e realmente as figuras ficaram excelentes, principalmente o Arcanjo!
A Psylocke é bem mais ou menos e o Wolvie apesar de ter as garras removíveis (não consegui tirar as do meu :lol: ) ficou um pouco grande.
Mas no geral são ótimas figuras, mas quem não fizer questão da Psylocke é melhor esperar o Arcanjo e o Wolvie no lançamento das waves futuras. :wink:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

AnteriorPróximo